Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Talvez eu ainda upe a M.O.A.B. que eu peguei no server Hardcore daqui do 0800. Porque tem gente que ainda teima que sou cheater, ou sei lá o quê. E quando eu upar, vocês vão ver a sacanagem que me fizeram.
Mas enquanto isso, assiste esses aí, ok? *-*
Inscrições e joinhas são sempre bem-vindas.
Abraços, pessoal. ó/
Última edição por renato4ever em Sáb 28 Jul 2012, 11:22, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: [VÍDEO] SWOLFER'S M.O.A.B. Dom 29 Jul 2012, 11:54
Eu gravo com o DxTory e renderizo com o sony vegas pro 10. O problema é que fica muito grande e demora muito para renderizar e depois demora mais ainda para upar no youtube
Assunto: Re: [VÍDEO] SWOLFER'S M.O.A.B. Sex 23 Nov 2012, 08:40
motivo do banimento. dia 21/11/12. o tal do adm 'g o m e z', levou moabinha, ficou com raiva, e descontou em mim.
t.t'
[slz]luis
Mensagens : 60Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São LuisRegistrado em : 28/05/2012Warning :
Assunto: Re: [VÍDEO] SWOLFER'S M.O.A.B. Sex 23 Nov 2012, 10:35
A única coisa que vc fez foi um spawn trap. a galera do outro time deve ter ficado com muita raiva inclusive o adm. O adm deve ter desconfiado de wall, mas vc apenas sabia onde os inimigos estavam nascendo, pois estavam levando um belo de um spawn trap
Assunto: Re: [VÍDEO] SWOLFER'S M.O.A.B. Sex 23 Nov 2012, 17:13
sim eu conheço esse clan joguei com ele e me irritei os cara é muito cara dura, mas vai sabe as vzs o cara nao usou, em nosso server mas falar q nunca usou tambem nao tem jeito eu ja usei hack em server gringo pra saber suas funções e por isso as vzs o cara me mata e nao chamo de hack pelo jeito q ele mato pq matar com hack eu conheço kkkk labia nao cai na minha.
sei quando nego usa wallhack e outros hacks, aimbot todo mundo sabe tiro na cabeça e mira rapida agora os outros so acusando mesmo.
Assunto: Re: [VÍDEO] SWOLFER'S M.O.A.B. Sex 23 Nov 2012, 17:47
vixe mano entendi nada oq vc flw kkkk so sei q vc q da soco na cara quem usa hauahuahu, os unicos jogos q usei hack foi no mw2 e 3 pq é o q mais tem, como disse pra testar suas funcionalidades agora pra matar nuka ow da moab e vencer qual é a graça se niguem vai achar graça?
Assunto: Re: [VÍDEO] SWOLFER'S M.O.A.B. Sex 23 Nov 2012, 18:33
Kkkk as vezes eu não entendo nada x nada do que o Lemke escreve, talvez seja algo que só gente da idade dele entenda (kkkkkkk troolll kkkkk)
Mas como eu disse, usei apenas no CA e GC pois todo mundo usava e se eu não usasse não matava 1 e sempre ficaria no mesmo level, pensei que logo acabariam, mas até hoje é assim.
Assunto: Re: [VÍDEO] SWOLFER'S M.O.A.B. Sex 23 Nov 2012, 20:12
credo jogo com hack fica um lixo tenho warz e to sem jogar a 2 semanas kkkk muito hack la vei parei de jogar, vo espera dia 27 agora parece q vai vim um update montro pra ele.