Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Ajuda ai com Meu Notebook Galera | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sbrussi
Mensagens : 83 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Paraná Registrado em : 28/03/2012 Warning :
| Assunto: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Seg 08 Out 2012, 08:55 | |
| O Pessoal, eu jogo no meu pc L4D2 de boa, quase todo dia pelo garena e talz, agora minha namorada pegou um notebook usado, mas ta bem conservado e com 6 meses de uso, mas é o seguinte, ela gosta de jogar L4D2 também (Sorte Minha né?! kkkk), rodou no pc dela e talz, até jogamos, mas ta meio lagadão, ela ta com windows 7 (ja veio de fabrica).
Então,
1° Sera que se eu por o XP vai melhorar ?
2° O rapaz que vendeu, vai dar uma memória de 4 Gb, instalando ja acaba com o lag? ( Memória atual no not 2 Gb)
3° Tem como trocar a Placa de Video ?
4° Alguma outra idéia ai galera ??
OBS.
Nome do equipamento - HP G42-220br Microprocessador - Processador Intel Dual Core Pentium T4500 de 2,3 GHz (2,3 GHz, Cache L2 de 1 MB, 800 MHz FSB) Cache do microprocessador - 1 MB Memória - 2GB DDR3 (2 DIMM) 800 MHz Memória máxima - 8 GB Placa de vídeo - Intel Graphics Media Accelerator 4500M Disco rígido - Unidade de disco rígido de 320GB (5400RPM)
Valeu Galera. | |
| | | reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Seg 08 Out 2012, 11:04 | |
| Se voce colocar um W xp, vai ficar mais lagado ainda, até porque o W7 é mais leve . os 4 GB de memoria, num vai resolver, mas vai ajudar ... um pouco . Bom, se tem como colocar outra placa melhorzinha eu não sei, até porque num manjo muito de note ..
Sim, Uma dica , Aumente seu HD , Pode ajudar tbm ... Quanto a placa de video, ve uma boa no " Clube do hardware " lá os " MALUCO " manja .
É isso ai, Bom sorte .
Sortudo, namorada que gosta de jogos ! | |
| | | _20CuMe_
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Seg 08 Out 2012, 11:29 | |
| Ola
Mudar o sistema do Note pra xp a melhora seria miserável, mais memoria ou HD tb não vai ajudar, apenas uma upgrade no video vai dar resultado.
Vc pode é diminuir os gráficos do jogo no note, botar tudo em low q vai melhorar bastante | |
| | | LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Seg 08 Out 2012, 12:20 | |
| Sempre joguei no xp,lag é do sv,ou da net,e nao especificamente do SO.E diminua os graficos tbm ajuda mt,nao precisa jogar no max,dando pra jogar ja é o suficiente ne.... | |
| | | Sbrussi
Mensagens : 83 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Paraná Registrado em : 28/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Seg 08 Out 2012, 15:34 | |
| O Galera, "reporton" , "_20CuMe_" e "_LeoGladiadoR_" valeu mesmo em, foi de grande ajuda, a e o lag é do pc mesmo, porque até chegamos a jogar em rede, mas descobri que a placa é de 64 mb , dai como o jogo é meio pesado o pc empresta parte da memoria pra aguentar, mas o pc roda o jogo de boa, só não responde com precisão movimentos do mouse, e quando da muita orda ele laga um pouquinho mais, mas até jogamos de boa no domingo em rede com a galera. Vou ver se tem como trocar a placa de video que acho que resolve tudo ja. Valeu. | |
| | | reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Seg 08 Out 2012, 15:35 | |
| - Sbrussi escreveu:
- O Galera, "reporton" , "_20CuMe_" e "_LeoGladiadoR_" valeu mesmo em, foi de grande ajuda, a e o lag é do pc mesmo, porque até chegamos a jogar em rede, mas descobri que a placa é de 64 mb , dai como o jogo é meio pesado o pc empresta parte da memoria pra aguentar, mas o pc roda o jogo de boa, só não responde com precisão movimentos do mouse, e quando da muita orda ele laga um pouquinho mais, mas até jogamos de boa no domingo em rede com a galera. Vou ver se tem como trocar a placa de video que acho que resolve tudo ja. Valeu.
Cara, dá uma olhadinha nesse video-tutorial que eu fiz ... Talvez ajuda um pouco ! | |
| | | Sbrussi
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Seg 08 Out 2012, 15:53 | |
| - reporton escreveu:
- Sbrussi escreveu:
- O Galera, "reporton" , "_20CuMe_" e "_LeoGladiadoR_" valeu mesmo em, foi de grande ajuda, a e o lag é do pc mesmo, porque até chegamos a jogar em rede, mas descobri que a placa é de 64 mb , dai como o jogo é meio pesado o pc empresta parte da memoria pra aguentar, mas o pc roda o jogo de boa, só não responde com precisão movimentos do mouse, e quando da muita orda ele laga um pouquinho mais, mas até jogamos de boa no domingo em rede com a galera. Vou ver se tem como trocar a placa de video que acho que resolve tudo ja. Valeu.
Cara, dá uma olhadinha nesse video-tutorial que eu fiz ... Talvez ajuda um pouco !
Dou uma olhada sim, me desculpe mas onde esta? | |
| | | reporton
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Seg 08 Out 2012, 19:25 | |
| - Sbrussi escreveu:
- reporton escreveu:
- Sbrussi escreveu:
Cara, dá uma olhadinha nesse video-tutorial que eu fiz ... Talvez ajuda um pouco !
