HolySlash
Mensagens : 36 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Goiânia/Goiás Registrado em : 04/08/2012 Warning :
| Assunto: Sou obrigado agora é ? Seg 10 Set 2012, 18:53 | |
| Entao ker dizer k agora os players dizem como eu tenho k jogar e eu tenho que aceitar?? alguem ADM aki vai la no 0800 do 4d1 pq tao usando vote kick pra kika os cara k nao ta joganu de sniper !!! eu jogo do k k eu kizer ... é um tao de Ten.Godinez ... alem de me chingar de tudo ... ainda me usou o vote kick ... pelo amor de deus né ... nao sou obrigado a jogar oq eles kerem nao ... alguem ADM PLZ lá
OBS : kero saber como mando pra vcs o meu vault ... eu gravei tudo .... ! | |
|
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Sou obrigado agora é ? Seg 10 Set 2012, 20:01 | |
| 1- Não utilize ....... (pontos) e sim (Enter) para separar as frases, assim fica melhor para entender oque você quer dizer.
2- Não sei como, mas sempre que eu entro no 4D1 está 0/18 e com erro, vou em outro servidor e o 0800 lota...
3- Como o 0800 já falou (eu acho), o servidor ainda está em "manutenção" e várias coisas vão aparecer e outros sumir, como os mapas do FACE OFF que não dá certo em 9x9 e possivelmente esse kickvote ou votemap (seilá). | |
|
HolySlash
Mensagens : 36 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Goiânia/Goiás Registrado em : 04/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Sou obrigado agora é ? Seg 10 Set 2012, 20:06 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- 1- Não utilize ....... (pontos) e sim (Enter) para separar as frases, assim fica melhor para entender oque você quer dizer.
2- Não sei como, mas sempre que eu entro no 4D1 está 0/18 e com erro, vou em outro servidor e o 0800 lota...
3- Como o 0800 já falou (eu acho), o servidor ainda está em "manutenção" e várias coisas vão aparecer e outros sumir, como os mapas do FACE OFF que não dá certo em 9x9 e possivelmente esse kickvote ou votemap (seilá). eu uso as reticências (...) para evitar de parecer que eu estou louco aki no forum , eu uso pra tipo separar as falas , para dar um sentido de como se fosse uma explicação ... tendeu ? | |
|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sou obrigado agora é ? Ter 11 Set 2012, 01:59 | |
| Seguinte, já avisei que postem suas denûncias de qq coisa no topico adequado. Holyhash, de novo cara? Trancado e poste na área certa.
UPE O VIDEO E PRONTO. Pare de vir aqui chorar com preguica de upar um video. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sou obrigado agora é ? | |
| |
|