mcsr.ramos
Mensagens : 3 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : FORTALEZA Registrado em : 05/12/2010 Warning :
| Assunto: Erro no jogo em lan AJUDA POR FAVOR!!! Sex 29 Nov 2013, 23:15 | |
| Olá , quando crio uma sala com o "map c8m1 por exemplo e passo meu ip pra um amigo meu como a mesma versão do jogo , ele nao consegue entrar na sala mesmo com o comando connet + mais meu IP , mesmo depois de eu stivar o sv_lan 0 e com as portas do modem abertas , como faço pra solucionar isso? | |
|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Erro no jogo em lan AJUDA POR FAVOR!!! Dom 01 Dez 2013, 11:09 | |
| Olá
1º- Se é rede local vc deve ter sua rede configurada e reconhecendo a maquina do seu amigo. 2º- Se é pelo garena, os 2 devem iniciar o jogo pela room e usar o ip virtual do garena q começa em:192.168.29.xxx 3º- Os 2 players estão com a mesma versão, iniciaram o jogo na room e não aparece o server no menu e não funciona o ip virtual do garena, pode-se usar a opção tunnel no garena apenas no amigo que deve estar com o ping em X vermelho, assim pode optimizar a rede virtual do garena e aparecer o server permitindo a conexão. 4º- Reinicie as maquinas e testem novamente, conferindo versões e protocolos de rede local, firewall e portas no moden | |
|
mcsr.ramos
Mensagens : 3 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : FORTALEZA Registrado em : 05/12/2010 Warning :
| Assunto: Re: Erro no jogo em lan AJUDA POR FAVOR!!! Dom 01 Dez 2013, 12:43 | |
| - O8oO escreveu:
- Olá
1º- Se é rede local vc deve ter sua rede configurada e reconhecendo a maquina do seu amigo. 2º- Se é pelo garena, os 2 devem iniciar o jogo pela room e usar o ip virtual do garena q começa em:192.168.29.xxx 3º- Os 2 players estão com a mesma versão, iniciaram o jogo na room e não aparece o server no menu e não funciona o ip virtual do garena, pode-se usar a opção tunnel no garena apenas no amigo que deve estar com o ping em X vermelho, assim pode optimizar a rede virtual do garena e aparecer o server permitindo a conexão. 4º- Reinicie as maquinas e testem novamente, conferindo versões e protocolos de rede local, firewall e portas no moden Obrigado 0800 , mais assim , se eu quiser apenas criar uma sala pra jogar alguem por ip direto da? tipo eu crio com o comando net_start , depois sv_lan 0 e depois crio op mapa pelo comando map , apos isso basta eu mandar meu ip pra meu amigo e mandar ele colocar no console connet + meu ip que basta? pra a gente jogar? | |
|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Erro no jogo em lan AJUDA POR FAVOR!!! Dom 01 Dez 2013, 13:11 | |
| Depende de q protocolo seu amigo vai usar, é possível criar servers com vários ips diferentes, mas o fato e saber quais estarão disponíveis, no console use:
net_status - para descrever os ips disponíveis do server | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erro no jogo em lan AJUDA POR FAVOR!!! | |
| |
|