| [ajudaa] Garena - Connect to Server Failed | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Guualencar
Mensagens : 4 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : pp Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: [ajudaa] Garena - Connect to Server Failed Dom 16 Dez 2012, 12:53 | |
| eai meros matadores to com um pequeno ou grande problema... eu formatei meu pc e qndo fui instalar o garena, não conecta, aparece esse erro "Connect to server failed" Não sei o que é, e os procedimentos que ja fiz: Desinstalei e instalei de novo Instalei o Garena Plus Reiniciei o modem, e o pC... Adicionei um tal de server 5... Até agora, nada funfou.. espero que alguem possa urgentemente me ajudar :{ quero volta a joga online valeuss | |
|
| |
Ticket
Mensagens : 102 Idade : 52 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 15/02/2011 Warning :
| Assunto: Re: [ajudaa] Garena - Connect to Server Failed Dom 16 Dez 2012, 14:39 | |
| Vc deletou tudo mesmo?, após retirar o plus delete qualquer vestígio no C:/ arquivos e programas, e vê tb se seu windows tá bloqueando o acesso do plus. | |
|
| |
Guualencar
Mensagens : 4 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : pp Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [ajudaa] Garena - Connect to Server Failed Seg 17 Dez 2012, 15:28 | |
| deletei tudo agoora ;( a não ser q eu faça uma limpa com esses programas q deletam tudo do registro ;s
mas nossa, é mto estranho, nao vi nenhuma solução pra esse problema até agora =/ | |
|
| |
Guualencar
| Assunto: Re: [ajudaa] Garena - Connect to Server Failed Qua 19 Dez 2012, 17:10 | |
| alguem sabe como resolver?? preciso volta a joga ;\ | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [ajudaa] Garena - Connect to Server Failed Qua 19 Dez 2012, 18:52 | |
| As vezes é so o server que ta zuado,tente em todos que tiverem aparecendo e dps fala ai ... | |
|
| |
AugustoJay
Mensagens : 1 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Amazonas Registrado em : 26/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: [ajudaa] Garena - Connect to Server Failed Qui 20 Dez 2012, 14:12 | |
| To com o mesmo problema. Aguardando soluções. | |
|
| |
Guualencar
| Assunto: Re: [ajudaa] Garena - Connect to Server Failed Sex 21 Dez 2012, 16:05 | |
| nada aindaa ;\ tentei ja os servers! :/ alguem achou uma solução? mto estranho isso :S | |
|
| |
_20CuMe_
| Assunto: Re: [ajudaa] Garena - Connect to Server Failed Sex 21 Dez 2012, 19:01 | |
| Ola
Estou tendo esse problema e mais um outro de invalid user information, em 3 id com bandas de operadoras diferentes, realmente esse garena plus é podre, vamos aguardar futuras updates deles pra resolver | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ajudaa] Garena - Connect to Server Failed | |
| |
|
| |
| [ajudaa] Garena - Connect to Server Failed | |
|