Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!

Ir para baixo 
+13
razaracBR
Jhow666
mix100
Gh0stMeT
Tosh_xD
Thggames
.stL~*
wbezzy
CEZARXX
LeoRevoltZ
joaogamer3
reporton
XxNOTURNOxX
17 participantes
AutorMensagem
XxNOTURNOxX

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 07:16

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Youtube
Para acabar com os problemas de divulgação de "Canais do YouTube" aki no fórum, e incentivar os membros a interagir mais uns com os outros...Resolvi criar um tópico especifico para divulgação, abrindo assim, espaço para os "YouTube Gamers" de Plantão. Wink Wink

Então!! Apartir de agora, este será o espaço para vcs divulgarem seus Canais e trabalhos no YouTube.ok?? Só peço, que os interessados postem (obrigatoriamente) pelo menos 1 vídeo de seu canal aki no tópico.blz??


Atenção! Só é permitido a divulgação de "Canais Pessoais".ok?? Não divulguem Canais de Clãns, Fóruns e Sites...Ou serão PUNIDOS. Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Última edição por XxNOTURNOxX em Ter 12 Fev 2013, 06:30, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
reporton

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 12:51



Meu canal, ta meio parado agora, pelo fato de meu HD estar queimado, mais logo logo vou comprar um novo Wink

Conteudo do meu canal .

-> Comentarios de jogos .
-> Detonados (ainda pretendo fazer, porém não tem nenhum =/)
-> Tutoriais de programas para melhorar o pc Cool , e dicas em JOGOS (R5 , PRETENDO FAZER DE OUTROS TAMBÉM)
-> Comento um jogo em especial ( Mu dominium e ddtank )
-> e outras "coisinhas" que pretendo fazer ...



Última edição por reporton em Ter 26 Jun 2012, 17:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
joaogamer3

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
joaogamer3


Mensagens : 7
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Santa Catarina
Registrado em : 04/06/2011
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 13:44

ta ai o meu canal ele ainda não ta tudo de bom mais vamos evoluindo com o tempo Smile

https://www.youtube.com/user/joaogamer3?feature=mhee
Ir para o topo Ir para baixo
LeoRevoltZ

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Modgreenpng
LeoRevoltZ


Mensagens : 1121
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : BH/MG
Registrado em : 16/09/2011
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeQui 10 maio 2012, 22:48

Mudei de canal,agora vai ser so pra games e etc,tai: https://www.youtube.com/user/TnKLeoGladiadoR/featured

Tae um vídeo nv q postei hj sobre gta,se gostarem,deem joinha e se inscrevam no canal,ajuda mt =D



Última edição por _LeoGladiadoR_ em Qui 07 Jun 2012, 19:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clantmdl4d2.blogspot.com.br/
CEZARXX

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
CEZARXX


Mensagens : 48
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Foz do iguaçu/Paraná
Registrado em : 18/08/2011
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeSeg 21 maio 2012, 18:57

Fala Galera aqui é o Cezar, e eu queria que voces dessem uma olhada la no meu canal.Eu sei que não faço muitos videos de jogo bastante jogados como por exemplo minecraft ou outros jogos mais passem la para dar uma olhada.
Vlw e até a proxima.

www.youtube.com/user/CezarPX
Ir para o topo Ir para baixo
wbezzy

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
wbezzy


Mensagens : 4
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 22/10/2011
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeTer 05 Jun 2012, 21:21

Ai galera da uma olhada no meu canal ai e digam o que acharam,ele ainda é novo ainda to aprendendo algumas coisas valeu Smile



Link do canal: https://www.youtube.com/TheWbezzy


Última edição por wbezzy em Dom 10 Jun 2012, 00:36, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
XxNOTURNOxX

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeQui 07 Jun 2012, 19:36

Galera! peço que editem seus posts e coloquem pelo menos um vídeo de vossos canais.ok??

Assim! o tópico ficará mais organizado e chamativo. neh?? Intendão isso, como uma "regrinha basica" para à divulgação de seus canais.ok??

Darei um prazo de 72horas (3 dias), para vcs editarem e se adequarem, a essa nova "regrinha basica".blz??


Em BREVE, postarei meu CANAL tbm, pois criei ele a pouco tempo e ainda estou organizando os videos e tals Wink
Ir para o topo Ir para baixo
wbezzy

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
wbezzy


Mensagens : 4
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Registrado em : 22/10/2011
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeTer 12 Jun 2012, 00:22

Ai galera criei uma fan page pro meu canal gamer no youtube se possivel da uma passada la e da uma curtida para ficar por dentro dos novos updates no canal ! Obrigado Smile

https://www.facebook.com/TheWbezzy
Ir para o topo Ir para baixo
.stL~*

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
avatar


Mensagens : 6
Registrado em : 07/12/2010
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 12:35

Ae galera comecei esses dias atras a postar algumas coisas de Games, no meu canal. De-em Uma olhada, talvez hoje ou amanhã eu posto mais um video.

https://www.youtube.com/user/guistl1




Última edição por .stL~* em Sáb 06 Out 2012, 21:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thggames

