| [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. | |
|
+4Mac151 B-RabbiT_^ fabio lima fabiojaum 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. Seg 08 Nov 2010, 20:15 | |
| Derrepente seu jogo está dando problemas, você tenta de tudo. Pode ser seu computador ou um componente que não alcança o mínimo que o jogo precisa. Derrepente tambem, você quer baixar um jogo e fica cismado se ele irá rodar, baixa vários giga bytes. Ae você perde uns 6 gigas porque o jogo não roda. ¬¬ Aqui está uma ferramenta que ajuda você a saber se seu computador suporta o tal game. É o "Can you run it" traduzindo "Você pode executá-lo". Clique nesse LINK. Usando: No site, "1. Serch a product by..." escreva o nome do jogo, ou você pode selecionar o jogo na lista que eles disponibilizam. Depois clique em "RUN" Você será direcionado a outra pagina, aparecerá a seguinte mensagem: Aguarde o site ler seus componentes, se pedir Java autorize. Logo mais irá aparecer uma janela com o a capa do game, o que o game pede para rodar, como seu computador se saiu e o que seu computador tem. Se caso aparecer a imagem a seguir, pode pular de alegria, pois seu pc aguenta o jogo tranquilamente. Se aparecer a seguir: Poderá rodar o jogo, porem com configurações low, no máximo medium. Agora se ver essa imagem: Sinto muito lhe informar, mas seu computador não tem o mínimo que o jogo pede. Como o site informa: FAIL. Você pode até instalar o jogo, derrepente até ira rodar, mas travando demais. Nesse caso jogue outro jogo até que você consiga fazer um upgrade em sua maquina. Alguns ainda podem aparecer assim: Nesses casos, você deve verificar o que está errado. Para isso compare o "Minimum" com "You Have". Isso foi o caso do jogo "Devil May Cry 4", que não informava se suportava windows 7, nem no site oficial. Porém roda perfeitamente. Cabe cada um pesquisar e verificar se o jogo suporta o SO. Valeu. | |
|
| |
fabio lima
Mensagens : 1 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Sorocaba, SP Registrado em : 23/05/2011 Warning :
| Assunto: Esse site ta com erro... Seg 23 maio 2011, 11:55 | |
| eu fis o teste para o left 4 dead 1 e deu FAIL mas o meu computador tem tude que pede e mais um pouco, com exesão do sistema operasional, pq eu tenho o windows 7 ultimate Ta a imagen ai em baixo para voce ve: [img] [/img] coso a imagen não abra esse e o link:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/98/faildb.jpg/ | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. Seg 23 maio 2011, 12:10 | |
| fabiojaum ja tinha 2 topicos sobre esse msm assunto e site '-' | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. Seg 23 maio 2011, 16:03 | |
| O problema ai cara, é a GPU. Essa onboard é tensa.
Ela não tem o desempenho para o game. | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. Seg 23 maio 2011, 16:30 | |
| atualiza tua VGA = placa de video e refaz o teste e como eu disse no meu topico sobre esse msm assunto esse site serve apenas como base e não eh para ser levado a serio | |
|
| |
fabiojaum
| Assunto: Re: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. Seg 23 maio 2011, 18:05 | |
| Eh pra usar base, pois o site apenas coleta informações de seu computador, e compara com informações do fabricante do jogo.
as informações são dos fabrincantes, mas mesmo assim, seu pc pode dar fail, e rodar o jogo. Claro que não de forma satisfatória. | |
|
| |
Mac151
Mensagens : 3 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Tabuleiro Do Norte Ceara Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. Sáb 10 Set 2011, 17:12 | |
| Ajuda o meu dar Could not load library Client ajuda ae pf | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. Sáb 10 Set 2011, 17:24 | |
| pode ser por causa do seu navegador e/ow pelo fato de estar com java desativado/desligado | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. Dom 11 Set 2011, 03:14 | |
| hm...n existe outro topico igual esse em algum lugar? | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. Dom 11 Set 2011, 04:28 | |
| - Foxtrot813 escreveu:
- hm...n existe outro topico igual esse em algum lugar?
outro nao.... OUTROS deve ter uns 3 | |
|
| |
Virbickas
Mensagens : 1 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : são paulo Registrado em : 07/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. Seg 07 maio 2012, 10:20 | |
| Site furado testei minhas 2 maquinas uma top de linha outra nem tanto e nas duas deu uns erros estranhos rodo Sniper Elite V2 no fullhd a 60 fps e deu que minha maquina esta no minimo pra rodar a menor das maquinas é um atlhon x2 6000+ de 3.1 ghz com 4 gigas de memoria e vga geforce gtx 295 | |
|
| |
Caldeus
Mensagens : 2 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro, RJ Registrado em : 11/07/2012 Warning :
| Assunto: Re: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. Dom 29 Jul 2012, 02:07 | |
| eu fui ver como era combat arms diz que n rodo mas eu rodo em fullhd sem um lag | |
|
| |
samuk190
Mensagens : 19 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : sp Registrado em : 30/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. Sáb 08 Set 2012, 23:01 | |
| mó mentira a minha onboard não tem vertex sharders nada e é so 32 mb e roda na boa eu tinha minha nvidea geforce 6200 mas queimo ou pelo menos a imagem ta sem contraste e então ferrou-se | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. | |
| |
|
| |
| [Dica] Saiba se seu computador suporta o game. | |
|