| Quando tento entrar em algum servidor, aparece um erro que eu estou banido. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SanOrtiz
Mensagens : 7 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Fortaleza Registrado em : 21/06/2012 Warning :
| Assunto: Quando tento entrar em algum servidor, aparece um erro que eu estou banido. Dom 08 Jul 2012, 20:59 | |
| Ta osso, em QUALQUER servidor, aparece está mensagem, em que eu estou banido permanente. | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Quando tento entrar em algum servidor, aparece um erro que eu estou banido. Dom 08 Jul 2012, 21:14 | |
| Olhe os topicos fixos, veja se seu nome esta na lista de banidos. Preencha a guia no topico adequado. Nao responda essa mensagem, apenas segue o que to pedindo. Abração. | |
|
| |
SanOrtiz
Mensagens : 7 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Fortaleza Registrado em : 21/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Quando tento entrar em algum servidor, aparece um erro que eu estou banido. Seg 09 Jul 2012, 02:53 | |
| - Lemke escreveu:
- Olhe os topicos fixos, veja se seu nome esta na lista de banidos. Preencha a guia no topico adequado. Nao responda essa mensagem, apenas segue o que to pedindo. Abração.
Mas aparece que, em todos os servidores estou banido. | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Quando tento entrar em algum servidor, aparece um erro que eu estou banido. Seg 09 Jul 2012, 03:06 | |
| todos do 0800 ou todos do teknogods? | |
|
| |
hertzera
Mensagens : 9 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Porto Velho / RO Registrado em : 03/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Quando tento entrar em algum servidor, aparece um erro que eu estou banido. Seg 09 Jul 2012, 03:24 | |
| Win XP ? Se for não vai rolar. | |
|
| |
SanOrtiz
| Assunto: Re: Quando tento entrar em algum servidor, aparece um erro que eu estou banido. Seg 09 Jul 2012, 13:48 | |
| - Lemke escreveu:
- todos do 0800 ou todos do teknogods?
Todos os servidores do Teknogods =(, mesmo em servidores vazios. Em servidores em que se quer eu entrei na vida. | |
|
| |
Homer Jay Simpson
Mensagens : 7 Idade : 52 Sexo : Cidade/Estado : Springfield, Flórida Registrado em : 01/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Quando tento entrar em algum servidor, aparece um erro que eu estou banido. Seg 09 Jul 2012, 20:59 | |
| Comigo também acontece isso, alias até reclamei meu ban aqui no fórum... Ontem entrei no "fórum" do teknogods pra saber se alguém já tinha reclamado desse "erro", não consegui nenhuma resposta concreta... ( Não postarei aqui o link do tópico no fórum do teknogods pois acho que infringiria alguma regra, sinta-se a vontade para me pedir o link via MP ) Esse tal erro acontece por causa do WinXP? | |
|
| |
SanOrtiz
| Assunto: Re: Quando tento entrar em algum servidor, aparece um erro que eu estou banido. Seg 09 Jul 2012, 21:55 | |
| Se fosse pelo WinXP eu nunca jogaria . Antes eu jogava de boa nos servidores, depois um ou outro servidor parecia que eu estava banido e um tempo depois, apareceu que eu estava banido em todos =( | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quando tento entrar em algum servidor, aparece um erro que eu estou banido. | |
| |
|
| |
| Quando tento entrar em algum servidor, aparece um erro que eu estou banido. | |
|