Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Também graças ao DieTeetasse porque ele é o único que a instalação de um plugin básico precaching e usando os modelos
Instruções para usar todas essas coisas.
Veja como você pode obter o sobrevivente do original em seu servidor:
1.Download [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] da versão modificada do CSM (characer select menu), que permite o projeto de lei para ser selecionado (assim como os sobreviventes original). Coloque esse plugin em seu servidor. (Créditos para mi123645)
2.Download Kswki de plugin para permitir que mudam automaticamente para todos os sobreviventes têm modelos diferentes. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (créditos para Kwski43)
3.Download do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se você tem um servidor de 4v4. (Todo mundo faz um personagem diferente, assim você terá todos os 8 sobreviventes em uma equipe se for 8v8). Não se esqueça de definir sobreviventes máximo a 8. (Credis para DDRKath)
4. (Opcional). Download das correções dos jogadores. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. (Créditos para V10)
5. (Opcional). Faça o download do Infected bots Plugin, para colocar mais infectedos especias de uma vez para equilibrar o jogo quando se utiliza 8 sobreviventes. Oficial discussão .[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Créditos para mi123645)
6. (Opcional). Utilize [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] addon para ter novos ícones DE sobreviventes para l4d1 jogadores. (Créditos para Selek).
Bill como um personagem ainda está com bugs, às vezes ele vai bater e, às vezes não. Mais trabalho precisa ser feito nessa área. Kwski plugin não tem Bill como um modelo / pele como um personagem completo devido a motivos de estabilidade.
Bugs conhecidos:
-Um monte de gente está informando que sua superversus plugins não funcionam bem com esse mod. Por favor, use esta versão do Superversus (o único testado e re-testado que funciona por mim) https: / / forums.alliedmods.net / showpo / ... & postcount = 354
-Às vezes, ao se mudar para l4d1 sobreviventes, armas aparece voando e ruins. Basta reiniciar a campanha. Mas é algo que deve ser corrigido.
-Quando um sobrevivente morre, se você usar um desfibrilador, as mudanças sobrevivente l4d1 sobrevivente não importa o que seja. Além disso, o sobrevivente substitui um sobrevivente vivo.
ATENÇAO:
Nos mapas no mercy e the sacrifice tem um pequeno bug q quando aparece os jogadores do 2 eles ficam com os nomes dos personagens do 1 mais isso n importa, q importa é jogar
SCREENSHOTS:
Só isso galera topico original: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero q gostem desculpa pelos erros de portugues
Última edição por fabiojaum em Qui 27 Jan 2011, 17:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : exibição de video.)
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: All 8 survivors (from 1 and 2) Sáb 01 Jan 2011, 16:20
Esse creio que os sobreviventes do l4d1 são meio idiotas, acho que nem salvam a galera, mas é muito legal, vlw o post e desculpe não agradecer antes
folife
Assunto: Re: All 8 survivors (from 1 and 2) Sáb 01 Jan 2011, 17:22
os bots n fica idiota, alem disso só vi um poblema nesse plugin q é o nome do bill aki em casa fico nome do coach, mais pode ate ficar o nome dele depois do update né,mais é um plugin bem legal bom pra jogar 8v8,ja joguei num serve q eram 9 sobreviventes tinha os orginias e tinha o tal keith, to temtando faser esse plugin pra vir o keith tb.
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: All 8 survivors (from 1 and 2) Sáb 01 Jan 2011, 17:27
Só comentei pq a 1º vez que vi isso os sobreviventes do l4d1 eram tipo altistas, talvez tenham atualizado a parada, de qualquer forma bom tarbalho
Assunto: Re: All 8 survivors (from 1 and 2) Qui 27 Jan 2011, 09:39
ai mano belo post mais aki quando escolho !csm nao da para eu escolher os sobreviventes do l4d1 nas fases do l4d2 tem como arruma isso
fabiojaum
Mensagens : 2264Idade : 35Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SPRegistrado em : 03/10/2010Warning :
Assunto: Re: All 8 survivors (from 1 and 2) Qui 27 Jan 2011, 16:49
Estava faltando fazerem um plugin desse.
O primeiro plugin que saiu com isso, os bots do ld4 1 nao eram controlaveis, pegavam os kits e ainda iam na frente sem ajudar em nda.
Agora pelo que eu li, é mesma coisa colocar 8 players só com as skins todas diferentes. Penas estar sem um pc decente que rode o game para jogar assim.
Assunto: Re: All 8 survivors (from 1 and 2) Sex 28 Jan 2011, 15:34
sim as vozes são de cada um so que tipo na dead center por exemplo não da para trocar para os sobreviventes do l4d1 não gostei foi disso
fabiojaum
Mensagens : 2264Idade : 35Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SPRegistrado em : 03/10/2010Warning :
Assunto: Re: All 8 survivors (from 1 and 2) Sex 28 Jan 2011, 20:01
mulino escreveu:
sim as vozes são de cada um so que tipo na dead center por exemplo não da para trocar para os sobreviventes do l4d1 não gostei foi disso
Como assim nao da para trocar?
folife
Assunto: Re: All 8 survivors (from 1 and 2) Sex 28 Jan 2011, 22:10
amigos isso é um plugin q addiciona os 4 sobreviventes do l4d1 se tem como trocar boneco sim mais vc tem q colocar um csm ou a pessoa q entra no seu serve vai ser um dos sobreviventes antigos.
e sim tem como desativar esse mode sim ele na afetara nada basta tirar o plugin l4d2_8suvivors Bill.smx da pasta left 4 dead 2\left4dead2\addons\sourcemod\plugins e colocar na pasta disabled na mesma pasta dos plugin ai tudo ficara ao normal n tem erros.
Assunto: Re: All 8 survivors (from 1 and 2) Seg 23 Abr 2012, 07:03
Citação :
Help me
Qual sua dúvida amigo????
Citação :
instalei o plugin e nada de aparecer os 8 jogadores offline ao mesmo tempo,tenho que digitar !csm no console ?
baixei um source mod + metamod de um video de 2011,no na 2.0.8.6 - to tentanto baixar esses plugins,pra ficar mais legal,ja que eu vou jogar em lan...
nao to com o patch mais atual,pois nao quero jogar online,so na lan aki,por isso,posso baixar o sourcemod + metamod mais atual ?
salve bro, tenta usar em conjunto com os plugins do mire_aqui, comigo funcionou. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]