Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube! Dom 29 Abr 2012, 07:16
Para acabar com os problemas de divulgação de "Canais do YouTube" aki no fórum, e incentivar os membros a interagir mais uns com os outros...Resolvi criar um tópico especifico para divulgação, abrindo assim, espaço para os "YouTube Gamers" de Plantão.
Então!! Apartir de agora, este será o espaço para vcs divulgarem seus Canais e trabalhos no YouTube.ok?? Só peço, que os interessados postem (obrigatoriamente) pelo menos 1 vídeo de seu canal aki no tópico.blz??
Atenção! Só é permitido a divulgação de "Canais Pessoais".ok?? Não divulguem Canais de Clãns, Fóruns e Sites...Ou serão PUNIDOS.
Última edição por XxNOTURNOxX em Ter 12 Fev 2013, 06:30, editado 8 vez(es)
Meu canal, ta meio parado agora, pelo fato de meu HD estar queimado, mais logo logo vou comprar um novo
Conteudo do meu canal .
-> Comentarios de jogos . -> Detonados (ainda pretendo fazer, porém não tem nenhum =/) -> Tutoriais de programas para melhorar o pc , e dicas em JOGOS (R5 , PRETENDO FAZER DE OUTROS TAMBÉM) -> Comento um jogo em especial ( Mu dominium e ddtank ) -> e outras "coisinhas" que pretendo fazer ...
Última edição por reporton em Ter 26 Jun 2012, 17:10, editado 1 vez(es)
joaogamer3
Mensagens : 7Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : Santa CatarinaRegistrado em : 04/06/2011Warning :
Assunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube! Dom 29 Abr 2012, 13:44
ta ai o meu canal ele ainda não ta tudo de bom mais vamos evoluindo com o tempo
Tae um vídeo nv q postei hj sobre gta,se gostarem,deem joinha e se inscrevam no canal,ajuda mt =D
Última edição por _LeoGladiadoR_ em Qui 07 Jun 2012, 19:48, editado 1 vez(es)
CEZARXX
Mensagens : 48Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Foz do iguaçu/ParanáRegistrado em : 18/08/2011Warning :
Assunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube! Seg 21 maio 2012, 18:57
Fala Galera aqui é o Cezar, e eu queria que voces dessem uma olhada la no meu canal.Eu sei que não faço muitos videos de jogo bastante jogados como por exemplo minecraft ou outros jogos mais passem la para dar uma olhada. Vlw e até a proxima.
Assunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube! Qui 07 Jun 2012, 19:36
Galera! peço que editem seus posts e coloquem pelo menos um vídeo de vossos canais.ok??
Assim! o tópico ficará mais organizado e chamativo. neh?? Intendão isso, como uma "regrinha basica" para à divulgação de seus canais.ok??
Darei um prazo de 72horas (3 dias), para vcs editarem e se adequarem, a essa nova "regrinha basica".blz??
Em BREVE, postarei meu CANAL tbm, pois criei ele a pouco tempo e ainda estou organizando os videos e tals
wbezzy
Mensagens : 4Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 22/10/2011Warning :
Assunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube! Ter 12 Jun 2012, 00:22
Ai galera criei uma fan page pro meu canal gamer no youtube se possivel da uma passada la e da uma curtida para ficar por dentro dos novos updates no canal ! Obrigado
Assunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube! Ter 26 Jun 2012, 11:28
AE Galera comecei a fazer videos no final do ano passado espero que gostem do canal trago videos de gameplay comentado e review dizendo como e o jogo talz
Assunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube! Sex 03 Ago 2012, 09:51
Fala aí pessoal Beleza ? Bom estou aqui pra divulgar meu canal, já curto o fórum a um bom tempo e espero que vocês gostem aí e se possível se inscreve lá da uma ajuda que estarei postando muito conteúdo bacana. Nós Youtubers pequenos temos que nos ajudar.
Assunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube! Qua 10 Out 2012, 10:59
Fala galerinha beleza? Bom criei um canal com mais dois amigos e estamos tentando crescer nesse meio do youtube, se puderem dar uma olhada e avaliar seria de grande ajuda então é isso aí.
Mensagens : 4Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 02/10/2011Warning :
Assunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube! Sáb 20 Out 2012, 18:13
Canal novo trazendo gameplays diferenciados dos canais já existentes com muito humor e diversão e é claro atendendo dicas também de vocês que gostam de gameplays de seus jogos favoritos, mas é claro com respeito a opiniões e conhecimento de cada um! Valeu galera e um grande abraço a todos espero que gostem desse novo canal que está buscando crescer a cada dia junto com vocês. ____________________
A SÉRIE MAIS ÉPICA DO CANAL!!! GTA VICE CITY, o game que marcou a minha infância agora eu trago para vocês! Deixe sua avaliação com seu comentário, é muito importante!
Última edição por GrimMZAX em Qui 10 Jan 2013, 20:26, editado 1 vez(es)
Japa_Doidoo
Mensagens : 118Idade : 44Sexo : Cidade/Estado : RIO DE JANEIRORegistrado em : 29/05/2011Warning :
Assunto: Re: [Topico Oficial] Divulguem aqui, seus Canais do YouTube! Qui 10 Jan 2013, 13:05