Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Dom 25 Jul 2010, 18:36
toda vez que eu saio aki eu volto do zero,tem alguma solução??
Shock
Mensagens : 188Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Dom 25 Jul 2010, 19:57
Nao sei se é só cmg, mais depois dessas atualização o mw2 começa a trava de vez em quando
Jores
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Dom 25 Jul 2010, 22:48
O8oO escreveu:
Obrigado Jores por abonar o tópico, foi muito enrrolado o inicio desse sistema deles de autoupdate, mas se é pra controlar 1 pouco os cheaters... blz pura inventaram até umas de tirar o team deathmach 1 tempo , muito tosco vlw ae mano vei por aparcer , qualquer hora agente se ver ai pelos l4ds e cod6s da vida
Valeu cara !!! Depois queria ver com vc para criar um topico com os plugins do l4d2 aqui no seu forum !!!
blz ABRAÇO !!!!!!
1ns4n0
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Seg 26 Jul 2010, 06:33
Jores escreveu:
O8oO escreveu:
Obrigado Jores por abonar o tópico, foi muito enrrolado o inicio desse sistema deles de autoupdate, mas se é pra controlar 1 pouco os cheaters... blz pura inventaram até umas de tirar o team deathmach 1 tempo , muito tosco vlw ae mano vei por aparcer , qualquer hora agente se ver ai pelos l4ds e cod6s da vida
Valeu cara !!! Depois queria ver com vc para criar um topico com os plugins do l4d2 aqui no seu forum !!!
blz ABRAÇO !!!!!!
não so o 08o0 mas pelo que sei não tem problema não cara bota seus plugin ai
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Seg 26 Jul 2010, 06:56
Jores escreveu:
O8oO escreveu:
blz ABRAÇO !!!!!!
Estamos aguardando anciosamente por seu post sobre plugins , tem até a área em l4d2 de plugin e mods esperando vc
pistola96
Mensagens : 3Idade : 28Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 27/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Ter 27 Jul 2010, 15:41
estou com um problema na hora de atualizar meu COD, eu estava com um problema q foi resolvido com o post do jores, porem agora qnd eu abro o iw4mp e começa a atualizar aparece um erro assim "ERROR: Could not find zone 'code_pre_gfx_mp.ff' "
desculpe se tiver postando na area errada.
Sylvyojr
Mensagens : 13Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 14/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sex 30 Jul 2010, 20:00
Bom Desistalei o MW2 pq tava travando... Agora instalei de novo....o q exatamente eu instalo? As duas partes do DLC (STIMULUS PACKPAGE) + Atualização para Versão 1.3.37a + DLC Resurgense....seria só isso?
Shock
Mensagens : 188Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sex 30 Jul 2010, 20:48
Sylvyojr escreveu:
Bom Desistalei o MW2 pq tava travando... Agora instalei de novo....o q exatamente eu instalo? As duas partes do DLC (STIMULUS PACKPAGE) + Atualização para Versão 1.3.37a + DLC Resurgense....seria só isso?
Acho que a culpa nao é do seu MW2 de ele ta travando..
depois de algumas atualizações o meu tbm começo a trava.. e de um amigo tbm D:
entao nao sei se adianta reinstalar..
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sáb 31 Jul 2010, 07:06
isso , baixa as 2 dlcs, o 182 full , 1337 , 1337a...
1ns4n0
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Seg 02 Ago 2010, 14:50
O8oO escreveu:
isso , baixa as 2 dlcs, o 182 full , 1337 , 1337a...
tem que instala a 182 full tbm antes da 137 ? acho que fiz caquinha
RulezMac
Mensagens : 26Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do SulRegistrado em : 23/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Ter 03 Ago 2010, 06:35
CoD MW2 é falido u.u mas mesmo assim vo baxar os patch '-'
O8oO
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Qua 04 Ago 2010, 16:24
ta rodando de boa aqui ainda, quando eles se acertarem , eu refaço o post pra ficar mais didatico
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sáb 21 Ago 2010, 14:20
em master , da pra joga o mw2 piratao q eu tenho aki , onlnie , tipo , joga nos servers , com tudo akilo q eu ganhei da steam , se lembra quando eu joguei ? parei lvl 13 com monte de acessorios das armas abertos e tal , se eu instalar esses patchs todos , eu vo conseguir gnaha lvl e abrir as armas , fechar o jogo , joga normal um outro dia qualekr e tar tudo aberto como eu abri ? eu vo poder jogar norml como se fosse na steam , tipo , ter todos akeles servers e tal ? se der , cara eu vo baxa agora mesmo e joga sem para ahsuahsuhsah = nas freeweekends , e por fala nisso , vai ter outra quando ?
O8oO
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sáb 21 Ago 2010, 15:54
Não, tem que atualizar aquele jogo mesmo, mas o lvl zera denovo, aquele seu rank esta salvo no steam , se algum dia vc quizer ir na semana free , estará lá
Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sáb 21 Ago 2010, 19:10
ahhh q pena , eu salvei minha pasta toda do mw2 , reinstalei o jogo e colokei osave , meus equipamentos tavam todos salvos " multiplayer 28% complete" =D