-Nexus-
Mensagens : 13 Idade : 43 Sexo : Cidade/Estado : Rio de janeiro Registrado em : 17/12/2011 Warning :
| Assunto: Como saber se meu server tá online e como joga nele. Sex 07 Set 2012, 01:28 | |
| Como saber se meu server dedicado tá online. Tipo quero jogar nele. Eu uso o Garena Plus, só que não abria o arquivo ae renomei ele para left4dead2.exe e funfou, ae consegui abrir o jogo depois. Só que o Ip não vai '-'. | |
|
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Como saber se meu server tá online e como joga nele. Sex 07 Set 2012, 06:36 | |
| cara! eu nao sei se ainda funciona! mas tem um programa chamado garena master, ele possibilita tu abrir o garena duas vezes ao mesmo tempo! você pode entrar com sua conta ou entrar com outra! eu aconselho entrar com outra pois entrando com a mesma conta simutaneamente corre o risco de perder-la!
baixe o arquivo garena master, crie oura conta no garena! entra no garena normal com a tua conta, depois abre o garena master seleciona o garena plus entre com tua outra conta e configura certinho pra entrar no jogo! um garena pra criar o sevidor e outro pra entrar no jogo! (eu fazia assim!) | |
|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Como saber se meu server tá online e como joga nele. Sex 07 Set 2012, 17:05 | |
| - -Nexus- escreveu:
- Como saber se meu server dedicado tá online. Tipo quero jogar nele. Eu uso o Garena Plus, só que não abria o arquivo ae renomei ele para left4dead2.exe e funfou, ae consegui abrir o jogo depois. Só que o Ip não vai '-'.
Que ip vc usou? Não é preciso abrir 2 garenas pra jogar no seu servidor, se vc cria seu server(dedicado) no garena, ele estará disponivel tb no seu ip de rede local, como tb na internet, hamachi, tunngle, wifii ..., basta colocar na sua server.cfg: sv_lan 0. Completando as infos sobre Garena, abrir 2 garenas usando maquina virtual ou GG hacker eu desaconselho por 2 motivos: Não precisa pra jogar nos seus servers, até pq vcs usarão a internet pra conectar no server que esta em sua rede local/ou na sua maquina. Usar o Garena modificado ou Garena hacker corre o risco de serem banidos(mas pode-se recuperar a ID pagando o UMBANCARD no Garena) e sinceramente não tem propósito o player fps usar hacks voltados ausers do famoso DOTA q o garena da tando prestígio, atênção e dedicação( Até entendo pq realmente milhares de malucos jogam aquela M). Eu vou até ir mais longe: L4Ds nem precisam de rede virtual (Garena, Tunngle, Hamachi...), pode-se jogar o MP sem emular em rede virtual, mas como a maioria dos BRs não tem ips fixos não rola adicionar os servers na setti e fixa-los no menu do jogo, mas se o player passar o ip de internet pra um amigo na mesma versão com o server em Lan 0 irá funcionar normalmente. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como saber se meu server tá online e como joga nele. | |
| |
|