| Black Ops SKIDROW | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Black Ops SKIDROW Ter 09 Out 2012, 08:47 | |
| Pessoal, eu baixei o Black Ops Skidrow sem ler aquela observação que o mishacollins fez: "PS1: NÃO FUNCIONA NA VERSÃO SKIDROW E INTEROPS" Quando eu fiquei sabendo disso fiquei puto, mais de 2 dias baixando para quando completo não funcionar ? Daí eu procurei e achei um arquivo "Skidrow fix" que dizem que ele arruma o skidrow e possibilita jogar o BO. Daí eu substituí os arquivos e tentei jogar mas aparece essa mensagem: Tem mais gente com esse erro... Mas não achei solução, alguém poderia me ajudar ? | |
|
| |
~SeiyaxGamer~
Mensagens : 87 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Cubatão Registrado em : 12/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Black Ops SKIDROW Qua 10 Out 2012, 12:28 | |
| Tipo, isso acontece sempre comigo, tenta abrir algumas vezes pra ver se funciona(funciona comigo) ou tenta abrir como administrador | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Black Ops SKIDROW Qua 10 Out 2012, 16:12 | |
| - ~SeiyaxGamer~ escreveu:
- Tipo, isso acontece sempre comigo, tenta abrir algumas vezes pra ver se funciona(funciona comigo) ou tenta abrir como administrador
Então eu posso descartar a possibilidade de ser por causa da skidrow ? O seu é o full client ? Vou tentar faze oque mandou fazer e se eu conseguir, aviso.... | |
|
| |
~SeiyaxGamer~
Mensagens : 87 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Cubatão Registrado em : 12/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Black Ops SKIDROW Qua 10 Out 2012, 19:05 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- ~SeiyaxGamer~ escreveu:
- Tipo, isso acontece sempre comigo, tenta abrir algumas vezes pra ver se funciona(funciona comigo) ou tenta abrir como administrador
Então eu posso descartar a possibilidade de ser por causa da skidrow ? O seu é o full client ? Vou tentar faze oque mandou fazer e se eu conseguir, aviso.... sim vc pode descartar a possibilidade de ser skidrow e sim o meu é full | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Black Ops SKIDROW Qua 10 Out 2012, 19:23 | |
| Cara, se souber como arrumar avisa ae. | |
|
| |
~SeiyaxGamer~
| Assunto: Re: Black Ops SKIDROW Qua 10 Out 2012, 20:38 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- Cara, se souber como arrumar avisa ae.
joguei agora pouco tudo normal, e deu esse erro na 1 vez que abri, na segunda ja entrou | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Black Ops SKIDROW Qui 11 Out 2012, 08:24 | |
| - ~SeiyaxGamer~ escreveu:
- Augusto-KillYou escreveu:
- Cara, se souber como arrumar avisa ae.
joguei agora pouco tudo normal, e deu esse erro na 1 vez que abri, na segunda ja entrou Humm, vou tentar... tentar... tentar, se eu consegui eu aviso. | |
|
| |
CoyoteLouco
Mensagens : 299 Idade : 32 Sexo : Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Black Ops SKIDROW Qui 11 Out 2012, 11:49 | |
| Augusto comigo se repete este erro mas eu faço Ctrl+alt+del fecho o jogo, quando executo ele na segunda ele funfa tem que ver também se AlterOps está ON também no site fica a dica. | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Black Ops SKIDROW Qui 11 Out 2012, 16:28 | |
| VLw coyote, eu ainda nem testei fazer esse processo, quando eu fazer posto aqui oque aconteceu.
É que estou fazendo atualizações de mil coisas aqui no PC e não posso entrar no BO.
VLW por me ajudarem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Black Ops SKIDROW | |
| |
|
| |
| Black Ops SKIDROW | |
|