Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: [VENDO] Vendo 2 contas STEAM Sáb 26 maio 2012, 01:27 | |
| Comprei o jogo com um amigo meu para jogarmos nos fds no pc quando pudessemos, mas os fds ficaram cheios.
Quem tiver interessado, vendemos sem problemas. Se for proibido aki, descp geral galera.
Só posso vender as 2 contas juntas, 60,00 reais nas 2 contas. Não posso baixar mais que isso o preço.
Se tiver um modo de verder a key separada, avisa.
Contas 100% funcionando e nao precisa de vpn pra nada.
Cada conta possui 1 "Call Of Duty Modern Warfare 2" ativado.
Se não me engano as 2 contas são, solidalone e damotavick. Se houverem outros jogos nelas, serão jogos free ou gifts para usuários de VGA nVidia.
Última edição por Lemke em Sáb 26 maio 2012, 13:51, editado 1 vez(es) | |
|
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [VENDO] Vendo 2 contas STEAM Sáb 26 maio 2012, 08:36 | |
| Aviso: postar steam id e jogos nas presentes nas contas!!! (vc posto motivo, posto valo, posto aviso sobre a venda, so falto postar o nome do jogo que tem na conta e tmb falto postar as duas "steam ids" pra que quem queira comprar possa conferir que a conta tem o jogo
sobre vender apenas a key, so da p vender apenas a key (ow em gift) se não tiver ativado | |
|
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [VENDO] Vendo 2 contas STEAM Sáb 26 maio 2012, 13:53 | |
| - B-RabbiT_^ escreveu:
- Aviso: postar steam id e jogos nas presentes nas contas!!! (vc posto motivo, posto valo, posto aviso sobre a venda, so falto postar o nome do jogo que tem na conta e tmb falto postar as duas "steam ids" pra que quem queira comprar possa conferir que a conta tem o jogo
sobre vender apenas a key, so da p vender apenas a key (ow em gift) se não tiver ativado To sem o steam agora para conferir o nome da conta cara, mas uma é minha e outra do DAMOTA, joga bastante no server 0800. Conhecido do pessoal aqui da madrugada.
Se alguém mostrar interesse real, posso ligar caso o individuo tenha TIM e conversar sem problemas. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [VENDO] Vendo 2 contas STEAM | |
| |
|