Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Gostaria de ajudar na administração

Ir para baixo 
+4
reporton
Foxtrot813
Augusto-KillYou
MarcosGRS
8 participantes
AutorMensagem
MarcosGRS

Gostaria de ajudar na administração  Membropng
MarcosGRS


Mensagens : 4
Idade : 44
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sao Paulo
Registrado em : 15/04/2012
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeTer 17 Abr 2012, 20:55

Boa Noite sou MarcosGRS de Guarulhos Sao Paulo estou cansado de tantos Hackers nos servidores, que alias eu mesmo ja vi os cretinos falando mal do servidor, sei que nao tem varios servers do 0800 mais tenho certesa que podemos aumentar esses servers e este forum, sendo assim se eu puder ajudar eu gostaria de me juntar a voces para administrador, tenho 10 megas de conexao de internet, jogo todos os dias das 19:30 as 23:30 e sabado e domingo poderia deixar o server aberto o dia todo, entao se todos aqui estiverem de acordo e claro se houver disponibilidade eu estou a disposição meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ok aguardo seu contato obrigado pela atenção e boa sorte pra todos adm...
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Gostaria de ajudar na administração  Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 10:03

Nós temos bastantes ADMs, vou aproveitar o seu tópico e pedir NOVAMENTE que o resto dos ADMs entrem tbm no servidor, poxa, é só eu e as vezes o 1Nato que entram no servidor, meu Deus, eu não consigo nem jogar, tenho que ficar saindo e voltando para ficar de spec, sair de um servidor para olhar o outro, eu estou entrando em depressão(kkk), me desculpe se vcs entram em algum horario que eu não estou, mas faz mais de 1-2 semanas que eu não vejo sequer 1 ADM.
Ja me chamaram de o melhor ADM do MW3, pq é só eu que dou BAN nos hacks, porfavor 0800 da uma acordada nos outros ADMs senão recruta mais outros, pq assim ta foda.

Agora vou pedir NOVAMENTE que me LIBEREM a dar APENAS KICK em quem usa BAZUKAS (qualquer uma), GL e AKIMBO, pois o servidor ta virando uma ZONA literalmente, só tem bazuca e abusers, mesmo sem a liberação eu ja estou dando kick nos players, pq não da para jogar, ainda por cima os players que não usam bazuka reclaman e floodam o chat do jogo para eu kick.
E o pessoal só reclama de hack atualmente, alguem da headshot e "afff olha que aimbot fdp, augusto da ban nesse bosta", e eu tenho que sair para ficar de spec e ver que o suposto hack não passa de apenas um noob que acertou um headshot em outro nb.
Mas mesmo sabendo que o jogador não é hack reclaman para eu dar ban, até quando eu falo "PORFAVOR, SE CONTINUAR RECLAMANDO VAI LEVAR KICK", dai o jogador que reclama fala "TBM ESSE SERVIDOR DE BOSTA, SEUS FDPS É SÓ BIXINHA QUE JOGA NESSE SERVIDOR'" e sai do jogo.

EU ESTOU PEDINDO QUE OS DEMAIS ADMs ENTREM NO SERVIDOR PARA ME DAR UMA MÃO, PORFAVOR PESSOAL EU NÃO SOU O SUPER-HOMEM
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosGRS

Gostaria de ajudar na administração  Membropng
MarcosGRS


Mensagens : 4
Idade : 44
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sao Paulo
Registrado em : 15/04/2012
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 15:41

entendo voce Augusto mais como vc mesmo fala esta precisando de mais servidores, mesmo assim eu estou aqui disposto a ajuda-los aguardando para confirmação abraço...adm
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Gostaria de ajudar na administração  Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 16:35

Ta loco, mais servidores? Dai eu vou morrer (kkk)
Acho que o tanto de ADM que tem no servidor ta ótimo, mas esses outros ADMs teriam que aparecer mais, não só no servidor, mas tbm aqui no forum, até agora ngm me respondeu....
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Gostaria de ajudar na administração  Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 17:02

Cara, reinstalei o SO aki to sem o jogo, o trampo ta um poko foda esses dias n to conseguindo nem estuda por causa do cansaço, espero resolver esses problemas aos poucos.

