Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Teknogods e a situação atual | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Teknogods e a situação atual Seg 15 Abr 2013, 18:57 | |
| A situação da TEKNOGODS está um pouco tensa. Muito adicionam no skype para tirar dúvidas, vendo isso cansado de responder a mesma coisa de sempre, vou logo avisando: NINGUÉM SABE O FUTURO!!
A única coisa que sabemos é que um UPDATE girante, da versão atual pra próximo da última (4D1) está sendo feito. Logo veremos servidores com B3 e o talvez novos hacks.
1 - Eu tenho a versão antiga e não acho os servers, o que aconteceu? Foi uma forma deles forçarem a todos para o update.
2 - Prefiro a versão antiga, o 0800 vai ficar em qual? Até onde pudermos/quisermos/interessar, ficaremos na versão 2.7.0.1.
3 - Como baixar a versão atual? Vá no forum da TG e baixe a versão (16mb) e jogue sobre a sua. Logo o DLC e a procura de server irão aparecer.
4 - Como voltar para a versão antiga? Baixe o loader antigo, dã!
5 - Mas e minha lista de server favoritos vai aparecer se eu voltar para o antigo? Logo mais vou disponibilizar um arquivo com o 0800 e Cannabis nos favoritos, são servers BR e bons.
Não fiquem criando 1001 tópicos para cada dúvida, cada rede já tem o seu, caso queiram, concentrem os problemas aqui.
Versão antiga: 2.7.0.1 Versão atual: 2.7.0.9 Updates seguintes, postarei aqui. | |
| | | BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Teknogods e a situação atual Ter 16 Abr 2013, 21:35 | |
| Versão atual: 2.7.0.9 ja esta funcionando com loader de 1.5gb e todos os dlcs. link download como eu tenho o 4d1 tenho os dlcs ja em backup entao joguei na pasta tekno, mesmo sem esse loader funciona, agora se vc tiver os dlcs tem q baixa o loader pra funciona | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Teknogods e a situação atual Ter 16 Abr 2013, 22:10 | |
| - BrunoSS escreveu:
- Versão atual: 2.7.0.9 ja esta funcionando com loader de 1.5gb e todos os dlcs.
link download
como eu tenho o 4d1 tenho os dlcs ja em backup entao joguei na pasta tekno, mesmo sem esse loader funciona, agora se vc tiver os dlcs tem q baixa o loader pra funciona Pô cara, valeu mesmo! Vou tentar montar isso direitinho, depois que rodar, vou upar um torrent. | |
| | | BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Teknogods e a situação atual Qua 17 Abr 2013, 11:43 | |
| - Lemke escreveu:
- BrunoSS escreveu:
- Versão atual: 2.7.0.9 ja esta funcionando com loader de 1.5gb e todos os dlcs.
link download
como eu tenho o 4d1 tenho os dlcs ja em backup entao joguei na pasta tekno, mesmo sem esse loader funciona, agora se vc tiver os dlcs tem q baixa o loader pra funciona Pô cara, valeu mesmo! Vou tentar montar isso direitinho, depois que rodar, vou upar um torrent. blz se vc poder upar ficarei grato pq a porcaria do mega caiu ontem com 63% travei, vai ter q ser por torrent mesmo, vou passar aki o teknoloader http://www.mediafire.com/?a33ag1wv10j5f0z | |
| | | O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Teknogods e a situação atual Sáb 20 Abr 2013, 13:55 | |
| Olá a todos
Se a teKno vai atualizar e dar suporte a dlcs, ótimo e vamos acompanhar, pessoalmente sou a favor. No momento só um server esta on pq estou conseguindo manter o mesmo ip que a galera tem salva nos favoritos e já aviso que isso não é eterno, uma falta de luz geral aqui e pode mudar o ip e detonar a brincadeira. Pelo que entendi nos comentarios acima, existe um novo loader disponível e que mostra os servers novamente no browser dos players, ficou meio confuso em relação as DLCs e se tem alguma atualização do game para suportar as mesmas q no caso terei q fazer nos servers, as pergunta são:
1- Pode-se usar esse novo loader em cima dos games e servers anteriores? 2- Os servers estão aparecendo nesse novo esquema? 3- Precisa ter as DLCs para usa-lo ou é facultativo? 4- Já tem servers disponíveis e no browser com esse loader? 5- A moderação deverá ser com o tal B3?
Sobre o B3 na época que o Augusto me passou ele foi um tanto limitado no assunto, eu pensei q os files eram pra emular server dedicado de "Battlefield 3" e me gastei tentando, depois de dias q vi que era pra administrar a porra do MW3. Como não tinha muitos players na 4D1, deixei de lado mas se for o caso agora eu volto a me gastar com aquilo, já que esta 90% feito, apenas estava usando o game errado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trollei feio .
LenKe descasca isso ai q eu resolvo o resto.
Grande abraço a todos e bom jogo | |
| | | duiliocalmeida
Mensagens : 1 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Leopoldina/MG Registrado em : 10/12/2012 Warning :
| Assunto: Re: Teknogods e a situação atual Sáb 20 Abr 2013, 15:49 | |
| Estava com problema de não carregar server Baixei as DLCs e baixei a versão 2.7.0.9 do teknogods desse link http://www.mediafire.com/?b3u6r3erpxpk0w3já está funcionando normalmente com os servers que já foram atualizados | |
| | | BrunoSS
| Assunto: Re: Teknogods e a situação atual Sáb 20 Abr 2013, 16:01 | |
| 1- Sim 2- Sim 3- nao precisa ter as dlcs 4- sim 5- nem sei oq é isso kkkk. | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Teknogods e a situação atual Sáb 20 Abr 2013, 16:50 | |
| Quem está com problema de achar o server 0800 é simples:
tenham as 2 versoes!!!!!!!
Na atual, onde pode se fazer BUSCAS, faca ache os SERVERS que deseja, ADICONEM a FAVORITOS.
Logo, copiem D:\MW3 TeknoGods\dw\Favorities.slist DO NOVO para a mesma pasta do antigo, sobreescreva!!!!
Pronto, agora seu TEKNO antigo está com os servers NA LISTA DE FAVORITOS!!!
Simples nao?
!!!!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teknogods e a situação atual | |
| |
| | | | Teknogods e a situação atual | |
|