jorgeaugustoo
Mensagens : 1 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Dourados/MS Registrado em : 24/02/2012 Warning :
| Assunto: RESOLUÇÃO Problema na lanterna de Left 4 dead 2 Qua 05 Jun 2013, 02:07 | |
| Muita gente pergunta por que a lanterna não ilumina nada, apenas algumas texturas do jogo. A galera só fala que é problema de driver desatualizado e coisa e tal. Mas no meu caso que uso um Nvidia GeForce 7300 SE/7200 GS, 1,5 de RAM, Intel Celeron D 1.6 (Lixo kkkkk) mas roda de boa, o problema estava nas atualizações disponibilizadas pela Nvidia, sempre atualizava para a ultima versão do drive. Por tanto testa e pesquisar, descobri que quem tem esse tipo de placa da GeForce seja qual for o modelo, deve atualizar seu DirectX e depois voltar a versão do drive de sua placa de vídeo para um dos primeiros que sairam no caso o meu instalei essa versão: GeForce 280.26 Driver WHQL 280.26 August 9, 2011. Para encontrar os drives de sua placa Nvidia GeForce entre neste link: http://www.nvidia.com/Download/Find.aspx?lang=en-us ae é só pesquisar a sua placa (nome, modelo, tipo) escolher seu sistema operacional, idioma e baixar o seu drive. Instala na boa, e espero que funcione a lanterna, aqui funcionou Boa sorte galera ! | |
|
ishaan-xxx
Mensagens : 19 Idade : 53 Sexo : Cidade/Estado : BH Registrado em : 29/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: RESOLUÇÃO Problema na lanterna de Left 4 dead 2 Qui 11 Jun 2015, 09:53 | |
| Obrigado amigo! Tenho uma NVIDIA GeForce 7600 GT e estava com o mesmo problema, tanto no Left4dead quanto no Half-Life 2. No meu caso, o driver que funcionou foi o GeForce 285.62-desktop-win7-winvista-32bit-international-whql (October 24, 2011). Acima desta versão do driver, a lanterna fica bugada! Ajudou muito! | |
|