Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Som das falas bugado (slow motion) Qua 28 Mar 2012, 10:56
Sempre tive problema pra jogar nos mapas do left 1,pq todas as falas dos personagens do left 1 saem tipo em slow motion,queria deixar normal,como as falas dos personagens do left 2, Pode ser algum mod q está deixando as falas assim? Lembrando q só dá esse problemas nos mapas No Mercy/Dead Air/Blood Harvest/Death Toll/The Sacrifice/Crash Course.Nos outros as falas tão normais,até gravei um video rapidinho pra mostrar como está.Vlw a quem ajudar =]
Assunto: Re: Som das falas bugado (slow motion) Qua 28 Mar 2012, 11:00
_LeoGladiadoR_ escreveu:
Sempre tive problema pra jogar nos mapas do left 1,pq todas as falas dos personagens do left 1 saem tipo em slow motion,queria deixar normal,como as falas dos personagens do left 2, Pode ser algum mod q está deixando as falas assim? Lembrando q só dá esse problemas nos mapas No Mercy/Dead Air/Blood Harvest/Death Toll/The Sacrifice/Crash Course.Nos outros as falas tão normais,até gravei um video rapidinho pra mostrar como está.Vlw a quem ajudar =]
tentou tirar o mod da pasta addons? tenta sem p ver como q fica... faz um backup e testa...
Assunto: Re: Som das falas bugado (slow motion) Qua 28 Mar 2012, 11:25
Ja tirei os 2 q eu tinha,1 otro q eu tinha baixado mas ja tava desativado pelo menu,e o do prophet,tirei os 2,e coloquei so o do prophet pra ver se era algum conflito entre eles,mas da no msm,continua em slow motion =/
Assunto: Re: Som das falas bugado (slow motion) Qua 28 Mar 2012, 15:38
_LeoGladiadoR_ escreveu:
Putz,apagar todos os meus mods cara =/
to achando q é do jogo n sei,ou algum mod la ja veio no jogo do prophet q ta dando isso,vo espera pra ve se alguem mais responde xD
Vlw
eu não falei p vc apagar nada! cara, assim, os seus mods nao devem dar 3 mb de tamanho, copia pasta addons e cola ela na area de trabalho, tenta pelo menos 1x p ver se o problema continua sem os mods, sem eles é pra TESTAR bro! depois só colar de volta na pasta q estava..
vc nao vai perder, faz uma cópia dos arquivos (BACKUP), guarda numa pasta q vc lembre, depois do teste só colocar de volta, não tem segredo nao precisa ter medo nao vai perder NADA... ou espera aí
Convidad Convidado
Assunto: Re: Som das falas bugado (slow motion) Qua 28 Mar 2012, 16:18
snd_rebuildaudiocache depois faça snd_rebuildlocalizedaudiocache depois snd_updateaudiocache depois reinicie o game.
Assunto: Re: Som das falas bugado (slow motion) Qua 28 Mar 2012, 16:43
Ow,to ligado noq tu disse gkilla,mas minha pasta addons tem 3,67 gb... se tive espaço pra faze um backup disso vo fazer oq tu disse,e testarei oq o prophet escreveu ai,msm ja tendo testado antes
Assunto: Re: Som das falas bugado (slow motion) Qua 28 Mar 2012, 17:40
_LeoGladiadoR_ escreveu:
Ow,to ligado noq tu disse gkilla,mas minha pasta addons tem 3,67 gb... se tive espaço pra faze um backup disso vo fazer oq tu disse,e testarei oq o prophet escreveu ai,msm ja tendo testado antes
é se nao tem nem 4 gb ta feia a coisa pelo jeito hehehe flw só keria ajudar o mod é pekeno é os mapas q deixa pesado assim..