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
Thggames


Mensagens : 27
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Brasil
Registrado em : 24/06/2011
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue1 / 31 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 11:28

AE Galera comecei a fazer videos no final do ano passado espero que gostem do canal trago videos de gameplay comentado e review dizendo como e o jogo talz

LINK DO CANAL: https://www.youtube.com/user/Thiaguitots3


Ir para o topo Ir para baixo
Tosh_xD

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Colabyellowpng
Tosh_xD


Mensagens : 154
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Natal-RN
Registrado em : 19/10/2010
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeSex 03 Ago 2012, 09:51

Fala aí pessoal Beleza ? Bom estou aqui pra divulgar meu canal, já curto o fórum a um bom tempo e espero que vocês gostem aí e se possível se inscreve lá da uma ajuda que estarei postando muito conteúdo bacana. Nós Youtubers pequenos temos que nos ajudar. :valew:

https://www.youtube.com/ToshxD

Ir para o topo Ir para baixo
Gh0stMeT

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Colabyellowpng
Gh0stMeT


Mensagens : 1220
Sexo : Masculino
Cidade/Estado :  
Registrado em : 11/08/2011
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeDom 05 Ago 2012, 01:15

Você gosta de jogos de Zumbis? Se sim, esse vídeo foi feito para você.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/GhostMeT
Tosh_xD

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Colabyellowpng
Tosh_xD


Mensagens : 154
Idade : 32
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Natal-RN
Registrado em : 19/10/2010
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeQua 10 Out 2012, 10:59

Fala galerinha beleza? Bom criei um canal com mais dois amigos e estamos tentando crescer nesse meio do youtube, se puderem dar uma olhada e avaliar seria de grande ajuda Razz então é isso aí.

www.youtube.com/ALigaGamer



Muito Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
mix100

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
mix100


Mensagens : 1
Idade : 30
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : sp
Registrado em : 11/10/2011
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeQui 11 Out 2012, 16:40

Ir para o topo Ir para baixo
Jhow666

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
Jhow666


Mensagens : 4
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 02/10/2011
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeSáb 20 Out 2012, 18:13

Canal novo trazendo gameplays diferenciados dos canais já existentes com
muito humor e diversão e é claro atendendo dicas também de vocês que
gostam de gameplays de seus jogos favoritos, mas é claro com respeito a
opiniões e conhecimento de cada um!
Valeu galera e um grande abraço a
todos espero que gostem desse novo canal que está buscando crescer a
cada dia junto com vocês.
____________________

Uma de minhas edições:
Ir para o topo Ir para baixo
razaracBR

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
razaracBR


Mensagens : 3
Idade : 39
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : goiania
Registrado em : 07/08/2012
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeDom 30 Dez 2012, 23:12

meu canal é centrado em gameplays e analises


meu ultimo video

Ir para o topo Ir para baixo
mik3

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
mik3


Mensagens : 2
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Uberaba/MG
Registrado em : 08/01/2013
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeTer 08 Jan 2013, 23:17

MEU CANAL YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/HancocKgta
EU JOGO GTA ONLINE, SAMP = SAN ANDREAS MULTIPLAYER
Ir para o topo Ir para baixo
GrimMZAX

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
GrimMZAX


Mensagens : 10
Idade : 26
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Putaqopariu
Registrado em : 07/10/2012
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeQui 10 Jan 2013, 11:55

EAE PESSOAL DA 0800.FORUMBRASIL!
Esse é o meu canal e se puderem dar uma olhada no meu conteúdo eu agradeço:

https://www.youtube.com/user/GrimMZAX?feature=mhee

†GrimMZAX†

A SÉRIE MAIS ÉPICA DO CANAL!!! GTA VICE CITY, o game que marcou a minha infância agora eu trago para vocês! Deixe sua avaliação com seu comentário, é muito importante!



Última edição por GrimMZAX em Qui 10 Jan 2013, 20:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Japa_Doidoo

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
Japa_Doidoo


Mensagens : 118
Idade : 43
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : RIO DE JANEIRO
Registrado em : 29/05/2011
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeQui 10 Jan 2013, 13:05

esse é o meu canal: ELFOGAMES
link: www.youtube.com/user/ElfoGames



Ir para o topo Ir para baixo
otona

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Membropng
otona


Mensagens : 1
Idade : 31
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 06/12/2012
Warning :
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Left_bar_bleue0 / 30 / 3[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Right_bar_bleue

[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: JTNGeekVlog e JTNGames1   [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitimeDom 13 Jan 2013, 15:04

JTNGames1

JTNGeekVlog

Espero que vocés gente bonita
possa tar dando uma olhada nos meus 2 Canais
e se gostar até se inscrevendo para acompanhar o canal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!    [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nomes de canais de games para youtube ?
» Lineage 2 Oficial
» TS Quase-Oficial do Server MW3
» Tradução PT-BR [Oficial do Grupo TR]
» Trailer oficial Max Payne 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF TOPIC :: Canais do YouTube-
Ir para: