Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: [Beta] Playstation 3 Emulator PS3EMU Sáb 09 Out 2010, 08:12
PS3EMU
Emulador de Playstation 3, é necessario ter um PC Otimo para o Emulador se for jogar algum game, ja se você for acessar apenas a interface do PS3 no Emulador não é necessario muito.
Eu fiz o Download Mais ainda não consegui, executa-lo até por que é preciso, trocar algum arquivos, e o tutorial que existe está em Audio e em Inglês. Mas se alguem conseguir pode postar o tutorial aqui.
Eu fiz 2 Varreduras com AVG Free Edition 9.0 Atualizado e não encontrou nada. Assim que eu conseguir executar no minimo a Interface do PS3 no PC eu Atualizo o Topico com o tutorial para o tal.
Assunto: Re: [Beta] Playstation 3 Emulator PS3EMU Ter 12 Out 2010, 08:09
Dittonho não começa vai, vc jah acabou com um topico meu por causa disso, eu jah olhei os comentarios,jah baixei, escaniei 2 a 3 vezes, só preciso de alguem k entenda de ingles pra traduzir o tutorial k está em audio, e esse emulador a 2 messes atrás foi postado com News na Comunidade do MW2.
Assunto: Re: [Beta] Playstation 3 Emulator PS3EMU Ter 12 Out 2010, 13:39
cara na bitgamer e isohunt senao me engano tem varios jogos de PS3, eu tbm vc poderia pegar o jogo do PS3 e bota no drive de blu ray do computador e pronto
Dittonho
Mensagens : 72Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SPRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: [Beta] Playstation 3 Emulator PS3EMU Ter 12 Out 2010, 17:04
Doug escreveu:
Dittonho não começa vai, vc jah acabou com um topico meu por causa disso, eu jah olhei os comentarios,jah baixei, escaniei 2 a 3 vezes, só preciso de alguem k entenda de ingles pra traduzir o tutorial k está em audio, e esse emulador a 2 messes atrás foi postado com News na Comunidade do MW2.
Se esta se achando ofendido e com a razão, tire a minha razão e vá falar com o 0800. Uma coisa é informar, outra coisa é o que você esta fazendo...desinformar.
btw, usa ai teu emulador quando ele gerar psn id e quiser descontar a raiva em mim é so me chamar pro x1.
Assunto: Re: [Beta] Playstation 3 Emulator PS3EMU Ter 12 Out 2010, 17:37
"PQP, nego é ingenuo demais!
O cara não se da nem o trabalho de ver os feedbacks dados nos comentarios do arquivo, muito menos a data do upload...quase 1(UM) ANO!
Fake old, e mais um topico memoravel ... "
Ta lendo o que vc escreveu aki em cima ? Isso é informar ? Pelo o que entendi, vc apenas deu sua Opinião ridicula,tah certo k upload a quase 1ano, e tanto é que não vi nada sobre o emulador aki no forum, e eu não vou ficar batendo Boca com vc por causa disso, sou moderador eu so vou permanecer INPARCIAL como 0800 me recomendou.
Fica complicado assim.
Shock
Mensagens : 188Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 13/07/2010Warning :
Assunto: Re: [Beta] Playstation 3 Emulator PS3EMU Ter 12 Out 2010, 18:51
Quantos GB mais ou menos é um jogo de PS3 pra baixa ?
Assunto: Re: [Beta] Playstation 3 Emulator PS3EMU Qua 13 Out 2010, 00:00
Ditonho e doug. (ctrz que os 2 vai me xinga Dps KKKKK) Doug o ditonho falo oque acha só que foi meio brutal ele sabe que erro xD apesar que eu acho que a opinião dele é um poco valida pois ja vi isso fais tempo tbmmm mais vai ve que funciona mesmo '-'..... ditonho qndo for criticar alguem nao apela po porque se não os cara vai se ofende mesmo... resumindo briga idiota, a critica do ditonho é valida + do jeito que ele falou ofenderia qualquer um. e doug nao fica arruma inguiço atoa vai ve que o ditonho fala assim sempre com as pessoas e ele ja acha normal fala assim conheço bastante nego assim, entao as duas para de briga , apertem a mao e digam desculpe-me um pro outro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Assunto: Re: [Beta] Playstation 3 Emulator PS3EMU Qua 13 Out 2010, 06:43
eu jah disse eu estou IMPARCIAL agora, e parem com a frescura de postar bobagens que não sejam relacionadas ao Topico ou assunto
zackdx
Assunto: Re: [Beta] Playstation 3 Emulator PS3EMU Qui 17 Fev 2011, 16:51
fiz um teste com o tekken 6 que baxei, rodo em 3 fps =/ muuuito lerdo. Mas é pq meu pc num é bom acho.
O final fantasy xiii peguei com um colega, fica variando entre 2 e 4 fps. já é um começo, espero que melhore mais isso, mas ainda assim terei que troca meu pc =/
No video fala sobre a bios, temq baixa na net a original pra funfa esse emulador muita gente num tah fazendo isso. Pega no google lah e testa aew tb pra ver se dá mais fps que o meu. N eskece de joga a bios dentro da pasta como falado