| Me ajuda pelo amor de deus >< | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
leozinthug
Mensagens : 5 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 29/10/2012 Warning :
| Assunto: Me ajuda pelo amor de deus >< Sex 02 Nov 2012, 10:33 | |
| bom gente eu baixei a atualização do meu l4d2 que antés era: V2.0.2.7 e que agora está: V2.0.8.0 só que deu o seguindo erro: O programa não pode ser iniciado porque está faltando libcef.dll no seu computador. tente reinstalá-lo para resolver esse problema.
alguém sabe oque tenho que faser? *oo*
| |
|
| |
luizhrios
Mensagens : 85 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Salvador Registrado em : 23/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Me ajuda pelo amor de deus >< Sex 02 Nov 2012, 10:53 | |
| c atualizou da 2.0.2.7-2.0.8.0 ou vc simplesmente baixou a 2.0.8.0 e instalou, pq a versão que tava antes interfere se vc baixou da 2.0.2.7-2.0.8.0, tente abrir o jogo como administrador se não baixa uma full mais proxima e dps vai baixando as pontes | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Me ajuda pelo amor de deus >< Sex 02 Nov 2012, 11:57 | |
| Título colorido,so pra staff Reinstale o jogo,pegue oq eu deixei no topico de atualizações alternativas,dai é so baixar,instalar,(veio na versao 2105),seguir as pontes ate a ultima,que nao vai ter erro. | |
|
| |
Boka
Mensagens : 17 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha Casa Registrado em : 25/02/2011 Warning :
| Assunto: Re: Me ajuda pelo amor de deus >< Sex 02 Nov 2012, 13:21 | |
| Olha pelo q eu li fala q é falta de dll. ta aki o link da dll pra download:http://pt.dll-files.com/libcef.dll.html Se n for isso instala ele dinovo e pelo q vi essa dll é do Net framework(eu acho) Entao instala o framework tb e testa depois pra ver se pega. Flw | |
|
| |
leozinthug
Mensagens : 5 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 29/10/2012 Warning :
| Assunto: Re: Me ajuda pelo amor de deus >< Sex 02 Nov 2012, 23:58 | |
| - Boka escreveu:
- Olha pelo q eu li fala q é falta de dll.
ta aki o link da dll pra download:http://pt.dll-files.com/libcef.dll.html Se n for isso instala ele dinovo e pelo q vi essa dll é do Net framework(eu acho) Entao instala o framework tb e testa depois pra ver se pega. Flw intão cara, eu queria saber onde eu jogo esse arquivo que eu baixei rs. | |
|
| |
luizhrios
Mensagens : 85 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Salvador Registrado em : 23/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Me ajuda pelo amor de deus >< Sex 02 Nov 2012, 23:59 | |
| geralmente em C:\Windows\System | |
|
| |
leozinthug
| Assunto: Re: Me ajuda pelo amor de deus >< Sáb 03 Nov 2012, 04:25 | |
| - luizhrios escreveu:
- geralmente em C:\Windows\System
agora deu um erro chamado: Failed to load the required icudt42 library esse erro apareceu ai eu dei ok, quando eu dei ok o jogo abriu etc e tal . so que la no lugar de escolher uma fase, não apareceu nada os zumbi ficou andando para lá e para cá e não apareceu nada $:' sabe oque é? | |
|
| |
leozinthug
| Assunto: Re: Me ajuda pelo amor de deus >< Sáb 03 Nov 2012, 04:28 | |
| - luizhrios escreveu:
- geralmente em C:\Windows\System
agora deu um erro chamado: Failed to load the required icudt42 library esse erro apareceu ai eu dei ok, quando eu dei ok o jogo abriu etc e tal . so que la no lugar de escolher uma fase, não apareceu nada os zumbi ficou andando para lá e para cá e não apareceu nada $:' sabe oque é? - Anexos
- cats1.jpg
- aí .
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (16 Kb) Baixado 5 vez(es)
| |
|
| |
leozinthug
| Assunto: Re: Me ajuda pelo amor de deus >< Sáb 03 Nov 2012, 04:30 | |
| - _LeoGladiadoR_ escreveu:
- Título colorido,so pra staff
Reinstale o jogo,pegue oq eu deixei no topico de atualizações alternativas,dai é so baixar,instalar,(veio na versao 2105),seguir as pontes ate a ultima,que nao vai ter erro. tem como deixar o link aqui , de que eu tenho que baixar? sou novo aqui, não sei muito mecher com essas coisas :/ | |
|
| |
MiDLifE
Mensagens : 64 Idade : 73 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 01/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: Me ajuda pelo amor de deus >< Sáb 03 Nov 2012, 08:53 | |
| | |
|
| |
luizhrios
| Assunto: Re: Me ajuda pelo amor de deus >< Sáb 03 Nov 2012, 10:16 | |
| | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Me ajuda pelo amor de deus >< Sáb 03 Nov 2012, 12:02 | |
| - leozinthug escreveu:
- _LeoGladiadoR_ escreveu:
- Título colorido,so pra staff
Reinstale o jogo,pegue oq eu deixei no topico de atualizações alternativas,dai é so baixar,instalar,(veio na versao 2105),seguir as pontes ate a ultima,que nao vai ter erro. tem como deixar o link aqui , de que eu tenho que baixar? sou novo aqui, não sei muito mecher com essas coisas :/
Baixe esse jogo,e dps instale as atualizaçoes do link abaixo,que rodara normal: http://www.mediafire.com/?fr1kwvc3jtf88dxhttps://0800.forumbrasil.net/t4761-links-alternativos-para-updates | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me ajuda pelo amor de deus >< | |
| |
|
| |
| Me ajuda pelo amor de deus >< | |
|