| Problemas com o Garena | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nathan Oenning
| Assunto: Problemas com o Garena Ter 24 Abr 2012, 14:54 | |
| ae galera.. Instalei o L4D 2 que tem aki no Forum (Baxei Ontem) a versão é a 2.1.0.2 e o Standalone tambem (https://0800.forumbrasil.net/t4488-l4d2-standalone-01-beta-0800forumbrasilnet) Estou tentando Configura ele no Start do Garena e da a Seguinte mensagem: "This Version do not Support Loader." se abro o L4D2 pelo icone mesmo ñ aparece nenhum serve.. ajuda ae fazendo Favor.. vlw
EDIT: Acabei de atualizar minha Versão pra 2.1.0.3 e agora ta abrindo pelo Garena mais ñ aparece serve.. ALGUEM ai pode me ajudar.. oq ta faltando será ????
Última edição por Foxtrot813 em Qui 26 Abr 2012, 12:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double-post.) | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Ter 24 Abr 2012, 18:01 | |
| Vc ta colocando o exe to jogo errado,certamente ta colocando outro arquivo e nao o exe do jogo,tem q por no garena o Left4Dead2.exe.E n precisa de standalone se tu baixou aki do forum | |
|
| |
Nathan Oenning
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Ter 24 Abr 2012, 18:41 | |
| To colocando Certo sim.. o Jogo até ta abrindo agora obs: ta na versão 2.1.0.3 que instalei a ponte agora poco pq a 2.1.0.2 ñ abria no Garena... mais ñ Aparece serve.. ñ conecta por IP essa bosta consigui jogar em um serve Russo mais BR que é bom nada ¬¬' ta osso pra joga heim antigamente era mais facil :/ ñ sei oq da acontecendo :// | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Ter 24 Abr 2012, 18:52 | |
| Tem mt sv russo msm,mt mais q os br,entao vai acostumando ai ... | |
|
| |
Nathan Oenning
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Ter 24 Abr 2012, 19:43 | |
| em Lan aparece o serve do 0800 mais ñ consigo entrar e mostra que ñ tem ninguem jogando :/ 2.1.0.3 é a versão certa mesmo...??? e vi um topico de um cara falando que tava dando erro em alguns serve quando ele entrava e aki ta a mesma coisa :// | |
|
| |
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Qua 25 Abr 2012, 06:56 | |
| 1- você usa o garena classic ou plus? o garena plus tem um design muito bom, em conpensação ele fica bugado as vezes com certas configurações, por isso recomendo o classic, que apesar de ser mais precário da conta do recado.
2- quando você configurou o seu left4dead2.exe no garerna, você se lembrou de colocar também o -steam a baixo dele certo? só com esse passo dois ja da para aparecer os servers normalmente, quando não aparece o erro deve ser de versões incompativeis, mas como você ja tem a 2.1.0.3 pode ser erro de configuração, ou você instalou algum patcher incorretamente, recomendo checar as configurações primeiramente, e caso não funcione, instalar tudo de novo. | |
|
| |
Nathan Oenning
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Qua 25 Abr 2012, 12:13 | |
| Instalei o Classic que vc falou.. instalei td certo, ja ferifiquei a versão dentro do jogo e ta normal e coloquei o -steam.. mais da a mesma coisa :// só acha alguns serves Russos e mais nada.. | |
|
| |
LeoRevoltZ
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Qua 25 Abr 2012, 12:57 | |
| Depende da hora q vc entra tbm,pq nessa atualização ta tendo mt mais sv russo doq br (joguei um vs em um ontem,e curti xD).Eu uso o plus,entao,troca ae e ve se aparece os sv br. | |
|
| |
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Qui 26 Abr 2012, 06:38 | |
| Realmente depende muito do horario também, apesar de não conhecer, pois quando baixei o meu não cheguei a utilizar esse standalone, 1- derrepente o problema pode estar no Standalone, 2- tenta usar (instalar) somente a versão a 2.1.0.2 que você baixou e atualizar ela para 2.1.0.3 (SEM INSTALAR O STANDALONE),
essa minha teoria esta com base na tentativa e erro ^^ derrepente pode dar certo. boa sorte.
ass: arcca-gamer
ps: essa versão 2.1.0.3 esta muiiiiito show, ela corrigiu aquele bug de fechar o jogo quando eu reiniciava o mapa, e de travar o jogo quando eu pedia para sair. meus parabéns aos desenvolvedores pelo incrivel trabalho. | |
|
| |
LeoRevoltZ
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Qui 26 Abr 2012, 12:12 | |
| Lembrando q n precisa de standalone se o jogo for baixado daki | |
|
| |
arcca
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Sex 27 Abr 2012, 07:00 | |
| - Citação :
- Lembrando q n precisa de standalone se o jogo for baixado daki
então o problema derrepente seria o standalone mesmo... mas enfim só o usuário entrando em contado ja que o mesmo sumiu ha dois dias rsrsrsr. nota: no 3° dia o post ressucita ou matamos ele de vez? | |
|
| |
LeoRevoltZ
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Sex 27 Abr 2012, 12:36 | |
| Eu lembro q o quando eu tentei reinstalar o jogo aki,n deu,acho q por um standalone q eu coloquei junto no jogo,pode ser isso q esta acontecendo com o cara ae... | |
|
| |
Nathan Oenning
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Sex 27 Abr 2012, 14:07 | |
| ^^ Mano vlw por me ajudar.. consegui resolve aki.. agora ta aparecendo uns serves BR.. agora vou ver como posso criar uma sala Coop pra eu e meus colega jogar ) pq ontem criei uma mais meu colega ñ conseguiu entra kkkkkkkkk mais obg ai | |
|
| |
arcca
| Assunto: Re: Problemas com o Garena Sex 27 Abr 2012, 18:31 | |
| é isso ai amigo, mais um jogador feliz, espero que logo logo seu serve fique bombando ^^ lembre-se, os mods do jogo são iguais a cerveja, tem que ser com moderação^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com o Garena | |
| |
|
| |
| Problemas com o Garena | |
|