| [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mishacollins
Mensagens : 113 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba/PR Registrado em : 12/05/2012 Warning :
| Assunto: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Sex 22 Jun 2012, 13:55 | |
| Estou criando um novo servidor dedicado BÁSICO para RevOps por causa da falta de Servidores BR. E com a autorização do Noturno (e já o agradecendo ) criei o servidor com o nome do fórum, e vou tentar deixar on o máximo possível, pois é feito por console...
É instável, pois se ficar muito tempo sem players, o servidor cai, então bora jogar
Nome: 0800.forumbrasil.net Slots: 18 XP: Normal HP: 75 Modos de Jogo: Só TDM por enquanto. Mapas: Todos (Incluindo DLC's) Ip do Server (Caso não achar no Server Browser): 192.168.1.3:3074* Status: Offline
* Para entrar pelo IP, abra o console com a tecla ', e escreva connect e o IP do Servidor.
DOWNLOAD DO REVOPS: AQUI.
EDIT: O Servidor estará offline por um tempo, pois formatei meu PC e não fiz nenhum backup. Vou baixar novamente, pra reativar o servidor. Espero que vocês entendam.
Última edição por mishacollins em Sex 06 Jul 2012, 19:51, editado 12 vez(es) | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Sex 22 Jun 2012, 17:22 | |
| Vlw amigão, muito boa sua iniciativa de ajudar os players e agente tb. Estamos com um projeto de alugar servidores lá tb, porém ainda estamos com dificuldades de localizar o cara da locação, então seu servidor será extremamente apreciado pela comunidade.
Muito obrigado | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Sex 22 Jun 2012, 19:05 | |
| so estou terminando de zerar alguns jogos tipo alan wake e outros pra formata o oc bixado aki e instala o win8 pra testa e ir direto pro revops pq o interops ta foda kkk.
parabens cara seu server sera de bom uso para todos do 0800 e se der pra fica on ja é bom para todos | |
|
| |
mishacollins
Mensagens : 113 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba/PR Registrado em : 12/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Sáb 23 Jun 2012, 11:49 | |
| O server está ONLINE, bora lá galera E só pra lembrar, o server só está rolando Team Deathmatch, pois está díficil arrumar o rotate aqui D: Mas se vocês quiserem eu posso trocar os modos de vez em quando. | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Sáb 23 Jun 2012, 13:52 | |
| Muito bomm!! valew mesmo mano, por dá essa força ao fórum. Em breve, irei divulgar melhor o servidor aki no fórum...Más, primeiro irei deixar vc terminar de configurar.ok?? Agora, eu quero ver...Se aquele pessoal TODO que VOTOU e OPINOU naquela "enquete", que criei sobre um servidor pro "Black Ops", irão acessar e jogar nesse servidor em nome do fórum...Agora, veremos se aquilo TUDO era verdadeiro ou puro BLÁ-BLÁ-BLÁ
Última edição por XxNOTURNOxX em Sáb 23 Jun 2012, 14:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Sáb 23 Jun 2012, 14:43 | |
| Eu joguei lá pouco tempo e posso dizer que o servidor está bom, dá umas lagada as vezes mas é normal, bem poucas vezes mesmo... Meu ping fica entre 30~70 no máximo. Boa sorte com o server, e se não fosse o Erro infeliz de Salvar as classes eu iria jogar toda hora... Se precisar de ajuda e só falar | |
|
| |
Maxwelll
Mensagens : 19 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 11/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Sáb 23 Jun 2012, 15:09 | |
| Muito bom o server tava la antes Jakepausini ;D nao lago em nenhum momento pra mim | |
|
| |
mishacollins
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Sáb 23 Jun 2012, 15:25 | |
| Vou deixar o server Offline por enquanto, pois os Developers do RevOps estão mudando o MasterServer.
Isto é, os server não vão ficar tão instáveis, e vai ficar igual ao do AlterMW2, que é ÓTIMO!
| |
|
| |
mishacollins
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Sáb 23 Jun 2012, 17:47 | |
| O Master Server está novinho e pronto para ser usado. E o server também já está ON Desculpa pelo flood, mas só quero poder avisar pro povo ver. | |
|
| |
Gh0stMeT
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Sáb 23 Jun 2012, 19:17 | |
| Opa! Já notei a diferença pois meu Status de Loading Settings de classe já está carregando super rápidos, vou investir no BO da RevOps pois parece-me que eles querem levar o projeto a sério para ser o melhor no ramo. E como eu falei Mishacollins, se precisar de ajuda com o servidor em todos os aspectos, é só me chamar. | |
|
| |
mishacollins
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Sáb 23 Jun 2012, 19:49 | |
| Agradeço muitos a ajuda de todos vocês, e quero continuar com o server (mesmo se tiver o oficial).
Mas não sei se vou precisar de ajuda (não que eu não precise), pois estou tendo dificuldades com o RCon e estou usando o Console por enquanto, então por enquanto só eu posso mexer no server, mas vou tentar arrumar logo. | |
|
| |
mishacollins
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Dom 24 Jun 2012, 17:01 | |
| A RevOps está On novamente,
E o server também xD
(E eu estou floodando de novo >.>) | |
|
| |
Gh0stMeT
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Dom 24 Jun 2012, 17:18 | |
| Ela tá é caindo toda hora =/ Tá foda | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Ter 26 Jun 2012, 05:38 | |
| "mishacollins" editei o titulo do seu topico, fixei e movi para a área de "servidores oficiais".ok?? Pois, todo servidor que leva o nome do fórum, é tratado como um "Servidor Oficial".blz?? Então! Qualquer coisa, é só falar.ok?? E já aproveito, para deixar algumas sugestões para vc adicionar ao seu topico...Tipow! serial legal que tivesse mais "informações" sobre o servidor no tópico. não axa?? Como no exemplo abaixo:Nome: Slots: Modos de jogo: XP/HP/Respawn:Bomm! isso é só uma sugestão, para o tópico ficar mais organizado.blz?? | |
|
| |
mishacollins
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! Ter 26 Jun 2012, 10:51 | |
| - XxNOTURNOxX escreveu:
- "mishacollins" editei o titulo do seu topico, fixei e movi para a área de "servidores oficiais".ok?? Pois, todo servidor que leva o nome do fórum, é tratado como um "Servidor Oficial".blz??
Então! Qualquer coisa, é só falar.ok??
E já aproveito, para deixar algumas sugestões para vc adicionar ao seu topico...Tipow! serial legal que tivesse mais "informações" sobre o servidor no tópico. não axa??
Como no exemplo abaixo:
Nome: Slots: Modos de jogo: XP/HP/Respawn:
Bomm! isso é só uma sugestão, para o tópico ficar mais organizado.blz??
Dei uma arrumada no tópico, não ficou tão organizado, mas valeu pela dica E obrigado ao apoio de vocês, vou tentar manter o server sempre on e trazer alguns modos legais, como Gun Game (não é chato como no MW3), One In The Chamber e até Stick and Stones, mas por enquanto eu to meio enrolado com o rotate aqui... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! | |
| |
|
| |
| [Black Ops] Servidor 0800.forumbrasil.net >> OFFLINE! | |
|