Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: [Soundtrack] Need For Speed Underground Qui 29 Mar 2012, 23:11
Sinto falta dessas musicas de qualidade que tinha nos need...
Vei como tenho saudades da epoca do NFSU/ NFSU2/ NFSMW, agora n fazem mais jogos fodasticos igual a esses, ficam na putaria de simulador e boiolisse de graficos
Bem que poderia sair um NFSU3 ou NFSMW2, dependendo da demo é original na certa (via steam/exterior obvio)
Assunto: Re: [Soundtrack] Need For Speed Underground Qui 29 Mar 2012, 23:25
Foxtrot813 escreveu:
... NFSU3 ou NFSMW2 ....
:lolface2: quanta abreviação pra nome
kkkkk NFS MW2 heuehuehuehu ri d+ com minha imaginação kkk :ansioso:
mais falando serio tem jogos q da "sdds" com graficos piores q os de hj porem com uma diversão mtu maior q a de agora comparar o need de antes com de agora igual comparar tony hawk de antes com o de agora
ainda bem q viro moda (ow eh falta de criatividade das produtoras) criar game "remake" em HD
Assunto: Re: [Soundtrack] Need For Speed Underground Sex 30 Mar 2012, 00:48
Portateis nao necessitam de tantos graficos, creio que seja esse o motivo :hum:
Mas dai pra q faze a porra do remake??? vai entende lol
E tb nao sei se eh culpa das produtoras ou n tem tanta musica boa como antes pra por nos games
Convidad Convidado
Assunto: Re: [Soundtrack] Need For Speed Underground Sex 30 Mar 2012, 01:49
Foxtrox813, me cobre de uma coisa, preciso te ensinar a comprimir MP3, esse download seria mais ou menos 30mb hehehe, MS-DOS for eva, "the bus can swim".
Assunto: Re: [Soundtrack] Need For Speed Underground Sex 30 Mar 2012, 02:31
Prophet escreveu:
Foxtrox813, me cobre de uma coisa, preciso te ensinar a comprimir MP3, esse download seria mais ou menos 30mb hehehe, MS-DOS for eva, "the bus can swim".
lol owned '-' nego comprimindo arquivo igual "kgb" igual aqueles jogos q vc baixa com 100mb e extraido da quase 1 gb '-'
Convidad Convidado
Assunto: Re: [Soundtrack] Need For Speed Underground Sex 30 Mar 2012, 07:10
Não Habbit, KGB usa algoritmo ultrapassado e corrompre muito os arquivos, o negócio aqui é audio conversion losless on the fly, coisa de maluco que gosta de linha de comando e é obsecado por compressão como eu.
OBS: Levei o Foxtrot813 para o lado negro da força. hahahah, bom, ele já sabe uns 80% do que eu sei sobre ripping, só faltam uns truques sobre audio encoding e file injection. ^^
Assunto: Re: [Soundtrack] Need For Speed Underground Sex 30 Mar 2012, 08:00
Prophet escreveu:
OBS: Levei o Foxtrot813 para o lado negro da força. hahahah, bom, ele já sabe uns 80% do que eu sei sobre ripping, só faltam uns truques sobre audio encoding e file injection. ^^
hahahahah tem q aproveita o potencial do meu PC neh (os ripper pira)
Fexo o caroço entao, comprimir mp3 vai me ajudar e tanto nos up, "fisherman can cross it"