| Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP | |
|
+71mCnNNNNNN' igornicoleta _20CuMe_ edvaldoo khaos95 saimobox koller jimmy2011 B-RabbiT_^ janobelo Mire_Aqui ShiroWololo DavidFox dakozinho Juninhonbj ReborNLtO ̶A̶r̶t̶u̶r̶.̶.̶.̶̶ zoio Gh0stMeT YenDra Xankiller korassa lokceif ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ xulipa edu251 freisleben93 loscapetinha BIGHEAD CayoScofield zPsycHoPatHz INFERNAL Soldier660 yagopaniko lavrawoman GuiiH Mytho goku123 rioferraz CaliBR&12 morangus2 Emezz garoto033 mattgatez Tosh_xD Super Mario RaZoR DarkNekomata Metralha AndreDestru _CLS_ ThunderBirdD Tosko678 gkilla Dittonho ChAoSFiRe XxNOTURNOxX wolfguardiann RulezMac pistola96 Jores Marcel_13 alexroll 1ns4n0 MixiceBR Doug Foxtrot813 Shock Tubarão Sylvyojr O8oO 75 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sex 01 Out 2010, 15:52 | |
| - wolfguardiann escreveu:
- xml 1 pokiho ;
worker map nem sei q q é. porq? workmap é o nome do arquivo xml tbm é k to com o jogo k tem uma trava pra rodar somente em pcs com mas de um Nucleo ou HyperThearing | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sex 01 Out 2010, 15:55 | |
| hyper theriding nada mais é doq pegar as partes "inuteis" do " segundo prcess.." e fazer um " segundo process" util
ou seja, tornal um X process podrede 1.gb , em um turbinado de 2.0 ou + de 1 core | |
|
| |
_CLS_
Mensagens : 13 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 07/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Ter 12 Out 2010, 14:38 | |
| Essa versão que tem pra Download é Full?? Ou é só o Multiplayer? | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Ter 12 Out 2010, 14:46 | |
| O tópico e meu, mas o noturno editou essa release, creio que ela seja completa, eu baixei a skidrow. Mas o Noturno joga com essa ai, então deve funcionar na boa | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Ter 12 Out 2010, 15:17 | |
| - _CLS_ escreveu:
- Essa versão que tem pra Download é Full??
Ou é só o Multiplayer? MP | |
|
| |
AndreDestru
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sáb 16 Out 2010, 01:20 | |
| pra colokar versao no MW2 e igual a l4d2 se n for igual avisem | |
|
| |
Metralha
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sáb 16 Out 2010, 02:35 | |
| O Modern Warfare 2 é um dos melhores jogos de tiros, baixei ele faz tempo e estou terminando de zerar só agora, (jogando Outros). Gostei Demais do Jogo, e vou testar a Versão MP também.
Tomara que esteja funcionando.
Brigadão ai pelo post pra jogar Online Esse Jogo Top!!!! :vlw: | |
|
| |
DarkNekomata
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sáb 23 Out 2010, 16:28 | |
| eu tenho uma dúvida rápida... Eu acabei de instalar meu COD: Modern Warfare 2 por CD (ele é No-Steam), eu tenho que baixar tudo ali no tópico ou só os patchs, o que que eu tenho que baixar??
Outra dúvida, depois de instalar os patchs da pra jogar Offline certinho?? obrigado!!
EDIT: 0800, eu achei o tópico muito bom, mais la do lado naquela barrinha onde tinha + e -, eu sem quere puis - porque nao sabia o que era oO, mais se eu soubesse colocaria +, malz pelo erro Oo | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sáb 23 Out 2010, 19:12 | |
| - DarkNekomata escreveu:
- eu tenho uma dúvida rápida... Eu acabei de instalar meu COD: Modern Warfare 2 por CD (ele é No-Steam), eu tenho que baixar tudo ali no tópico ou só os patchs, o que que eu tenho que baixar??
Outra dúvida, depois de instalar os patchs da pra jogar Offline certinho?? obrigado!!
