Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Erro na instalação Dom 20 maio 2012, 17:18
awakeningcsi escreveu:
E como eu executo com o TeknoGods ?
video tutorial como instalar teknogods
awakeningcsi
Mensagens : 21Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 10/01/2012Warning :
Assunto: Re: Erro na instalação Dom 20 maio 2012, 17:43
Eu já tenho o TeknoGods, mas o problema é que como mostrou no erro ali em cima, eu nem se quer consegui instalar meu mw3.
freaxx
Mensagens : 250Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 18/03/2012Warning :
Assunto: Re: Erro na instalação Dom 20 maio 2012, 17:47
da uma caçada na internet:
MW3 Multiplayer crak 1.4 + teknogods 2.7 donwload
Tu vai ter que baixar o jogo todo de novo, imagino, pra instalar tudo certinho e depois crakear.. Eu procuraria pra você, mas minha internet é uma judiação..
awakeningcsi
Mensagens : 21Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 10/01/2012Warning :
Assunto: Re: Erro na instalação Dom 20 maio 2012, 17:52
Eu baixei o jogo ripado daqui, e não quer instalar, da aquele erro lá.
freaxx
Mensagens : 250Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 18/03/2012Warning :
Assunto: Re: Erro na instalação Dom 20 maio 2012, 17:58
Então meu querido, tenta baixar de algum outro lugar. Nunca vi alguém que tenha reclamado do link daqui, mas pode ser que tenha dado erro. Por isso aconselho a tentar de algum outro upload
Não testei o link, mas pelos comentarios de onde achei, parece estar tudo certo. Se quiser, da uma testada.. E FORA esse link, ainda precisa do CRACK, que posso procurar pra voce depois, se conseguir instalar usando esse link ae.
awakeningcsi
Assunto: Re: Erro na instalação Dom 20 maio 2012, 18:06
Vou tentar o link, crack é tranquilo de achar.
freaxx
Assunto: Re: Erro na instalação Dom 20 maio 2012, 18:26
cracolandia né? KK
Mas sério, o crack tem que ser da versão 1.4.. Quando for procurar, pesquisa por "crak 1.4 teknogods", é mais certo de achar.