Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Lag na T.G. + PEDIDO | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Lag na T.G. + PEDIDO Seg 12 Nov 2012, 17:33 | |
| Não estou entendo mais nada, eu jogo na 4D1 E T.G. mas percebi que na 4D1 o meu ping fica entre 90 - 150 que é um ping moderado e eu consigo jogar SEM NENHUMA TRAVADINHA, já na T.G. principalmente no servidor 0800.forumbrasil.net o meu ping fica oscilando MUITO entre 150 - 200 - 250 - 300 - 350 e eu não consigo jogar POR CAUSA DESSAS TRAVADAS.
Deve ser um desses problemas : o servidor 0800 que é "lagado" ou o T.G. deixa os servidor lagados.
Então, eu peço que pelo menos arrumem a RCON do servidor 0800 na 4D1 que eu/adms posso moderar nele com ping moderado.
-----------------------------------------------------
Tentei de novo e é impossível jogar, eu ando o mapa todo e quando chego em determinado lugar volta lá no começo.
Teknogods:
1- HACKS + HACKS + HACKS = eu não sei quem é hack e quem não é, tem aqueles hacks que disfarçam e você nunca vai banir, já aqueles players que são tão PRO que você da ban pensando que é hack.
2- O ping é muito mais alto em TODOS os servidores.
3- Poucos servidores brasileiros.
4- Hack de LVL não leva ban.
5- Já foi largado, mas com a chegada da 4D1 os donos decidiram atualizar.
FOUR DELTA ONE:
1- Poucos HACKS, porém com um problema pessoal dos donos da 4D1 está surgindo mais hacks, mas não chega a ser tantos como na T.G.
2- Ping baixo que para min (1MB) consigo jogar com 70-90 de ping.
3- muitos servidores brasileiros com diversos modos.
4- Hack de LVL leva ban em determinados servidores.
5- Esta passando por um pequeno problema, mas logo voltara a ser atualizado diariamente.
| |
| | | Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Lag na T.G. + PEDIDO Seg 12 Nov 2012, 17:45 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- Não estou entendo mais nada, eu jogo na 4D1 E T.G. mas percebi que na 4D1 o meu ping fica entre 90 - 150 que é um ping moderado e eu consigo jogar SEM NENHUMA TRAVADINHA, já na T.G. principalmente no servidor 0800.forumbrasil.net o meu ping fica oscilando MUITO entre 150 - 200 - 250 - 300 - 350 e eu não consigo jogar POR CAUSA DESSAS TRAVADAS.
Deve ser um desses problemas : o servidor 0800 que é "lagado" ou o T.G. deixa os servidor lagados.
Então, eu peço que pelo menos arrumem a RCON do servidor 0800 na 4D1 que eu/adms posso moderar nele com ping moderado.
Inclui ai tirar aqueles modos nos mapas de dlc , pelamor de deus , mapa ue era pra ser 3x3 poe 16 jogando gun game e FFA e uma put# bagunça | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Lag na T.G. + PEDIDO Seg 19 Nov 2012, 10:19 | |
| Lembrem que o baguncado pra voces é divertido pa caramba pra muitos. O FFA que eu criei, é baguncado no teknogods mas muita gente adorou pelo fato de quase nunca usar as armas que coloquei.
A hora que voces estao se conectando na TG é a hora da lotacao total no brasil, o ping geral sobe.
Tentem mais cedo ou mais tarde.
4D1 existe script anti camper, isso já bastaria para impedir quem campera no respawn.
4D1 é um lixo quando se trata do numero de jogadores. | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Lag na T.G. + PEDIDO Seg 19 Nov 2012, 14:42 | |
| Vou construir os modos/mapas que eu gostaria muito que voltassem. Vai demorar, mas vou fazer.
* Servidor: 18 slots.
* Mapas: SEATOWN, DOME, ARKADEN, BAKAARA, RESISTANCE, DOWNTURN, BOOTLEG, CARBON, HARDHAT, LOCKDOWN, FALLEN, OUTPOST, INTERCHANGE, UNDERGROUND, MISSION, TERMINAL, OFF-SHORE, DECOMMISSION, PIAZZA, OVERWATCH, FOUNDATION, OASIS, SANCTUARY. Obs: Menos os mapas BLACK BOX, LIBERATION, VILLAGE e DLC FACE OFF.
