Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Jogo travando aleatoriamente | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Devikn
Mensagens : 7 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SP Registrado em : 22/03/2012 Warning :
| Assunto: Jogo travando aleatoriamente Ter 15 maio 2012, 21:42 | |
| Fala Galera,
Recentemente fiz um upgrade em meu PC, e para isso tive que formatá-lo. Porém o problema foi que após a formatação a jogabilidade do L4D 2 ficou horrível.
Aleatoriamente meu jogo começa a travar, quando estou mirando a arma parece que tem 1 tonelada, quando viro pro lado a tela vai e volta, e por ai vai. No começo achei que fosse lag, mas somente eu tinha o tal problema e meu PING estava ótimo.
Antes de formatar meu PC o jogo rodava liso, sem nenhum tipo de problemas relacionados a jogabilidade e as travadas mencionadas, porém após instalar o L4D2 tudo de novo e fazer seus devidos updates, o jogo está em uma situação em que fica complicado jogar um VERSUS por exemplo onde o time depende de cada jogador.
Já removi o jogo da lista de Antivirus, todos os drivers estão atualizados e o problema só acontece com o Left.
Não faço a mínima ideia do que seja, pois o jogo foi instalado e atualizado da mesma maneira em que foi antes.
Alguém tem alguma ideia do que isso seja?? Já tive o problema anos atrás no L4D 1, mas ele sumiu sem que nada fosse feito..
Obrigado | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Jogo travando aleatoriamente Qua 16 maio 2012, 07:55 | |
| ola bom dia. 1- ao formatar você instalou o mesmo sistema operacional ? (só para medida de informação mesmo). 2- tentou diminuir os efeitos gráficos do jogo? 3- derrepente foi algum patche corrompido que foi instalado, recomendo instalar tudo de novo. 4- baixar o patche 2.1.0.3 novamentre e instalar. 5-ja testou com outros jogos mais pesados para verificar se sua placa de video não esta com algum ploblema? | |
| | | Devikn
Mensagens : 7 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SP Registrado em : 22/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Jogo travando aleatoriamente Qua 16 maio 2012, 20:53 | |
| Olá Arcca, vamos lá
1- Ao formatar instalei o Win7 64bits, antes de formatar possuía a versão 32bits 2- Sim já botei no minimo e no máximo e a mesma coisa acontece 3- Já instalei tudo novamente, a mesma coisa ocorre 4- Minha versão já é 2.1.0.3 e era a mesma versão que tinha antes 5- Sim já testei com Assassins Creed Revelations e Mass Effect 3 e roda liso.
Em resumo as configurações de meu PC são:
Placa Mãe Asrock P67 EXTREME Processador Intel Core i5 8GB RAM Placa de Vídeo Radeon HD Series 4890
Alguma outra recomendação?
Obrigado | |
| | | arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Jogo travando aleatoriamente Qui 17 maio 2012, 09:15 | |
| Também uso o windows 64 bits e pelo menos comigo (apesar que o pessoal recomenda usar o xp) nunca deu esse problema de lentião/travamento, e quando deu foi com o jogo the sims 3 showtime (outra historia que não vem ao caso^^).
1- quando você reinstalou tudo, testou o jogo antes de instalar os patches para verificar se ele ja estava bugando antes das atualizações?
2- se ele funcionar o jogo cru, sem atualização, vá atualizando e testando para verificar qual patche possa esta com problema.
3- caso tudo mais falhe, ai entramos na parte mais radical do caso, pode ser provável que sua copia do jogo esteja com algum arquivo corrompido, o geito seria baixar outra cópia aqui e testar.... | |
| | | Devikn
| Assunto: Re: Jogo travando aleatoriamente Qui 17 maio 2012, 21:43 | |
| Vlw vou tentar fazer isso, se não der certo vou voltar para a versão de 32 bits mesmo.
Aparentemente o problema é mais sério do que eu pensava... na própria internet e em qualquer outra coisa a travadinha ocorre, percebi que o HD faz um pequeno ruído de leitura na hora da travadinha... acredito que não seja o jogo então.........
Mesmo assim, valeu pelo apoio! | |
| | | O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Jogo travando aleatoriamente Qui 17 maio 2012, 22:03 | |
| Mude o jogo de pasta, deixe anti virus e firewall ativados, após alterar a pasta, execute o jogo, quando o firewall do windows pedir permissão, de ok e volte ao jogo. Provavelmente vai parar aquelas travadas de 10 em 10 segundos. | |
| | | Devikn
| Assunto: Re: Jogo travando aleatoriamente Dom 20 maio 2012, 00:26 | |
| Obrigado 0800, mas mesmo assim o jogo ainda dá umas travadas o que prejudica muito meu desempenho nas partidas... acredito que seja o 64 bits tendo algum tipo de incompatibilidade com a placa de vídeo ou algo do tipo.
A unica opção que me resta agora: Formatar e instalar o 32 bits de novo.. vamos ver se dou sorte agora.
Valeu! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo travando aleatoriamente | |
| |
| | | | Jogo travando aleatoriamente | |
|