Espero que os outros dêem explicaçoes tb...

Ir para o topo Ir para baixo
Augusto-KillYou

Gostaria de ajudar na administração  Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 17:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem por isso, eu não quero briga, só estou pedindo o pq de essas ultimas 2 semanas não aparecer quase nenhum ADM no servidor, como vc falou, podem ter algo de importante para fazer que não da tempo para entrar, exemplo, amanhã eu não vou entrar pq tenho que estudar para um prova.

Outra coisa, o 0800 falou que ia ver de deixar pelo menos 1 slot de players só para os ADMs, por exemplo, quando o servidor esta cheio, eu (ADM) não consigo entrar para saber se tem hack ou não, seria muito bom isso.

Agora as 18:53 um dos servidores (o servidor com menos lag) esta bugado, não tem ngm nele, quando tento entrar da erro.
Ir para o topo Ir para baixo
reporton

Gostaria de ajudar na administração  Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 23:04

hahaha, Augusto ... fala de zooka , mais olha sua "assinatura" :trollface: oiewoiewoei (:

Tambem concordo em dar kick em zooka, porra os cara e tudo "BOMBERMAN" DA LICENÇA !

Concordo tbm, em deixar 1 slot reservado (no minimo) para adm ...
Assim é mais facil de ajudar o sv a ficar limpo ...

Porra, na real mesmo, os unicos adm que eu vejo no sv ate hj em 2 semanas, foi o augusto, NOTURNO e o 1nato ;(

0800 vi 1 vez e fico so por 1 minuto e saiu ...

Vamos acordar staff ...!
Sei que todos tem seus afazeres ... , Mas vamos tentar ajudar, isso ja é trabalho escravo com o augusto ! Lé Lé Lé leh, Lélelelele ... (Cool

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
Augusto-KillYou

Gostaria de ajudar na administração  Modgreenpng
Augusto-KillYou


Mensagens : 1304
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : LUA
Registrado em : 04/03/2012
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeQui 19 Abr 2012, 07:49

Puts, nem tinha notado a minha assinatura...
Mas eu não uso mais essas armas, antes de eu ser ADM usava, o Doug pediu para eu parar e parei de usar, agora usa mais a G36C.
Mas nenhum resposta dos outros ADM ?
1nato, se vc chegar a lê isso, fala com o 0800 para ele ver se tem como deixar 1 slot do server reservado para ADM e tbm se eu posso dar APENAS kick nos ABUSERs.
FLW
OBS: vou mudar minha assinatura (atualizar).
Ir para o topo Ir para baixo
MarcosGRS

Gostaria de ajudar na administração  Membropng
MarcosGRS


Mensagens : 4
Idade : 44
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Sao Paulo
Registrado em : 15/04/2012
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 18:20

Blz Augusto precisando de algo pode me mandar um email que responderei assim que possivel abraço pra todos adm...
Ir para o topo Ir para baixo
1ELmatador

Gostaria de ajudar na administração  Colabyellowpng
1ELmatador


Mensagens : 14
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : RJ
Registrado em : 28/07/2010
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 14:59

Cara ao todos sao 7 admins presente. esses 7 já esta tendo confusao magina se liberam o recrutamento. Primeiro os 7 terao se entrar em acordo e administrar lado a lado. entao vamos resolver os poblemas com os adminis que ja tem. Depois veremos o recrutamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sensuality

Gostaria de ajudar na administração  Membropng
Sensuality


Mensagens : 12
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : barbacena/Minas Gerais
Registrado em : 20/03/2012
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 15:10

realmente sao poucos adm no jogo
dos que eu ja vi so o 1inato, augusto e noturno
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002689977367
Foxtrot813

Gostaria de ajudar na administração  Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeSáb 21 Abr 2012, 15:12

Eu quando entro só vejo o augusto =X

Entro de sexta a domingo, ou talvez quando tenho alguma folga no dia.

Cabei de reinstalar o SO semana passada e o jogo ontem, mal entrei ja tive que banir um hacker .-.
Ir para o topo Ir para baixo
reporton

Gostaria de ajudar na administração  Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeTer 24 Abr 2012, 23:21

Augusto-KillYou escreveu:
Puts, nem tinha notado a minha assinatura...

