| Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] | |
|
+73wdpq prwarcom xavier8848 Inskzi RRodrigues inccubusprime nando jubiscreusa Smiley256 gustavohsv Japa_Doidoo das nilson-kun lucasviciado Boka abarno123 kelvin1904 jucasantos Loz CrazySkull seixascf biehzitow gamerdanet ~SeiyaxGamer~ Hellzing marcelotk CoyoteLouco Gcm0100 Tosko678 reporton vitorloco dinhodlm morrenob mbp_loko renansp15 SoldierOfFear rachid22 TUTTYXZ T.baina laniel JhoWadr yuurimoraes The Extremist! StarHit luan1337 luiscrazzy [S]harK* AncTy LeGhost Irisvaldo XBuster Gh0stMeT BLADERicardo igorchagasl4d2 _CLS_ Maxwelll vitor4252 guih27 eriick digokonflanz godzin madcloown Augusto-KillYou O8oO XxNOTURNOxX Pedrin200 limesektor neji70 Lemke BrunoSS A.R.P Sixone TheeusFidelis mishacollins 77 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tosko678
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Qui 26 Jul 2012, 20:44 | |
| Esse RevOps é bom? pq interops buga no modo zombie multiplayer '-' Alem de estar sempre off | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Sex 27 Jul 2012, 19:27 | |
| o interops fecho camarada, é igual porta abre e fecha | |
|
| |
dinhodlm
Mensagens : 29 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Alvorada-RS Registrado em : 21/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Sex 27 Jul 2012, 23:25 | |
| pessoal da p/ jogar por aki tb http://secretschemes.net/portal.php o server ta mais estável que a revops da p/ usar esse mesmo jogo só baixar o updater deles e jogar...se acharem um call of alvorada 1000xp é o meu server ...criei duas pastas do jogo do blackops um p/ jogar pela revops e outra p/ jogar pela secretschemes...espero vcs la.... | |
|
| |
BrunoSS
Mensagens : 668 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 31/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Seg 30 Jul 2012, 19:45 | |
| opa dinho vo la sim vei, a atualização foi rapida.
se alguem quizer jogar modo zombie pelo secrets me add ai. | |
|
| |
dinhodlm
Mensagens : 29 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : Alvorada-RS Registrado em : 21/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Sex 10 Ago 2012, 21:35 | |
| | |
|
| |
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Sáb 11 Ago 2012, 13:33 | |
| Legal , na alter fala que ta tudo online mas que SURPRESA , nao entra... | |
|
| |
Gcm0100
Mensagens : 3 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Pernambuco --' Registrado em : 07/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Dom 12 Ago 2012, 13:36 | |
| bom, hj eu baixei o Black ops por outro site, ja instalei tudo certinho aqui. A dúvida é, eu jogo ele offline, para eu jogar online preciso baixar oq? Faser oq ? nao to afim de esperar baixar 10gb vai demorar mt, c tiver outras maneiras falem ai por favor! | |
|
| |
CoyoteLouco
Mensagens : 299 Idade : 32 Sexo : Registrado em : 15/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Qua 15 Ago 2012, 20:11 | |
| Existe outro serviço além do RevOps e AlterOps para jogar? Sabe quase está off estes dois fica muito chato assim :/
| |
|
| |
Irisvaldo
Mensagens : 244 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Teresina Registrado em : 22/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Qua 15 Ago 2012, 20:28 | |
| - CoyoteLouco escreveu:
- Existe outro serviço além do RevOps e AlterOps para jogar? Sabe quase está off estes dois fica muito chato assim :/
Coyote! há um toturial que faz tu jogar com bots como se fosse online! tudo igualzinho ao multiplayer só que com bots! como se fosse cs! eu achei legal pra quando a internet cai! as vezes salva! hehe | |
|
| |
dinhodlm
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Ter 21 Ago 2012, 16:09 | |
| - Gcm0100 escreveu:
- bom, hj eu baixei o Black ops por outro site, ja instalei tudo certinho aqui. A dúvida é, eu jogo ele offline, para eu jogar online preciso baixar oq? Faser oq ? nao to afim de esperar baixar 10gb vai demorar mt, c tiver outras maneiras falem ai por favor!
http://www.neogeneration.net/ | |
|
| |
dinhodlm
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Ter 21 Ago 2012, 16:09 | |
| - CoyoteLouco escreveu:
- Existe outro serviço além do RevOps e AlterOps para jogar? Sabe quase está off estes dois fica muito chato assim :/
Outra forma de jogar Black ops http://www.neogeneration.net/ | |
|
| |
digokonflanz
Mensagens : 68 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Camaquã/RS Registrado em : 29/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Sex 24 Ago 2012, 11:25 | |
| Ajuda ae. Quando vou tentar entrar em algum server, eu clico nele, e a tela fica toda preta,e fica assim... Tenho que dar cntrl+alt+del pra sair.. O que tá acontencendo ?
