Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: [Review] Gaiares - Mega Drive Qua 16 maio 2012, 13:39
Ano:1990 Categoria:Shooter Sub-Categoria:Shoot 'em up Jogadores:1
Me lembro que cheguei a comentar quando vi: "é feito desenho japones" já que nem Zillion tinha tanto sucesso assim. Vinha na fita de MD redonda, que me obrigava a quebrar o lacre do meu MD nacional.
Gráficos que até para certos jogos hoje em dia são referencia, não é mais um simples joguinho, vinha com a estampa de 8mb na capa, mostrando que os gráficos não estava pra brincadeira. A única coisa que eu não gostei foi o modo deles usarem o efeito transparencia. Tinha de não ser perfeito! O mesmo impacto que tive com os chefes de Gaiares voltei a ter com os de Painkiller "MASSIVE BOSSES", grandes e cabulosos despertaram meu gosto por hardcore e novidades extremas!
O som deste game me deixa até hoje animado quando jogo e triste quando me aventuro em games lançados depois que fracassam um quesito tão importante. A musica de abertura foi por anos o ringtone de meu celular polifonico lancamento, Nokia 3100!
Não existem itens com armas, pois o game já disponibiliza de um sistema de cópia de armas e as copia muito bem oferecendo um nivel de desafio variado. Cerca de 18 armas diferentes e dominando quaisquer das armas fica mais facil de conseguir terminar o game sem tanto penar. O jogo te obriga a jogar com todas as armas possiveis tendo em vista que os desafios sao os mais variados.
Meninos de um lado, meninas do outro e os HOMENS jogando Gaiares! É cabuloso mesmo, não adianta chorar! 8 fases do melhor do SHMUP mundial combinando com velocidade com um dos fatores que me deixam feliz, inimigos vem de qualquer local e ATIRAM mesmo! Lembro me ainda de fases apertadas, inimigos aos montes e continues a somar!
O gráfico prazeroso de se ver, a ansiedade de ver o CHEFÃO somado ao dever cumprido de ter eliminado mais um MEGA-BOSS deixa claro que a diversão veio e ficou!