Dou uma olhada sim, me desculpe mas onde esta? meu canal manolo, tem abaixo ai, mas vou facilitar para voce . https://www.youtube.com/watch?v=sgn2Ud8Z6Eo | |
| | | ~SeiyaxGamer~
Mensagens : 87 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Cubatão Registrado em : 12/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Ter 09 Out 2012, 01:46 | |
| quanto a placa de video(não sei se ja te responderam) em notebook não tem como mudar, só os notebooks mais "Fodas" podem trocar a placa de video | |
| | | Sbrussi
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Ter 09 Out 2012, 08:10 | |
| - reporton escreveu:
- Sbrussi escreveu:
- reporton escreveu:
- Sbrussi escreveu:
Dou uma olhada sim, me desculpe mas onde esta? meu canal manolo, tem abaixo ai, mas vou facilitar para voce . https://www.youtube.com/watch?v=sgn2Ud8Z6Eo Opa ja dei uma olhada, vamos ver se melhora. A e "~SeiyaxGamer~" valeu pela informação também, vou ver no forum se o not tem condição de troca, ja vo troca o HD e a memória mesmo, o jogo rodou com graficos bons, até com tudo reduzido ficou o grafico legal, agora o que atrapalha um pouco é o lag que da, tipo o mouse responde com atraso um pouco sabe, mas vou ver se consigo otimizar usando os passos do "reporton". Valeu. | |
| | | reporton
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Ter 09 Out 2012, 15:09 | |
| Bom, quanto a o mouse não responder no momento EXATO ... Tenta dar uma configurada nele ! Ve se resolve, deixa-lo mais rapido ..., Não sei se irá modificar algo no jogo, mas, quem sabe | |
| | | Sbrussi
| | | | reporton
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Ter 09 Out 2012, 17:28 | |
| Caso, ainda percista isto, deixa tudo no LOW ;D | |
| | | Sbrussi
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Qua 10 Out 2012, 13:21 | |
| - reporton escreveu:
- Caso, ainda percista isto, deixa tudo no LOW ;D
Opa, ontem eu consegui deixar filé até, chegamos a jogar, mas começou dar uma lagada dinovo. Andei pesquisando no forum da própria HP né, e colocaram o seguinte: PERGUNTA: "Como faço para aumentar a memoria de video de 64mb para 128mb? Isso é possivel?" RESPOSTA: "Só se você trocar de sistema operacional, pois o driver da Intel para o Windows 7 reconhece o chip gráfico com apenas 64Mb dedicado, todo o restante anunciado é compartilhado. No Windows XP o pessoal consegue reconhecer 256Mb e no Windows Vista dependendo da versão do driver lê 128Mb. Dê mais detalhes sobre o que precisa que talvez possa ajudar." FONTE: http://h30487.www3.hp.com/t5/Tela-v%C3%ADdeo-e-gr%C3%A1ficos/Aumentar-memoria-de-video-hp-G42-220BR/td-p/33870Então Galera, o que vocês acham ? vale a pena tentar a sorte? Sei que o not que eu to não é especifico para jogos, mas chegou a rodar legal o L4D2. OBS. MODELO - HP G42-220BR. | |
| | | reporton
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Qui 11 Out 2012, 00:32 | |
| Bom, tenta a sorte ae , Mas, Tenha cautela em qualquer modificação ... Qualquer coisinha que ficar errada, pode " Foder " o note | |
| | | Sbrussi
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Qui 11 Out 2012, 08:31 | |
| - reporton escreveu:
- Bom, tenta a sorte ae , Mas, Tenha cautela em qualquer modificação ... Qualquer coisinha que ficar errada, pode " Foder " o note
Beleza, vou tentar aqui e comunico o resultado. Valeu! | |
| | | reporton
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Qui 11 Out 2012, 10:45 | |
| | |
| | | Sbrussi
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Sáb 13 Out 2012, 07:34 | |
| Opa, ainda não consegui instala o XP, o xp não ta reconhecendo o HD (Sata), vo uver se baixo um xp atualizado, ou se eu mesmo procuro os drivers e incluo no xp pra instala. Valeu... | |
| | | reporton
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Seg 15 Out 2012, 22:51 | |
| Coloca o sp3 vem sem bug ! " Desculpe-me pela demora para responder " | |
| | | Sbrussi
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Ter 16 Out 2012, 10:13 | |
| - reporton escreveu:
- Coloca o sp3 vem sem bug !
" Desculpe-me pela demora para responder " Opa, beleza, algum site pra indicar? baixo sempre no usinavirtual. Valeu | |
| | | reporton
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Ter 16 Out 2012, 11:03 | |
| Bom, gostaria de ter um, para lhe passar .... Porém, tenho todos os Windows em Cd's ! e não me recordo aonde eu baixei .
Mas, Procure pelo " Windows Xp Service Pack 3 " Que vai ter variios, é só conferir, se está tudo OK . | |
| | | Sbrussi
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Ter 16 Out 2012, 12:51 | |
| - reporton escreveu:
- Bom, gostaria de ter um, para lhe passar .... Porém, tenho todos os Windows em Cd's !
e não me recordo aonde eu baixei .
Mas, Procure pelo " Windows Xp Service Pack 3 " Que vai ter variios, é só conferir, se está tudo OK . A beleza, vou dar uma olhada no usinavirtual que é de confiança, vou ver se encontro um bem atualizado. Valeu | |
| | | reporton
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera Ter 16 Out 2012, 14:48 | |
| Qualquer coisa, Só " CORRER " para o fórum, que terei prazer em ajuda-lo ... Boa sorte manolo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda ai com Meu Notebook Galera | |
| |
| | | | Ajuda ai com Meu Notebook Galera | |
|