[S.A.S]Leonard
Mensagens : 2 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Sampa Registrado em : 11/08/2012 Warning :
| Assunto: Olá galeraa Sáb 11 Ago 2012, 21:22 | |
| Olá eu sou o Leonardo,jogador de CoD e adorador dos servers 0800.forumbrasil. Só vim aki pra apresentar mesmo e também pra fazer uma questão. Exatamente hoje eu estava em um dos servers do ForumBrasil(Pelo quais são impossíveis de diferenciar a não ser pelo de high exp),eu estava simplesmente arrasando no final na partida,já tinha soltado uns 4 predators,1 reaper e 1 Osprey Gunner,até q um talz de Canabis disse q eu sou cheater,q eu uso wallhack,enquanto isso eu estava reclamando por ter sofrido 5 explosões de flash seguidas,e então,fui kikado,e agora quando tento entrar no server eu n posso por que aparece q fui banido permanentemente. Eu quero saber como é por que isso!Eu sou um jogador limpo,até fikei super feliz com a consagração do novo adm (O Reporton!).Por favor alguem pode me desbanir!Por favor!!!! Eu tenho o video no theater ainda caso alguem queira ver. Vlw a todos aí e espero que POR FAVOR DE TODOS OS DEUSES retirem o meu ban.
Última edição por [S.A.S]Leonard em Sáb 11 Ago 2012, 22:38, editado 1 vez(es) | |
|
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: Olá galeraa Sáb 11 Ago 2012, 21:31 | |
| Bom, me risque da LISTA, eu estou assistindo Dragon Ball Gt desde aquela hora que sai . | |
|
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Olá galeraa Sáb 11 Ago 2012, 23:00 | |
| movido: lixeira motivo: area de apresentação não eh area de choramingos se tem algo a falar sobre o server do COD (ow ban) crie na area correta OBG! | |
|