*Modos: Team Deathmatch, Kill Confirmed, Domination.
*Score/Tempo: Aumentar o tempo e score dos modos.
Esses são mapas e modos clássicos e divertidos. Se aumentado o tempo e score fica melhor ainda, podemos conversar com o pessoal e fazer o objetivo.
Atualmente os mapas tem menos de 5 minutos e já trocam, não da nem para falar com alguém. | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Lag na T.G. + PEDIDO Seg 19 Nov 2012, 14:46 | |
| Cara, o que mais pediram foram mapas rápidos. O que mais pediram foi mapas pequenos, remover village que da lag. O que mais pediram foi mais modos O que mais pediram foi mudar o ffa e tentar sanar os campers de respawn.
Parece até que nada agrada. Puts. | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Lag na T.G. + PEDIDO Seg 19 Nov 2012, 14:52 | |
| Quem mais pediu ? LOL
Eu só sei que saí do servidor T.G. por causa dos modos Gun Game e FFA, agora eles estão muito legais, mas para moderar e divertir não dá.
Tem 2 servidores, temos que deixar um igual oque eu postei ali em cima outro rápido.
O problema maior é o lag, na 4D1 passa das 6 horas e dá para jogar ainda, já na T.G. é impossibru kkkk
Mas Lemke, não da para jogar em mapas/modos rápidos, além de ser ruim você saber quem é hack não é divertido. | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Lag na T.G. + PEDIDO Seg 19 Nov 2012, 16:20 | |
| O server ta configurado ao gosto da maioria, faltam algumas alteracoes nos 2 servers do 0800 e só. Remover o FFAJugg do IPGAMES e cabousse. Fica perfeito. | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Lag na T.G. + PEDIDO Seg 19 Nov 2012, 16:36 | |
| Velho do céu...
o MW3 é uma merda, agora só mapas pequenos e modos rápidos ficam uma bosta literalmente.
Volto a repetir que é quase impossível banir hacks nessas merds de modos, no GG entra sem você querer e acaba rápido.
PENSA comigo, lembra antigamente como era legal os modos e todo mundo gostava, era exatamente como eu postei, mas começamos a colocar modos como GG FFA e bostiou tudo.
-------------------------------------------------
Eu sei que você gosta bastante desses modos e mapas, mas eu estou falando para voltarem como era antigamente. | |
| | | Lemke
| Assunto: Re: Lag na T.G. + PEDIDO Seg 19 Nov 2012, 18:57 | |
| O rotate está errado, só que como voce e o camperOne pediram, ta tudo mais facil de moderar. nao adianta entrar no server com aimbot pq so 1 arma ta ok no FFA, acaba em 5 minutos ou 20 kills, GG mais rapido.
Qual o problema agora?
FFA - acaba rapido (muito menos camper) GG - acaba rapido (sem camper)
Apenas falta adicionar os novos modos e deixar rolar. No GG e FFA ninguem mais sai do server.
Ultimamente voltou todo mundo pra teknogods pq ela é uma merda sólida.
Mudanças foram feitas porque os abandonados, deram conta e fizeram um trabalho até bom.
Quando foi colocado mais modos, puts, a turma correu. Taquei DOM, TDM e KC no IPGAMES. Simples, o povo quer matar mesmo. | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Lag na T.G. + PEDIDO Seg 19 Nov 2012, 20:24 | |
| Editado:
LEMKE, desculpa ae... é que eu não tinha entrado mais no servidor por causa do download do BO2 e não sabia que tinha ocorrido mudanças nos modos de jogo.
PARABÉNS, ficou muito foda e não está tão rápido como eu havia dito.
Os modos GG - FFA estão ótimos. Obs: eu joguei uma vez o GG e comecei com o JAVELIN, morri e recebi de novo o JAVELIN e morri pelo menos mais 5 vezes e sempre recebi o javelin até que consegui matar um e recebi uma Lança Granada e me mataram, nasci e recebi de novo o javelin.
----------------------------------
Eu joguei também KC e Capture the flag, oque você acha de colocar DOMINATION no lugar do capture the flag ? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lag na T.G. + PEDIDO | |
| |
| | | | Lag na T.G. + PEDIDO | |
|