Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Excesso de hackers e Augusto abusando do admin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
EduardowOVF
Mensagens : 12 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Torres-RS Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Dom 29 Abr 2012, 14:40 | |
| Novamente venho fazer uma reclamação sobre os hacker que vivem no servidor e o unico admin que vejo on o August fica abusando do admin,querendo mandar em tudo,que ngm se chingue (impossivel),ngm use faca pq ele fala qe é anti-jogo,e ameaça kikar quem esteja fazendo isso,e querendo mandar no estilo de jogo de cada um,ele só falta querer mandar o que os outros falem,e hj foi assim um cara chamado ||Headset|| começou a me chingar e eu chinguei ele,o Augusto ameaçou kikar-mos e eu disse pra ele nao abusar do admin,e ele ainda me chingou e me kikou.Ja estava pra vim fazer essa reclamação faz tempo,faz pra mais de 2 semanas que ele fica ameaçando o pessoal direto,só estava esperando ele fazer uma dessas comigo pra mim vim reclamar,e aposto que ele kikou só eu e não o outro que começou.Pesso que conversem com esse cara sobre essas atidutes.Se fosse meu servidor esse cara ja estaria fora faz tempo,mais como nao é ta essa palhaçada toda.
OBS: Podem chingar a vontade,nao to aqui para brigar e sim só pra que seja tomada uma decisao com este cara chamado Augusto-Kill-You e podem ver que não sou só eu que estou reclamando do servidor,a maioria esta,mais quase ninguem vem aqui no forum reclamar pois nao tem coragem. | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Dom 29 Abr 2012, 16:01 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, vc não se toca néh? Vc é Zangão da nossa turma la no servidor. Eu, Sixone e Plasma ficamos brincando um com o outro, zuando e vc sempre vem com essa de "Uii, agora o ADM ta abusando ui ui ui ui". Hoje eu te kickei pq vc e esse outro player ficaram se chingando um mapa inteiro. E eu falei, se continuarem vão levar kick (eu ameaço, ou quer que eu do kick sem falar nada?) e vc continuaram. Vc falou que ele começou, se ele começou mesmo, deixa ele falar sozinho kramba, que se não parar leva kick. Eu acho que vc tem é ciúme de min, sempre que eu entro eu do kick nos pinh 300+, peço para não brigarem e vc vem com UIUI O ADM ABUSER. A vai tnc cara, quando não tem ADM vcs reclamam de tudo e quando tem ADM tbm reclamam, eu estou vendo mesmo o XxNoturnoxX sempre esteve certo, tem que ignorar esse tipo de pessoa, 1 ponto para o Noturno. | |
| | | Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Dom 29 Abr 2012, 16:04 | |
| Cara se o Augusto achou correto o kick que seja, a unica coisa que precisa ver é esse negocio de Faca por que é liberado e ele sabe disso deve ter entendido errado. E outra coisa se eu me sinto incomodado com as Brigas no server eu peço pra parar se não parar desco o Kick em todos os envolvidos | |
| | | Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Dom 29 Abr 2012, 17:07 | |
| Vlw Doug por lembrar da faca, esqueci dec omentar. No Gun Game, a maioria dos players só ficam trollando com a faca, quando alguem mata com a faca o rank desce, sendo assim meu amigo Sixone me matou na faca (eu estava de javelin) e os outros players ganharam, e para zuar com ele (assustar) eu falei que iria kick quem matac com a faca, ele se cagou todo, mas era uma brincadeira. Se esse Eduardo n tem amigos e não sabe oque é brincar, o problema é dele. | |
| | | Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Dom 29 Abr 2012, 17:20 | |
| - Augusto-KillYou escreveu:
Vlw Doug por lembrar da faca, esqueci dec omentar. No Gun Game, a maioria dos players só ficam trollando com a faca, quando alguem mata com a faca o rank desce, sendo assim meu amigo Sixone me matou na faca (eu estava de javelin) e os outros players ganharam, e para zuar com ele (assustar) eu falei que iria kick quem matac com a faca, ele se cagou todo, mas era uma brincadeira. Se esse Eduardo n tem amigos e não sabe oque é brincar, o problema é dele. Po, a galera reclama de quem usa faca? rpg? isso é counter strike? melhor ir jogar ut3 entao. Augusto, tem gente usando um nick proximo ao ser com aimbot em outros servers e as vezes no 0800. quando der, printo. | |
| | | EduardowOVF
Mensagens : 12 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Torres-RS Registrado em : 04/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Dom 29 Abr 2012, 18:11 | |
| nao tenho amigos no jogo mesmo,to la pra jogar,e nao pra ficar conversando e ficar de nhem nhem nhem,por isso queria um pouco mais de respeito enquanto ta todo mundo jogando,querendo dar desculpa em proibir faca,como tu quer proibir a faca cara,se toca, ainda mais em gun game que todo mundo quer esfaquiar quem esta com top gun rank. | |
| | | Augusto-KillYou
| Assunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin Dom 29 Abr 2012, 20:24 | |
| kkkkkk proibir faca? kkkkkk Não falo mais nada. Agora, Lemke, eu só vo entrar amanhã, hoje vou assistir panico, se entrar hack, vem no forum e chama os outros ADMs, hoje eu ja fiquei o Dia inteiro, e quando eu não tava, meu irmão tava jogando. FLW | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Excesso de hackers e Augusto abusando do admin | |
| |
| | | | Excesso de hackers e Augusto abusando do admin | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |