| The email and password combination is wrong | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
StarHit
Mensagens : 16 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 28/06/2012 Warning :
| Assunto: The email and password combination is wrong Seg 02 Jul 2012, 21:12 | |
| Meu problema é o seguinte: Quando eu vou logar no jogo aparece a seguinte mensagem "the email and password combination is wrong". Mas quando eu vou logar no site, loga normalmente hoje de manha eu estava jogando mas agora começou a dar este erro. Ja olhei no site e o servidor está online, vou deixar uma imagem do erro obrigado. Vou deixar uma imagem aqui. | |
|
| |
mishacollins
Mensagens : 113 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba/PR Registrado em : 12/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Seg 02 Jul 2012, 21:28 | |
| Acontece comigo as vezes, eu só clico em Retry e coloco o e-mail e senha novamente.... | |
|
| |
StarHit
Mensagens : 16 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 28/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Seg 02 Jul 2012, 21:29 | |
| - mishacollins escreveu:
- Acontece comigo as vezes, eu só clico em Retry e coloco o e-mail e senha novamente....
O meu é no EmulatorNexus o seu tbm ? | |
|
| |
mishacollins
Mensagens : 113 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba/PR Registrado em : 12/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Seg 02 Jul 2012, 21:51 | |
| - StarHit escreveu:
- mishacollins escreveu:
- Acontece comigo as vezes, eu só clico em Retry e coloco o e-mail e senha novamente....
O meu é no EmulatorNexus o seu tbm ? É sim, e tem vários bugs ainda. | |
|
| |
StarHit
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Seg 02 Jul 2012, 21:53 | |
| - mishacollins escreveu:
- StarHit escreveu:
- mishacollins escreveu:
O meu é no EmulatorNexus o seu tbm ? É sim, e tem vários bugs ainda. Ja fui no site criei outra conta tentei redefinir a senha e nada =( quero jogar | |
|
| |
Cuzaralho
Mensagens : 17 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Maceió/AL Registrado em : 11/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Seg 02 Jul 2012, 22:27 | |
| Aparece isso porque tá off cara, quando ficar on denovo voce vai conseguir logar. | |
|
| |
StarHit
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Seg 02 Jul 2012, 23:52 | |
| - Cuzaralho escreveu:
- Aparece isso porque tá off cara, quando ficar on denovo voce vai conseguir logar.
cabei de tenta loga o server ta on com mais de 47 servidores e nao consegui do mesmo jeito | |
|
| |
Cuzaralho
Mensagens : 17 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Maceió/AL Registrado em : 11/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Ter 03 Jul 2012, 00:34 | |
| Onde voce viu que tem 47 servidores? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nesse site fala que o master server tá off. Um cara lá no topico fixo disse que a previsao é só pra hoje a tarde. | |
|
| |
StarHit
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Ter 03 Jul 2012, 00:49 | |
| - Cuzaralho escreveu:
- Onde voce viu que tem 47 servidores?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nesse site fala que o master server tá off. Um cara lá no topico fixo disse que a previsao é só pra hoje a tarde. eu tinha visto por aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]la fica off depois volta ae fica off agora nao sei qual dos links estão certo ^^ | |
|
| |
Cuzaralho
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Ter 03 Jul 2012, 01:42 | |
| Mas isso são os servers do jogo, o que importa agora é o master server da Nexus, ele que tá fora do ar. | |
|
| |
StarHit
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Ter 03 Jul 2012, 09:11 | |
| - Cuzaralho escreveu:
- Mas isso são os servers do jogo, o que importa agora é o master server da Nexus, ele que tá fora do ar.
bom agora eu fui no site que vc me mandou está online e tem mais de 200 player jogando e eu ainda continuo com o erro "the email and password combination is wrong". | |
|
| |
Cuzaralho
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Ter 03 Jul 2012, 09:53 | |
| É, aqui também. Estranho que consigo logar no forum com a mesma conta =\ Edit: Opa, achei a soluçao no forum deles, tem que se registrar denovo, mas por esse site agora: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]e parece que vai salvar os stats, vou confirmar e edito aqui dps =) | |
|
| |
inccubusprime
Mensagens : 6 Idade : 41 Sexo : Cidade/Estado : cachoeirinha Registrado em : 13/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Ter 15 Jan 2013, 18:43 | |
| Estou com o mesmo erro e o site que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] passou nao abre mais!!!
| |
|
| |
inccubusprime
Mensagens : 6 Idade : 41 Sexo : Cidade/Estado : cachoeirinha Registrado em : 13/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong Qua 16 Jan 2013, 17:22 | |
| RESOLVI DE UM JEITO MEIO TOSCO , QUE É FICAR TROCANDO A SENHA NO FORUM DA NEXUS
Pelo menos assim nao precisa ficar criando conta nova... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The email and password combination is wrong | |
| |
|
| |
| The email and password combination is wrong | |
|