Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Servers não abrem.. Qua 20 Jun 2012, 15:09 | |
| Baixei tudo certinho , instalei o BFBC2 , fiz tudo igual ao post , quando fui jogar os Servers apareceram de boa , mas toda hora fica dando lost Connection to host , check your network Connection | |
|
AncTy
Mensagens : 55 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Espera Feliz / MG Registrado em : 05/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Servers não abrem.. Qua 27 Jun 2012, 11:52 | |
| vish o meu tbm aparece isso ... e os servers ficam com 999 de ping, TODOS! | |
|
_LeeH_
Mensagens : 29 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Osasco,SP Registrado em : 02/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Servers não abrem.. Qui 28 Jun 2012, 11:23 | |
| - Sixone escreveu:
- Baixei tudo certinho , instalei o BFBC2 , fiz tudo igual ao post , quando fui jogar os Servers apareceram de boa , mas toda hora fica dando lost Connection to host , check your network Connection
isso é o host a maioria é gringo, la tava acontecendo comigo ai tentei em outros server's entrou ontem entrei em um servidor brasileiro tava ping 46 acho, tava bom até cara tenta reiniciar o jogo ai tenta entra no servidor q vc tentou da ultima vez mas se vc ve q o ping ta alto nem adianta se vc entra os cara vai kika nao sei se falei merda ai, mais tentei ajudar uma coisa q eu sou péssimo kkk flw | |
|
luan1337
Mensagens : 48 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Sao Paulo/Casa Branca Registrado em : 29/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Servers não abrem.. Seg 16 Jul 2012, 01:00 | |
| Cara eu até consigo entra no sv com 45 de ping derrepente da conection lost eu disconecto | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Servers não abrem.. | |
| |
|