Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| [RESOLVIDO]Steam validation reject | |
| | Autor | Mensagem |
---|
RoadKill
Mensagens : 36 Idade : 30 Sexo : Registrado em : 16/07/2010 Warning :
| Assunto: [RESOLVIDO]Steam validation reject Seg 18 Out 2010, 11:19 | |
| por q quando crio uma sala no garena todos q tentam entrar n conseguem, Fica aparecendo Steam Validation Reject Tem algum jeito de arrumar?
*Sou Steam | |
| | | wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam validation reject Seg 18 Out 2010, 11:32 | |
| crack talvez , q me lembre tinha um patch la do zirol q tirava isso , axo q é crack , depois axo q o zirol passa la o tal patch , isso se funfa , | |
| | | ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam validation reject Seg 18 Out 2010, 13:01 | |
| - wolfguardiann escreveu:
- crack talvez , q me lembre tinha um patch la do zirol q tirava isso , axo q é crack , depois axo q o zirol passa la o tal patch , isso se funfa ,
Eu passei pro 0800 e, se não me engano, ele colocou no tópico de downloads. Mas já digo que eu não recomendaria fazer isto. Alterar arquivos da steam pode ser perigoso. Seria melhor você fazer o download do dedicado e rodar em uma pasta separada. Não que eu tenha certeza disso, mas eu não alteraria ^^ | |
| | | O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam validation reject Seg 18 Out 2010, 13:10 | |
| - ZiroL escreveu:
- wolfguardiann escreveu:
- crack talvez , q me lembre tinha um patch la do zirol q tirava isso , axo q é crack , depois axo q o zirol passa la o tal patch , isso se funfa ,
Eu passei pro 0800 e, se não me engano, ele colocou no tópico de downloads. Mas já digo que eu não recomendaria fazer isto. Alterar arquivos da steam pode ser perigoso. Seria melhor você fazer o download do dedicado e rodar em uma pasta separada. Não que eu tenha certeza disso, mas eu não alteraria ^^ Eu removi pq atualizou, e já não funcionava, pelo menos acreditei que Não, pega a pasta bin do rem emu, ou da minha ultima up e coloca na sua bin da raiz do jogo | |
| | | RoadKill
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam validation reject Seg 18 Out 2010, 14:10 | |
| - O8oO escreveu:
- ZiroL escreveu:
- wolfguardiann escreveu:
Eu passei pro 0800 e, se não me engano, ele colocou no tópico de downloads. Mas já digo que eu não recomendaria fazer isto. Alterar arquivos da steam pode ser perigoso. Seria melhor você fazer o download do dedicado e rodar em uma pasta separada. Não que eu tenha certeza disso, mas eu não alteraria ^^ Eu removi pq atualizou, e já não funcionava, pelo menos acreditei que Não, pega a pasta bin do rem emu, ou da minha ultima up e coloca na sua bin da raiz do jogo mesmo sendo apenas caseiro tipo map c5m1_waterfront no console '-' pq esse negocio de mudar coisa n steam nem é muito confiavel | |
| | | wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam validation reject Seg 18 Out 2010, 14:49 | |
| - RoadKill escreveu:
- O8oO escreveu:
- ZiroL escreveu:
Eu passei pro 0800 e, se não me engano, ele colocou no tópico de downloads. Mas já digo que eu não recomendaria fazer isto. Alterar arquivos da steam pode ser perigoso. Seria melhor você fazer o download do dedicado e rodar em uma pasta separada. Não que eu tenha certeza disso, mas eu não alteraria ^^ Eu removi pq atualizou, e já não funcionava, pelo menos acreditei que Não, pega a pasta bin do rem emu, ou da minha ultima up e coloca na sua bin da raiz do jogo mesmo sendo apenas caseiro tipo map c5m1_waterfront no console '-' pq esse negocio de mudar coisa n steam nem é muito confiavel o papo entao é fazer o download do dedi novo ,só , | |
| | | ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam validation reject Seg 18 Out 2010, 15:39 | |
| Saquei o que ele quis dizer. Ele tá tentando criar o servidor pelo próprio jogo, on steam. Você tem que procurar como desabilitar o Steam Valve Security pra testar. Acho que é -insecure no boot do jogo/server. Mas não tenho certeza. | |
| | | wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam validation reject Seg 18 Out 2010, 15:43 | |
| - ZiroL escreveu:
- Saquei o que ele quis dizer. Ele tá tentando criar o servidor pelo próprio jogo, on steam.
Você tem que procurar como desabilitar o Steam Valve Security pra testar. Acho que é -insecure no boot do jogo/server. Mas não tenho certeza. ahhh verdade , ele ta mesmo , tenta o comando do zirol , e ta dando esse problema até mesmo quando vc cria teu server ? o.o | |
| | | RoadKill
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam validation reject Seg 18 Out 2010, 16:30 | |
| - wolfguardiann escreveu:
- ZiroL escreveu:
- Saquei o que ele quis dizer. Ele tá tentando criar o servidor pelo próprio jogo, on steam.
Você tem que procurar como desabilitar o Steam Valve Security pra testar. Acho que é -insecure no boot do jogo/server. Mas não tenho certeza. ahhh verdade , ele ta mesmo , tenta o comando do zirol , e ta dando esse problema até mesmo quando vc cria teu server ? o.o Sim to tentando criar pelo garena mais meu jogo (é steam) * esse comando nem funfo vo ter q baixar de novo dedicado ** 0800 se eu baixar normal ja vai craquiar ou vou precisar pelo menos colocar a 4.44~4.45 | |
| | | ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam validation reject Seg 18 Out 2010, 18:26 | |
| Na verdade, para algumas pessoas, somente baixando o dedicado e rodando-o (não precisa colocar patchs, ele atualiza pela própria valve) os players non-steam já irão conseguir entrar. Porém, nunca tive essa sorte. Se você também não a tiver, pegue a pasta bin de um jogo crackeado (peça para alguém mandar para você), coloque na pasta do seu servidor e substitua os arquivos. | |
| | | RoadKill
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam validation reject Ter 19 Out 2010, 11:15 | |
| - ZiroL escreveu:
- Na verdade, para algumas pessoas, somente baixando o dedicado e rodando-o (não precisa colocar patchs, ele atualiza pela própria valve) os players non-steam já irão conseguir entrar. Porém, nunca tive essa sorte. Se você também não a tiver, pegue a pasta bin de um jogo crackeado (peça para alguém mandar para você), coloque na pasta do seu servidor e substitua os arquivos.
blz vlw ai pode fechar tópico | |
| | | wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam validation reject Sáb 23 Out 2010, 09:41 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Steam validation reject | |
| |
| | | | [RESOLVIDO]Steam validation reject | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |