Danyel
Mensagens : 17 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Campinas Registrado em : 18/11/2012 Warning :
| Assunto: ajuda como instalar plugins Seg 19 Nov 2012, 10:32 | |
| Alguem pode me ajudar como instalar plugins , eu sei que tenho que baixar uma pasta que vem sourcemod e cfg , dpois da um jeito de coloca elas nas addons e dpois disso e so baixa os plugins ne ? so que eu n axo essa pasta de que vem o sourcemod e cfg ja procurei no g gle , n axei alguem poderia me mandar um link on para eu baixar ? eu vi uns servers que vc digitava !buy no xat abria loja pra compra coisas !jetpack pegava um jetpack e saia vuando !laseron ativava o laser !cgm escolhia o personagem , alguem poderia me ajuda mandando esses links que eu pedi ? agradeço desde ja . | |
|
mlkpablo
Mensagens : 19 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : São paulo Registrado em : 01/09/2012 Warning :
| Assunto: Re: ajuda como instalar plugins Qua 28 Nov 2012, 09:12 | |
| - Danyel escreveu:
- Alguem pode me ajudar como instalar plugins , eu sei que tenho que baixar uma pasta que vem sourcemod e cfg , dpois da um jeito de coloca elas nas addons e dpois disso e so baixa os plugins ne ? so que eu n axo essa pasta de que vem o sourcemod e cfg ja procurei no g gle , n axei alguem poderia me mandar um link on para eu baixar ? eu vi uns servers que vc digitava !buy no xat abria loja pra compra coisas !jetpack pegava um jetpack e saia vuando !laseron ativava o laser !cgm escolhia o personagem , alguem poderia me ajuda mandando esses links que eu pedi ?
agradeço desde ja .
Bem o link para o source mod e plugins é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]apenas não testei ele ainda mas concerteza funciona se precisar de ajuda para instalar os plugins siga esse video. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Boa sorte ^^ | |
|