Olá,
Para tentar resolver meu problema anterior onde o jogo fechava sozinho aleatoriamente, acabei encontrando um problema maior ainda.
Reinstalei o jogo utilizando o arquivo da versão 2.1.0.0 do qual eu havia instalado o jogo anteriormente.
Aguardei a tela da eternidade do Prophet na extração dos arquivos para instalação, quando solicitado autorizei a instalação de alguns drivers como pedia, e finalmente a tal tela do "Ultimate Patch" (onde sinceramente não lembrava dela quando instalei o jogo antes).
Jogo instalado, porém com aquelas pastas SDK e coisa tal (da onde também não lembrava) e com o grande problema toda vez que tentava executar o jogo:
"Launcher Error-
Failed to load launcher DLL"
Na tentativa de "resolver o problema" apliquei todos os patches do 2.1.0.0 ao 2.1.04, onde se deu por uma nova pasta ser criada junto com o .exe principal do jogo, da onde ao executar o jogo a tela fica preta, com a musiquinha de abertura da VALVE mas o jogo fecha sozinho alegando ERROR NO .EXE.
Sempre joguei normal com 2 arquivos .exe mesmo, um que não funcionava e o outro que ia de boa em uma pasta Left4Dead a parte, mas agora ta dando esse erro...
Segui todos os passos, desde a instalação até os updates, porém realmente não me recordo do que fiz para instalar o jogo 100% correto da ultima vez.
Lembro de ter baixado o jogo 2 vezes para que funcionasse, a primeira foi a versão antiga que usava Standalones, mas que já não funcionava mais, e a segunda havia sido a versão do Prophet, da qual utilizei agora.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigado