Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 MOD traz vantagens aos jogadores?

Ir para baixo 
+3
Krijgerr
Foxtrot813
Augusto-KillYou
7 participantes
AutorMensagem
Augusto-KillYou

MOD traz vantagens aos jogadores? Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 13:07



Ontem, o servidor 0800 estava lotado, fiquei uns 5 minutos tentando entrar e não consegui, assim procurei outro servidor e encontrei vários com o mesmo nome NOCAMPING, entrei e percebi as diferenças, não tenho certeza se isso é MOD ou não, mas depois que eu sai e entrei no 0800 o MOD continuou, e foi muito mais facil achar os inimigos e jogar com sniper, eu tirei uns prints do mesmo mapa.

Os servidores são
MOD traz vantagens aos jogadores? Scaled.php?server=528&filename=iw5mp2012051213062002

Olha oque muda depois de entrar no servidor...
Normal
MOD traz vantagens aos jogadores? Scaled.php?server=254&filename=iw5mp2012051212384013

Com MOD
MOD traz vantagens aos jogadores? Scaled.php?server=641&filename=iw5mp2012051212353390

Normal
MOD traz vantagens aos jogadores? Scaled.php?server=651&filename=iw5mp2012051212394852

Com MOD
MOD traz vantagens aos jogadores? Scaled.php?server=687&filename=iw5mp2012051212362316

Normal
MOD traz vantagens aos jogadores? Scaled.php?server=546&filename=iw5mp2012051212403018

Com MOD
MOD traz vantagens aos jogadores? Scaled.php?server=205&filename=iw5mp2012051212363068

Ou seja, a neblina é totalmente eliminada, assim é 100% masi facil ver os inimigos e matar de longe.
Uma vez o Dougx reclamou de um player que só matava de longe e não entendi o pq disso, agora eu percebi que ele pode ter entrado nesse servidor e depois voltou para o 0800.

Eu criei este tópico principalmente para manter vocês informados (se eu não sou o último a saber disso) e debater:

Isso pode ser considerado uma "ferramenta" para um player ter "vantagem" sobre o outro?
Como podemos combater isso ?
Vamos deixar assim?
E por último, se isso for apenas um MOD e for fácil colocar nos servidores, o 0800 poderia implantar ele no nosso servidor?


Se alguem não consegue ver as imagens, o link de todas elas esta aqui:

https://2img.net/r/ihimg/g/641/iw5mp2012051212353390.png/



GOSTOU DO MOD ? VOTE PARA ELE ESTAR NO NOSSO SERVIDOR:

https://0800.forumbrasil.net/t4876-mod-no-servidor



Última edição por Augusto-KillYou em Sáb 12 maio 2012, 14:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

MOD traz vantagens aos jogadores? Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 13:13

Se outros players estão tirando vantagem disso, entao é melhor habilitar o "MOD" já para não haver injustiça.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

MOD traz vantagens aos jogadores? Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 13:19

Vou mandar uma PM para o 0800, para ele visitar aqui o tópico para dar uma olhada e para saber se ele acha muito trabalhoso procurar e colcoar esse MOD.

mas vamos ver oque os demais acham disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Krijgerr

MOD traz vantagens aos jogadores? Membropng
Krijgerr


Mensagens : 26
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : paraná
Registrado em : 24/03/2012
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 13:20

Isso já aconteceu comigo, mas não sabia que era por entrar nesses mapas...pensei que fosse algum bug no tekno...pois quando você entra no mw3 e fexa o jogo e depois entra de novo sem fexar o launcher do tekno isso acontece (posso estar enganado)....

