cranex03
Mensagens : 27 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Lurdinha/Pirapó Registrado em : 26/12/2010 Warning :
| Assunto: Duvida Plugins E Versus Qua 25 Abr 2012, 16:26 | |
| baixei alguns plugins e agora meu server esta com 18 players quero deixa so 4 mesmo e tbm quero desativa o rpg mode vocês poderiam me ajudar?? e quando crio versus e aperto "M" aparece pra selecionar o time mas nao esta "clickavel" ai quando aperto ALT+F4 ele fecha a janelinha para escolher o time preciso de ajuda com essas questoes
| |
|
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Duvida Plugins E Versus Qui 26 Abr 2012, 06:53 | |
| 1- por experiência própria recomendo não ficar utilizando vários plugins criados por diferentes usuários, as vezes eles dão conflito e não funcionam ou atrapalham o jogo em algo. 2- recomendo usar o plugin de +4 slots do mire_aqui, os plugins dele assim como de outra galerinha por aqui são muito bons. - Citação :
- https://0800.forumbrasil.net/t1974-plugins-a-parti-da-versao-265
3-o jefferson.dot ensinou como configurar o jogo que para ele funcinou, esta na quarta pagina do post do mire_aqui. - Spoiler:
4- CASO não consiga você pode tentar também usar o server launchere criar o seu server, colocando a quantidade de bots no jogo, dificuldade, modo de jogo, nome do server essas coisas... - Spoiler:
é só configurar ele no garena classic e não esquecer de colocar o -steam nas configurações também, dentro do jogo você escreve no console exec server.cfg e depois escreve status, para verificar se liberou os slots. boa sorte ass: arcca-gamer | |
|