Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Criando servidor na 4D1 Sex 25 Jan 2013, 11:45 | |
| Bom pessoal, estou editando ainda um servidor caseiro para a 4D1 (MW3), já fiz as configs (mapas/modos). Até joguei com uns 3 ou 4 players que entraram bem na hora que liguei o servidor, joguei nem 2 minutos e saí para editar o servidor, por isso esqueci de olhar o ping deles. Ainda estou estudando o B3 e vou tentar instalar o mesmo. Vim aqui pedir se posso usar o nome 0800.forumbrasil.net no servidor ? Resuminho do servidor:Tenho apenas 1MB (então o ping pode ficar grandinho) Não vou deixar 24h ligado. Não sei quase nenhum comando na 4D1 e acho que só funcionam com o B3 instalado. Restringi tudo oque eu sempre reclamei. Apenas mapas que vieram com o jogo (sem DLC's) Futuramente se dar tudo certo vou procurar por outras coisa para adicionar no servidor e pedir se alguém quer ser ADM do servidor. Não tentei fazer na Teknogods, mas se o ping não for muito grande e o pessoal entrar no servidor vou pensar em migrar para a TG.****************************************
EDITADO: Bom, já consegui deixar o servidor online na TEKNOGODS e como ainda não me autorizaram para colocar o nome 0800.forumbrasil.net eu apemas mudei para 0800. Augusto. net Joguei com apenas um brasileiro e o ping não ficou tão alto (100 - 150) Deixei apenas 10 slots para não lagar muito. Os modos são: *,CTF,1 *,DOM,1 *,DZ,1 *,GG,1 *,JUG,1 *,KC,1 *,SAB,1 *,TDF,1 *,TDM,1 Ou seja, mapas aleatórios e a mesma chance para todos os modos caírem. Ainda vou fazer umas pequenas mudanças e depois vou pedir para alguém entrar e testar o ping. | |
|