| [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
netimdostun
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas Sáb 16 Out 2010, 10:47 | |
| eu tenho curiosidade de saber qq eles falam em The Passing, meu ingles é medio, ai fica umas partes que nao entendo só pelo som :'( | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas Sáb 16 Out 2010, 12:43 | |
| eu jogo sem traduções , n presciso nunca jogue com legendass , pelo - sem legendas da pra aprender "" um pouco de ingles na marra. | |
|
| |
juniorredhot
Mensagens : 86 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : stm-Pará Registrado em : 09/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas Sáb 16 Out 2010, 14:24 | |
| 0800 eu sei q o problema da legenda n é grave... mas pensa nos player q n podem colocar o som no talo pra evitar ataques! meu jogo ate a versão 2.0.3.8 tava tudo ok! dai eu peguei a ponte 2.0.3.8_2.0.4.1 q vc postou do mediafire (evil pc), depois instalei a ponte 2.0.4.2! ai percebi q o som sumiu de todos os mapas! (se fosse so the passing e the sacrifice... tudo bem!) então imploro q vc possa verrificar se n foi o patch do evil pc q bugou a legenda ja q n é um patch criado por vc, por isso o bug! crie um patch de correção de legenda q eu sei q grande parte das pessoas do forum ficarão felizes!!! | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas Sáb 16 Out 2010, 14:56 | |
| por isso vc sempre deve baixar os nossos patchs aki do site , haha , dai chereta o tal patch ai seria fods | |
|
| |
juniorredhot
Mensagens : 86 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : stm-Pará Registrado em : 09/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas Sáb 16 Out 2010, 15:00 | |
| valeu wolfguardiann! mas baixar a full 2.0.4.2 nessa altura do campeonato... me deixa muito desanimando! axei q por 0800 te colocado o link do evil pc, ele ja tivesse testado... mas em todo caso valeu mesmo assim pela ajuda! | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas Dom 17 Out 2010, 11:44 | |
| entao , se vc ja tem alguma versao anterior , só basta baixar as pontes , mas , o full , só recomend se o ojogo tiver dando pal mesmo , q dai vale a pena
abçs | |
|
| |
netimdostun
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas Dom 17 Out 2010, 11:47 | |
| NEM adianta baixar o full tbm ja logo digo.
vai continuar com problema nas legendas principais (eu considero as primeiras falas das fases, que conta digamos a historia da fase).
| |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas Dom 17 Out 2010, 11:49 | |
| legendas é pra realmente n manja ingles , eu por exemnplo nuncam e improtei com legendas , entendeo normal oq eles falam , o full concerta problemas diversos e por isso eu disse pra baixar o full quando tive diversoss problemas | |
|
| |
netimdostun
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas Dom 17 Out 2010, 11:50 | |
| sim cara, eu to falando com relação aos ERROS DE LEGENDA.
parabens pra vc que tem um ingles fluente; não é o meu caso, um dia quero ser que nem vc. ¬¬" | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas Dom 17 Out 2010, 11:52 | |
| hahhhha q isso cara , é como eu disse um tempo atras ;
"tem legendas q pega em singleplayer e no mp n pega, tem outros q pega no mpmas no sp n , e tem os q pega em todos , como é no caso do meu pc , no meu pc pega legenda em sp só , no meu outro pc , pega nos 2 "
dai eu ja n entendo porq disso | |
|
| |
netimdostun
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas Dom 17 Out 2010, 11:55 | |
| entao, num adianta ficar floodando sem dar soluções, desculpa ae moderador, mas acho que vc ta errado só adianta postar algo qd se tem realmente algo à dizer sobre o topico, esse topico aqui ta parecendo bate-papo ja. u.u" vlw ae sorry, só volto a postar algo sobre o assunto-foco. | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas Dom 17 Out 2010, 11:56 | |
| o esquema é saber a fonte disso eu digo , eu to falando aki sobre o foco do assunto q vc ta com problema,as legendas... ninguem ainda descubriu isso , e poxa , é só oq eu disse... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO]3 Problemas - The Passing/Legendas | |
|