OBS: eu sempre joguei de boa, nunca tinha dado isso.. | |
|
| |
marcelotk
Mensagens : 14 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Seropédica/Rio de Janeiro Registrado em : 26/08/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Qua 29 Ago 2012, 18:48 | |
| ainda rola jogatina do mesmo? | |
|
| |
luiscrazzy
Mensagens : 58 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Pc Registrado em : 18/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Dom 09 Set 2012, 09:40 | |
| Revops ta offline ? pq toda vez que eu vo jogar fika carregando a bolinha la , e da esse erro call of duty black ops is not availble at this time e manda eu entrar no site do cod black ops pra ver o status n sei do q . alguem ajuda | |
|
| |
Hellzing
Mensagens : 15 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba Registrado em : 15/08/2010 Warning :
| Assunto: Sim Dom 09 Set 2012, 10:26 | |
| - luiscrazzy escreveu:
- Revops ta offline ? pq toda vez que eu vo jogar fika carregando a bolinha la , e da esse erro call of duty black ops is not availble at this time e manda eu entrar no site do cod black ops pra ver o status n sei do q . alguem ajuda
sim , creio q esteja off , pra saber se ele ta off ou on , olhe no site da alterrev - Spoiler:
| |
|
| |
luiscrazzy
Mensagens : 58 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Pc Registrado em : 18/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Dom 09 Set 2012, 11:30 | |
| - Hellzing escreveu:
- luiscrazzy escreveu:
- Revops ta offline ? pq toda vez que eu vo jogar fika carregando a bolinha la , e da esse erro call of duty black ops is not availble at this time e manda eu entrar no site do cod black ops pra ver o status n sei do q . alguem ajuda
sim , creio q esteja off , pra saber se ele ta off ou on , olhe no site da alterrev - Spoiler:
eu loguei la e apereceu Revops : Offline , mas eu vi num video que isso era problema de quem tem o jogo skydrow , e o meu é, ai eu baixei o skydro fix e fiz o processo mas continuo assim Sad @Edit entrei agr la na alterrev loguei e apareceu que tava online . mas continua o mesmo erro minha versao e skydrow eu comprei o jogo pirata , n baixei o torrent so fiz baixar o arquivo do revops e pro la na pasta | |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Qua 26 Set 2012, 10:29 | |
| File Removed for Violation. The file you requested has been removed from MediaFire for a violation of our Terms of Service. ----------------------------------------------- BLZ, baixei o BO para jogar que eu estava com vontade e não tem mais multiplayer ? EDIT: Achei esses dois links que estão funcionando para jogar BO: http://www.filedropper.com/revopsr14http://www16.zippyshare.com/v/76161266/file.html----------------------------------------------- Baixei o SKIDROW MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e só agora apercebi isso: PS1: NÃO FUNCIONA NA VERSÃO SKIDROW E INTEROPS BOSTA. vou baixar tudo de novo. | |
|
| |
~SeiyaxGamer~
Mensagens : 87 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Cubatão Registrado em : 12/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Qua 26 Set 2012, 11:42 | |
| Aqui também não to conseguindo eu acho que...
R.I.P CALL OF DUTY REVOPS
| |
|
| |
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Qua 26 Set 2012, 13:37 | |
| - ~SeiyaxGamer~ escreveu:
- Aqui também não to conseguindo eu acho que...
Não, ele ta ONLINE, mas você baixou o full deles ? o BO da REVOPS ? Estou baixando. | |
|
| |
~SeiyaxGamer~
Mensagens : 87 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Cubatão Registrado em : 12/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Qua 26 Set 2012, 20:41 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
- ~SeiyaxGamer~ escreveu:
Não, ele ta ONLINE, mas você baixou o full deles ? o BO da REVOPS ? Estou baixando. sim tenho ele full mais ainda esta dando erro, falando pra ir no site do cod e ver os status | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Qua 26 Set 2012, 20:43 | |
| - ~SeiyaxGamer~ escreveu:
- Augusto-KillYou escreveu:
- ~SeiyaxGamer~ escreveu:
Não, ele ta ONLINE, mas você baixou o full deles ? o BO da REVOPS ? Estou baixando. sim tenho ele full mais ainda esta dando erro, falando pra ir no site do cod e ver os status Alguém pode nos ajudar ? Só para avisar se a REVOPS está funcionando, se eu posso baixar os 11 GB do jogo FULL e se tem outro jeito de jogar Black Ops ONLINE PIRATA. | |
|
| |
~SeiyaxGamer~
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Qua 26 Set 2012, 20:52 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
Alguém pode nos ajudar ?
Só para avisar se a REVOPS está funcionando, se eu posso baixar os 11 GB do jogo FULL e se tem outro jeito de jogar Black Ops ONLINE PIRATA. bom tentei abrir por um dos .exe que tem aki e ta abrindo o console e aparecendo que o ta off sendo que no site ta on | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Qui 27 Set 2012, 08:54 | |
| Isso que é estranho, eu baixei o SKIDROW, daí eu entrava e pedia para eu visitar o fórum do call of duty ou alguma coisa assim.
Estou baixando o Full de 11 GB. | |
|
| |
gamerdanet
Mensagens : 1 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : cachoeirinha/Rio Grande do Sul Registrado em : 27/09/2012 Warning :
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Qui 27 Set 2012, 21:55 | |
| o meu funciona direito, depois tive que atualizar, mas diz q eu preciso de uma senha do arquivo. esa senha eu não acho de jeito nenhum. alguem pode me ajudar? | |
|
| |
Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] Sex 28 Set 2012, 08:40 | |
| eu vou procurar pelo SKIDROW multiplayer, não vou ficar mais 2 dias apra baixar o full. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] | |
| |
|
| |
| Call of Duty: Black Ops Multiplayer [iBerianOps] | |
|