Mas isso não ajuda não...pode ficar sem neblina, mas os nomes e símbolos da tela ficam pequenos...e para mim isso é péssimo
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

MOD traz vantagens aos jogadores? Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 13:22

Mas eu testei, entrei nesse servidor, sai e voltei para o 0800. Coloquei a Sniper e consegui um frag possitivo, eu, que no maximo consiguia 10/25 com sniper consegui 25/5.
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

MOD traz vantagens aos jogadores? Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 13:23

Haha esse tipo de mod favorece Hackers, Mas porquê ? Por que se matarem de Longe vão dizer que vi você ou seja seria mais uma desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Lemke

MOD traz vantagens aos jogadores? Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 13:24

Pode colocar no 0800 sem problemas, não vejo porque não.

Achei a imagem até mais bonita...

off: esse server nocamping, ou outro aí, embaça geral a tela dos que ficam parados... esse sim é um certo mod interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Augusto-KillYou

MOD traz vantagens aos jogadores? Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 13:26

Obrigado por comentarem sobre o MOD, pensei que não seria aceito por vocês, mas oque importa é se o 0800 confirmar.

Além de a imagem ficar mais bunitinha *_*, é mais facil e se tiver no servidor não teria desvantagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

MOD traz vantagens aos jogadores? Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 13:50

De qualquer forma vai ter desvantagem se continuar do jeito que está.

Acredito que seria melhor pesquisarmos uns mods legais e colocar votaçao multipla pra ver qual a galera se interessa + em por no sv.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

MOD traz vantagens aos jogadores? Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 14:04

Criei uma votação para saber oque você acham...
https://0800.forumbrasil.net/t4876-mod-no-servidor

Votem
Ir para o topo Ir para baixo
freaxx

MOD traz vantagens aos jogadores? Colabyellowpng
freaxx


Mensagens : 250
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 18/03/2012
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue1 / 31 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 14:13

Ainda não sei exatamente o que é esse "mod".. Não ESSE, mas o que é mod em si..

Quanto a imagem, eu acho que é a própria configuração de video do jogo, acho que ela se altera sozinha, quando voce entra no tal server, e permanece quando você sai, não sei.. @_@
Creio que tenha como tirar a neblina, mesmo sem o tal mod, só nas config do jogo.. Vou testar quando chegar em casa..
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

MOD traz vantagens aos jogadores? Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 14:26

Eu entrei no servidor e saiu a neblina, sai do servidor e fui no servidor 0800 e ainda tava sem a neblina. Para voltar ao normal eu sai do MW3 e voltei, assim voltou a neblina.

Eu não sei muito sobre isso, mas se alguem me ajudasse e achasse esse MOD ou mesmo a configuração para passar ao 0800 se ele aceitar eu agradeceria MUITO.

Vote na minha enquete sobre o MOD, e ajude para que o 0800 aceite isso:
https://0800.forumbrasil.net/t4876-mod-no-servidor
Ir para o topo Ir para baixo
C4u3

MOD traz vantagens aos jogadores? Membropng
C4u3


Mensagens : 157
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Minha casa/SP
Registrado em : 03/09/2011
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 16:49

Coloca logo essa bagaça e vamo pra guerra!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

MOD traz vantagens aos jogadores? Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
MOD traz vantagens aos jogadores? Left_bar_bleue0 / 30 / 3MOD traz vantagens aos jogadores? Right_bar_bleue

MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitimeSeg 14 maio 2012, 09:08

Eu criei uma votação para saber se vcs gostariam do MOD
https://0800.forumbrasil.net/t4876-mod-no-servidor
Votem, até agora esta 5x3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MOD traz vantagens aos jogadores? Empty
MensagemAssunto: Re: MOD traz vantagens aos jogadores?   MOD traz vantagens aos jogadores? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MOD traz vantagens aos jogadores?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova rede social Google+(plus) e suas vantagens
» Vídeo traz memes para a vida real
» Bug em FIFA 12 traz abuso sexual para dentro de campo !
» Lista de jogadores do Fórum.
» ajuda com bug no jogo com + jogadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: CALL OF DUTY ZONE :: Call of Duty: Modern Warfare 3 :: Servidor Oficial-
Ir para: