Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Que tipo de musica voces gostam? Sex 13 Abr 2012, 20:47
Metal, Death Metal, Death Melodic Metal, Heavy Metal, Black Metal, Progressive Metal, Metalcore, Thrash Metal, Hard Rock, Rock, Classic Rock, Blues-Rock, Pop Rock, Industrial Rock, New Wave, Pop, Power Ballad, Post-Disco, Boogie, Blues, Hip-Hop, Rap, algumas eletronicas (tipo trance) e alguns Latin Jazz...
Assunto: Re: Que tipo de musica voces gostam? Sáb 14 Abr 2012, 14:55
Man,eu curto de td um poco,menos axé e essas porra da bahia.Ouço mais Funk ( N é so putaria,funks com letra,q falam da realidade),Rap ( Tipo Racionais,e Emicida),Rock mt poco ( Tipo Linkin Park,Fall Out Boy ),e Hip Hop ( Tipo 50 cent,Akon,Rihanna e etc. )
Assunto: Re: Que tipo de musica voces gostam? Sáb 14 Abr 2012, 17:42
Man,eu curto de td um poco, Funk ( N é so putaria,funks com letra,q falam da realidade),Rap ( Tipo Racionais,e Emicida),Rock mt poco ( Tipo Linkin Park, Fall Out Boy, Green Day, Three Days Grace, etc. ),e Hip Hop/rap internacional/black ( Tipo 8mile, 50cent, Akon, Rihanna e etc. ) mais ow menos oq o leo falo so q eu curto de td um poco ao contrario dele q nao gosta de axe kkkkk (so bem ecletico)
edit: tmb curto "anime music", "jmusic" e "themes de games e filmes"
Assunto: Re: Que tipo de musica voces gostam? Dom 15 Abr 2012, 01:37
leeo intaum vc n gosta de td um poco e oq tem q eh da bahia? so do interior de sampa mais neim por isso so um tipo de musica ou digo q n gosto de um tipo por n gostar de uma musica ow outra
vc pode falar isso agora mais quando for em uma micareta e ver como lota de mulherada vc vai curti vai por min ;D
Convidad Convidado
Assunto: Re: Que tipo de musica voces gostam? Dom 15 Abr 2012, 04:10
Só Rock n´Roll aqui, de preferencia dos anos 70, Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin, Steppenwolf, Jimi Hendrix, Beatles e outros mais novos como AC/DC, Fear Factory entre outros.
Assunto: Re: Que tipo de musica voces gostam? Dom 15 Abr 2012, 12:17
Rabbit,cara,eu so ecletico,mas tirando essas parada da bahia,pra mim eles so sabem pular e gritar,n tem voz... Mas de boa,pra ver mulher boa,eu vo aki nos bailes funk new,lotado de muie boa tbm :ansioso:
Assunto: Re: Que tipo de musica voces gostam? Dom 15 Abr 2012, 13:57
_LeoGladiadoR_ escreveu:
Rabbit,cara,eu so ecletico,mas tirando essas parada da bahia,pra mim eles so sabem pular e gritar,n tem voz... Mas de boa,pra ver mulher boa,eu vo aki nos bailes funk new,lotado de muie boa tbm :ansioso:
sim kkk funk tmb eh bom p isso
Duffzord
Mensagens : 1217Idade : 34Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SPRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Que tipo de musica voces gostam? Dom 15 Abr 2012, 16:31
heavy/death metal, rock, hard rock, rap, hip-hop, jazz, blues, stoner rock, um pouco de eletronica e tb um black metal vai bem de vez em quando :rock:
Assunto: Re: Que tipo de musica voces gostam? Ter 17 Abr 2012, 13:28
Prophet escreveu:
Foxtrot813 escreveu:
Se quise melhora o País tem q melhora a populaçao antes...
Metal na veia :hgouuuul:
O povo tem que se livrar da escravidão da Mídia e Religião primeiro, depois fica fácil até a convivencia conjugal. ^^
por min vc pode gostar doq for e ouvir oq for na sua/seu casa/carro/etc mais pqp n venha na minha casa de domingo entre 8/9 horas da manha ler a biblia p min :pidaomiseravel
Assunto: Re: Que tipo de musica voces gostam? Ter 17 Abr 2012, 19:21
Pois é, muitas pessoas iludidas, para ter musica precisamos de governo! Que acabe com pelo menos a metado dos problemas internos de um pais para assim, vivermos em pura harmônia.