OBS: vou mudar minha assinatura (atualizar).

kkk Aguardando ieowiowei :trollface:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
Lemke

Gostaria de ajudar na administração  Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 19:02

Sensuality escreveu:
realmente sao poucos adm no jogo
dos que eu ja vi so o 1inato, augusto e noturno
são os mais vistos mesmo, seu campereiro! Razz

off:
Vi uma coisa diferente no steam, eu nao tinha permissao para votar mas
alguns users tinham e kickaram o cidadao. Nao sei se por eu ser do time
do cara, mas achei isso interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
reporton

Gostaria de ajudar na administração  Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 01:31

@Lemke : off:
Vi uma coisa diferente no steam, eu nao tinha permissao para votar mas
alguns users tinham e kickaram o cidadao. Nao sei se por eu ser do time
do cara, mas achei isso interessante.

ããããn, fizerão vote no manolo ?

Como isso ? :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
XxNOTURNOxX

Gostaria de ajudar na administração  Fundador2
XxNOTURNOxX


Mensagens : 771
Idade : 35
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Alagoas
Registrado em : 05/07/2010
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 01:37

Isso é normal, no COD4 e MW3 tem o "vote kick"...Más o O8oO preferiu BLOQUEAR para nao haver PANELINHA no server.

Se o O8oO ativar, vai ter "vote kick" a todo momento, e muitos players vão ser INJUSTIÇADOS.
Ir para o topo Ir para baixo
reporton

Gostaria de ajudar na administração  Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 01:49

É isto é um #FATO, Porem, se impor regras ao uso desse comando, e também, aumentar o numero de votos positivos (para kickar) seria um pouco mais dificil de Trollarem os mano do server ...

Dava pra fazer assim, se alguém ficar incentivando ao voto INJUSTO ao um player, o mesmo será advertido !

Pode ser benéfico este comando, só impor limites ao USO !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
Lemke

Gostaria de ajudar na administração  Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 02:14

Eu nao sei exatamente como cara, mas eu nao podia votar. Alguns votaram e kickaram o cara la e tambem nao sei o porque. Mas pra ser kickado, certeza ele nao estava destribuindo coletes.

Se kickar um cara nao for preciso muita coisa, apenas indicar, me candidato a ser delator! são os que morrem primeiro na cadeira, mas o que jogam mais em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
reporton

Gostaria de ajudar na administração  Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 02:20

@Lemke : me candidato a ser delator!

Traduzindo , me candidato a ser X9

oiewoiewo :trollface: (Zooa )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
Lemke

Gostaria de ajudar na administração  Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 02:29

X9 não po, El Caguete!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
reporton

Gostaria de ajudar na administração  Colabyellowpng
reporton


Mensagens : 849
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Londrina Pr
Registrado em : 21/04/2011
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 02:32

oeiwoeiwoeiw, Que seja ...

mas, para um player ser assim, deveria ter uma certa transparência com o server e com o fórum ...

ter um bom tempo disponivel para realizar seu trabalho ...
e saber diferenciar um vote com motivo e um vote sem motivo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/DiihSoouza
Lemke

Gostaria de ajudar na administração  Modgreenpng
Lemke


Mensagens : 1209
Idade : 42
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Recife
Registrado em : 23/08/2010
Warning :
Gostaria de ajudar na administração  Left_bar_bleue0 / 30 / 3Gostaria de ajudar na administração  Right_bar_bleue

Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 03:48

Resumo da noite:

WH:
Neg#Dead, discarado
touu, discarado
Texugo Violento, nem tao discarado

99% de certeza
Konstrakt, nunca morre pelas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.snk-neofighters.info
Conteúdo patrocinado





Gostaria de ajudar na administração  Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de ajudar na administração    Gostaria de ajudar na administração  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de ajudar na administração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de Administraçao do servidor
» Gostaria de updates em Torrent
» gostaria de uma dica de placa de video
» ajudar
» [Presença] Sir Undead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Lixeira-
Ir para: