Japa_Doidoo
Mensagens : 118 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : RIO DE JANEIRO Registrado em : 29/05/2011 Warning :
| Assunto: Problemas InterOps Multiplayer Dom 03 Jun 2012, 18:00 | |
| Gente é uma duvida muito boba , mas vamos lá , é o seguinte , eu crio a classe salvo e tudo direitinho , então quando vou jogar o multiplayer a minha classe some , só aparece aquela classe de nob com M16 e fica toda hora aparecendo DOwnloading settings , eu espero um pouco para ver se é uma atualização ou algo do tipo , mais fica lá rodando a bolinha e nunca carrega nada e sempre dou ESC , me ajudem por favor , eu quero usar minha classe | |
|
hkL
Mensagens : 7 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : BTU Registrado em : 10/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Problemas InterOps Multiplayer Ter 12 Jun 2012, 21:10 | |
| | |
|
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Problemas InterOps Multiplayer Ter 12 Jun 2012, 22:18 | |
| dependendo da conexao sua com o servidor pode demorar ate 30 minutos aquela mensagem de DOwnloading setting, se vc nao deixar fazer o downloading realmente nao salvara sua classe, pois ela é salva no proprio servidor | |
|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Problemas InterOps Multiplayer Qua 13 Jun 2012, 00:04 | |
| seguinte, altere a arma principal, e secundaria.
deixe frufrus como granadas e o resto pra depois. faca uma classe e espere o download setttings terminar. isso mesmo. alt+tab e va navegar ou ver um eps de seriado. ao voltar, termine de editar a classe. apos criada a class 1, o resto fica menos lento.
estou achando o update rapido nesse interops. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas InterOps Multiplayer | |
| |
|