| Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] Qua 27 Out 2010, 17:30 | |
| A reputação é um sistema do forumeiros que deve ser usado com moderação. O sistema de Reputação não é só para se "realçar" o bom de um certo post, tambem dá para mostrarmos que nao gostamos do que foi dito. Não votem só porque gostam ou não da pessoa, mas sim porque ela disse algo com o qual vocês se identificam, por que vos ajudou em algum aspecto, ou porque disse algo que vocês consideram correto, dentro do assunto e que acrescenta algo ao tema da conversa. Serve então para destacarmos as pessoas que mais contribuem positivamente no forum. Portanto, pense bem antes de votar porque é algo que não tem volta.
Para votar é muito simples, basta clicar no (+) ou (-) debaixo do "quote"
Peço aos administradores do fórum para que mudem o sistema de reputação, para que não aconteça excesso de votações ou votações sem sentido. Um limite de 5 votações p/ dia e um limite de 25 posts para poder votar já seria o suficiente, também seria uma boa mudar o ícone da votaçao, para destacar um pouco mais (acredito que algumas pessoas não percebem o ícone).
Créditos ao forum DeathNote por ajudar na construção deste tutorial
Última edição por Foxtrot813 em Qua 27 Out 2010, 21:35, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] Qua 27 Out 2010, 18:11 | |
| Tambem concordo, eu tomei mais de 4 Negativassó do Dittonho fora as das outras pessoas, era pra min estar com 16 a 17 Pontos. | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] Qua 27 Out 2010, 18:16 | |
| Tomei negativo junto com o zirol e mais outras pessoas
Levei alguns positivos n sei daonde e positivei pra ajudar um pouco quem recebeu "injustamente"
Tah ficando uma bagunça, entao resolvi criar esse tipoco junto com o pedido | |
|
| |
Johnz
Mensagens : 71 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Lorena/SP Registrado em : 28/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] Qua 27 Out 2010, 20:06 | |
| - Foxtrot813 escreveu:
[...] Peço aos administradores do fórum para que mudem o sistema de reputação, para que não aconteça excesso de votações ou votações sem sentido. Um limite de 5 votações p/ dia e um limite de 50 posts para poder votar já seria o suficiente, também seria uma boa mudar o ícone da votaçao, para destacar um pouco mais (acredito que algumas pessoas não percebem o ícone).
Créditos ao forum DeathNote por ajudar na construção deste tutorial É verdade, o ícone de reputação não é muito visível e nada sugestivo. E também colocar limites é importante. Eu acho que esse estilo de reputação por merecimento é muito melhor do que os por quantidade de posts. A pesar de que aqui no fórum serem os dois tipos juntos. Mais sempre vão ter alguns que farão um punhado de flood para conseguir a rep, e isso ao meu ver, é uma dor de cabeça para os moderadores.Uma outra coisa que vc disse eu não concordo em partes: “[...] limite de 50 posts para poder votar [...]”. Eu não gosto de ficar postando o tempo todo, mais gosto de ler e participar de algumas coisas do fórum sem ser preciso ter um "level" para isso... Mas por outro lado faz sentido no que você diz, a final qualquer um que não participa do fórum pode criar uma ou mais contas para poder avacalhar com tudo. Estou indeciso por enquanto. =/ Bom, é preciso ver tudo isso bem direitinho, tem que ver também a opinião de todos para poder complementar isso nas mudanças que virão para o natal ou em 2011 como já foi dito. | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] Qua 27 Out 2010, 20:18 | |
| Posso reduzir pra 25, talvez seja mais aceitável...até o cara conseguir 25 posts fica dificil avacalhar Jah ta ai uma ideia pra complementar nas mudanças | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] Qua 27 Out 2010, 22:20 | |
| Ótimo tópico. Tava na hora de alguem falar desse sistema de reputação mesmo... Já tava virando bagunça -.-
Acho que os limites de Rep por dia não fazem muito sentido, afinal devemos dar reputação pra tudo que merece e isso não pode ser limitado, mas a restrição para dar Rep só pra quem tem 25 ou mais posts eu concordo. Se não fica muito fácil de criar conta fake e ficar distribuindo Rep por aí...
Sobre o ícone, precisa mudar mesmo... Se os admins concordarem com a ideia aqui eu já me disponibilizo pra fazer o ícone =) | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] Qui 28 Out 2010, 09:59 | |
| Ok galera, não acreditei que o Sistema de Reputação se tornaria um problema quando nós ativamos, vou limitar isso, e os ícones a galera da designer se quizer pode dar uma moral | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] Qui 28 Out 2010, 16:17 | |
| - Duffzord escreveu:
- Ótimo tópico. Tava na hora de alguem falar desse sistema de reputação mesmo... Já tava virando bagunça -.-
Acho que os limites de Rep por dia não fazem muito sentido, afinal devemos dar reputação pra tudo que merece e isso não pode ser limitado, mas a restrição para dar Rep só pra quem tem 25 ou mais posts eu concordo. Se não fica muito fácil de criar conta fake e ficar distribuindo Rep por aí...
Sobre o ícone, precisa mudar mesmo... Se os admins concordarem com a ideia aqui eu já me disponibilizo pra fazer o ícone =) É realmente o limite de rep por dia talvez nao faça sentido, eh q eu tava me baseando no garena, q dava pra colocar 5 positivos num msm post...mas o bom é pro cara tbm nao exagera neh, acho dificil dar mais de 5 rep por dia, principalmente se nao tem como dar rep num msm post Vlw pela força mano | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] Seg 15 Nov 2010, 08:31 | |
| Bom... Eu não me importo em ser negativo injustamente, nem nada, pra mim o meu rank no forum não importa nada, des de que eu esteja conseguindo ajudar o pessoal e não fazendo muita me@#A... Mas, seria legal mesmo o "negocio" certinho pra ver a qualificação do membro em atuação ao forum. Decidam aí e boa sorte! ^^ Editado: olha minha reputação: 3! E eu já ajudei beeeeeem mais de 3 pessoas aqui... Pelo menos eu acho, mas tô nem aí! ^^ Bom forum pra todo mundo \õ/ | |
|
| |
Foxtrot813
| Assunto: Re: Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] Qua 24 Nov 2010, 17:44 | |
| Bom como nao existe mais reputaçao vou fechar esse topico, o mesmo sera reaberto caso exista uma possibilidade de voltar a funcionar a rep | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] | |
| |
|
| |
| Sistema de reputação [+ pedido de alteraçao] | |
|