~SeiyaxGamer~
Mensagens : 87 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Cubatão Registrado em : 12/06/2012 Warning :
| Assunto: Erro bizarro no 4D1 Qua 10 Out 2012, 19:11 | |
| Então pessoal, meus amigos me falaram que se deixasse o anti-analizing no x2 tirava o lag, então teste e não deu muito certo, então tire o x2 e deixei em off dai dei o apply settings e do nada o jogo fica com tela preta e sai --' agora que to tentando entrar ta dando esse erro | |
|
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Erro bizarro no 4D1 Qua 10 Out 2012, 19:28 | |
| Tenta deletar o arquivo "config_mp.cfg" da padta "players2" e tenta jogar. | |
|
~SeiyaxGamer~
Mensagens : 87 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Cubatão Registrado em : 12/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Erro bizarro no 4D1 Qua 10 Out 2012, 19:30 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- Tenta deletar o arquivo "config_mp.cfg" da padta "players2" e tenta jogar.
cara eu consegui mais agora ta falando que o patch_mp.ff é diferente do server e.e tem como me passar esse arquivo? | |
|
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Erro bizarro no 4D1 Qua 10 Out 2012, 19:33 | |
| - ~SeiyaxGamer~ escreveu:
- Augusto-KillYou escreveu:
cara eu consegui mais agora ta falando que o patch_mp.ff é diferente do server e.e tem como me passar esse arquivo? Tenta fazer o seguinte, vai no teu MW3 e nas seguintes pastas "zone\english" deleta o arquivo "patch_mp.ff" depois executa o 4D1 que ele vai baixar um novo. | |
|
~SeiyaxGamer~
| Assunto: Re: Erro bizarro no 4D1 Qua 10 Out 2012, 19:56 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- ~SeiyaxGamer~ escreveu:
- Augusto-KillYou escreveu:
cara eu consegui mais agora ta falando que o patch_mp.ff é diferente do server e.e tem como me passar esse arquivo? Tenta fazer o seguinte, vai no teu MW3 e nas seguintes pastas "zone\english" deleta o arquivo "patch_mp.ff" depois executa o 4D1 que ele vai baixar um novo.
não funcionou =/ @EDIT lembrei que tenho o dsut aqui que baixa os arquivos que tão faltando ^^ obrigador por ajudar @EDIT2 não funcionou o dsut =/ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erro bizarro no 4D1 | |
| |
|