Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Loadout - Sorteio de 2 Steam Keys. Ter 12 Fev 2013, 08:36
Para quem ainda não conhece, o game lembra um pouco o "Team Fortress 2", só que em 3ª pessoa, alguns rumores indicam que o game será lançado oficialmente em julho/2013 na Steam, jogo muito bomm. Recomendo!!
Para participar do sorteio, os interessados terão que seguir as seguintes regras:
- Ser membro do fórum e possuir no minimo 20 posts - Se inscrever no canal youtube do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Se inscrever no Grupo Steam do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os interessados em participar devem deixar um comentário com suas respectivas "Steam ID".ok?? A data do sorteio será divulgada, assim que tivermos no minimo 5 participantes.blz??
EM BREVE - Mais informações, horario e de que maneira o sorteio será realizado.
Esse é o primeiro de muitos sorteios que irão acontecer. Aguardem!!
Meu Deus,to procurando keys faz um tempo ja,no site ja esgotou,e todas que eu pego por ai não dão,pq já foram usadas,necessito de uma pra mim,jogo parece ser foda!
meu steam id é: _leogladiador_
Só não to conseguindo me cadastrar no grupo do forum na steam pq fica dando erro na pagina oO