EDIT: 0800, eu achei o tópico muito bom, mais la do lado naquela barrinha onde tinha + e -, eu sem quere puis - porque nao sabia o que era oO, mais se eu soubesse colocaria +, malz pelo erro Oo somente os patchs e nao esqueça de crackear e talvez vc perderá o offline TALVEZ | |
|
| |
MixiceBR
Mensagens : 312 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 18/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Dom 24 Out 2010, 06:58 | |
| nunca acho ninguem aki do forum la no cod alterwnet, cade o povo,bora jogaaaa XD O/. | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Dom 24 Out 2010, 08:31 | |
| mixixebr tenta esses Ip's sempre é onde eu sempre estou
connect clansoap.servegame.com connect clansoap2.servegame.com connect clansoap3.servegame.com
connect clansoapdedicado.servegame.com
connect 189.1.172.145:28970
quando puder tenta entra neles alguns podem estar offline, meu nick é SOAPl Kratos | |
|
| |
DarkNekomata
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Qua 27 Out 2010, 17:22 | |
| affe mano ta dificil de instala aki, eu instalei o patch la para quem nunca jogou, depois extrai o resto na pasta do meu call of duty, ai começou um tal de alterIWnet a fazer download de algumas coisas, e ta demorando mó tempao pq ta indo a 40/s -.-... Tem algo mais rapido, tipo eu só baixo aquele cod 6 mutliplayer nao sei das quantas, depois os DLC nao sei das quantas e depois os patchs? ajudem pls =/
EDIT: eu li em outro tópico que tem que baixar aqueles baguio de DLC ali, eu nao baixei, pode ser isso o erro né? | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Qua 27 Out 2010, 18:08 | |
- affe mano ta dificil de instala aki, eu instalei o patch la para quem nunca jogou, depois extrai o resto na pasta do meu call of duty, ai começou um tal de alterIWnet a fazer download de algumas coisas, e ta demorando mó tempao pq ta indo a 40/s -.-... Tem algo mais rapido, tipo eu só baixo aquele cod 6 mutliplayer nao sei das quantas, depois os DLC nao sei das quantas e depois os patchs? ajudem pls =/
EDIT: eu li em outro tópico que tem que baixar aqueles baguio de DLC ali, eu nao baixei, pode ser isso o erro né? cara vc baixou tds as DLC's ? se sim vc pode ter coloca-do eleas no local errado e a Alter nao reconheçe | |
|
| |
DarkNekomata
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Qui 28 Out 2010, 10:30 | |
| eu nao tinha baixado as DLC's, mais ja que meu jogo ta cheio de patch vou reinstalar, vlw aew pela ajuda Doug =D | |
|
| |
DarkNekomata
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Qui 28 Out 2010, 14:58 | |
| bah ta ruim aki, só que assim, eu instalei meu COD 6, ja tem crack, coloquei os DLC's na pasta dele, depois instalei os patchs, aí quando eu cliko no iw4MP pra iniciar, abre o alterIW, começa a fazer meio que um patch, mais quando chega no arquivo aIW-xmpp.dll da um erro assim... "SevenZip.DataErrorException: Data Error em DBNUpdater.Core.Download(CacheContentFile cacheFile)" Não coloquei nada no lugar errado nem nada, instalei tudo certinho... eu quero jogar online | |
|
| |
ChAoSFiRe
Mensagens : 695 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, Acre Registrado em : 30/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Qui 28 Out 2010, 17:55 | |
| Doug mudo o nick pra SOAP|Kratos?? kem kiser to sempre lá [BR]ChAoSFiRe =) | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Qui 28 Out 2010, 18:36 | |
| - ChAoSFiRe escreveu:
- Doug mudo o nick pra SOAP|Kratos?? kem kiser to sempre lá [BR]ChAoSFiRe =)
meu nick é SOAPl Doug agora =), tds estao convidados a entrarem nos servers | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Qui 28 Out 2010, 22:01 | |
- bah ta ruim aki, só que assim, eu instalei meu COD 6, ja tem crack, coloquei os DLC's na pasta dele, depois instalei os patchs, aí quando eu cliko no iw4MP pra iniciar, abre o alterIW, começa a fazer meio que um patch, mais quando chega no arquivo aIW-xmpp.dll da um erro assim... "SevenZip.DataErrorException: Data Error em DBNUpdater.Core.Download(CacheContentFile cacheFile)" Não coloquei nada no lugar errado nem nada, instalei tudo certinho...
eu quero jogar online Cara, reinstala seu jogo e baixe todas as dlcs, crie regra no firewall para o alteriwnet para modificar files no seu jogo, instale na ordem certa e seja feliz | |
|
| |
DarkNekomata
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Qui 28 Out 2010, 22:08 | |
| entendi, apenas um probleminha, ja que eu nao sou expert (ou bonzinho =D) em mexer com fire wall, como fasso esse negócio ai de criar regra?? Mas vlw por toda ajuda aew pessoal, eu ainda vou jogar online pra mata geral ... VLW!!! | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Qui 28 Out 2010, 23:19 | |
| Vai no fireall do windows e ve se ele esta bloqueado o alteriwnet, ou o proprio jogo, e adiciona ele nos programas permitidos | |
|
| |
RaZoR
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sex 29 Out 2010, 18:19 | |
| preciso de ajuda,quando eu abro o MP aparece o console e depois uma mensagem da alterIWnet dizendo
WARNING:Use of hacks/Cheats that give you an unfair advantage over other players is prohibited and will get you a permatent ban.There is no recourse for such violations in any way. If you agree,type the following sentense in the text box below: T am aware of the repercussions of cheating,and will do my utmost best to ensure I do not Cheats
O que eu devo fazer PF me ajudem , quero muito jogar esse jogo OnLine
| |
|
| |
Super Mario
Mensagens : 102 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Sorocaba Registrado em : 19/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sex 29 Out 2010, 18:49 | |
| só vc copiar e colar Sem Aspas >>>>> "I am aware of the repercussions of cheating, and will do my utmost best to ensure I do not cheat."<<<<<<<<< na barra branca. | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sex 29 Out 2010, 18:57 | |
| como o amigo de cima disse bota isso: I am aware of the repercussions of cheating, and will do my utmost best to ensure I do not cheat, e OK | |
|
| |
RaZoR
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sex 29 Out 2010, 19:08 | |
| agora aparece outro ERRO
ERRO:Could not find zone 'code_pre_gfx_mp.ff'
O que eu fasso????
so pra constar meu Call of Duty e Full-Rip sera q e por issu?
| |
|
| |
Super Mario
Mensagens : 102 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Sorocaba Registrado em : 19/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP Sex 29 Out 2010, 19:11 | |
| Vc já colocou o dlc repository? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP | |
| |
|
| |
| Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP | |
|