| Erro''This Version Not supported loader'' | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Wongllee
Mensagens : 8 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : POA Registrado em : 31/08/2012 Warning :
| Assunto: Erro''This Version Not supported loader'' Sex 31 Ago 2012, 20:43 | |
| Quando Aperto start da este erro,e fui ver no console botei la version e apareceu que esta atualizado.Num sei oq fazer...
Espero que me ajudem com o problema desde ja grato.
''Se este post estiver na seçao errada peço desculpas que ainda to lendo a FAQ'' | |
|
| |
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Erro''This Version Not supported loader'' Sex 31 Ago 2012, 20:48 | |
| isso acontece quando você clica no botão "start" do garena! simplismente vc está selecionando o execultavél errado! | |
|
| |
Wongllee
Mensagens : 8 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : POA Registrado em : 31/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Erro''This Version Not supported loader'' Sex 31 Ago 2012, 20:52 | |
| - Irisvaldo escreveu:
- isso acontece quando você clica no botão "start" do garena! simplismente vc está selecionando o execultavél errado!
De fato você esta certo mas agora pediu STEAM to na boia aqui. | |
|
| |
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Erro''This Version Not supported loader'' Sex 31 Ago 2012, 20:54 | |
| no garena em "game bootstrap parameters" coloca (-steam) | |
|
| |
Wongllee
| Assunto: Re: Erro''This Version Not supported loader'' Sex 31 Ago 2012, 20:56 | |
| - Irisvaldo escreveu:
- no garena em "game bootstrap parameters" coloca (-steam)
Eu coloquei mas o erro persiste,eu li por ae que precisa botar -'steam no atalho mas quando colo da erro não tem como... | |
|
| |
Irisvaldo
| Assunto: Re: Erro''This Version Not supported loader'' Sex 31 Ago 2012, 20:58 | |
| | |
|
| |
Wongllee
| Assunto: Re: Erro''This Version Not supported loader'' Sex 31 Ago 2012, 21:06 | |
| - Irisvaldo escreveu:
- cara cê ta fazendo alguma coisa errada! refaz todos os passos do tutorial feito pelo 0800! aki -- > https://0800.forumbrasil.net/t2-left-4-dead-2-update-2109
Ta eu consegui editar la o destino e tudo mas quando entrar sai no loading dps do video mas nao aparece nenhum erro E fiz isso aki atualizei o sourcemod e metamod e nao adiantou :/ Renomeie a pasta addons em..left4dead2\left4dead2,ou atualizar o sourcemod e metamod, se estava usando plugins, devem ser atualizados também para funcionar com as atualizações mais recentes. Se continua fechando então reinstale o jogo e todas a Vou continuar vendo aqui | |
|
| |
Wongllee
| Assunto: Re: Erro''This Version Not supported loader'' Sex 31 Ago 2012, 21:10 | |
| vou baixar o l4d 2 daki pra ver se adianta algo | |
|
| |
Irisvaldo
| Assunto: Re: Erro''This Version Not supported loader'' Sex 31 Ago 2012, 21:11 | |
| - Wongllee escreveu:
- vou baixar o l4d 2 daki pra ver se adianta algo
seria uma excelente ideia! boa sorte! qualquer outra duvida poste seu tópico na área de suporte! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erro''This Version Not supported loader'' | |
| |
|
| |
| Erro''This Version Not supported loader'' | |
|