Homer Jay Simpson
Mensagens : 7 Idade : 52 Sexo : Cidade/Estado : Springfield, Flórida Registrado em : 01/07/2011 Warning :
| Assunto: Como se tornar level 70 instantâneo ( NOVO LINK ) Sex 16 Mar 2012, 17:06 | |
| - Volcom escreveu:
- LEIA COM ATENÇÃO
Bem não é considerado hack pelo menos pelo alter se nao daria ban , eu mesmo ja usei e tem varios caras q usam , tanto q tem varios com emblema Caveirinha ( 10 prestigios) q sao noobs alguns chegam a pergunta algumas siglas tipo GL , LS etc. Bem nosso amigo ai em cima já explicou tudo... Link ( NOVO ) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TUTORIAL:1- FAÇA UM BACKUP DA SUA PASTA "players" NA PASTA DO SEU MW2 2- Depois disso substitua a pasta players que está dentro do arquivo.rar pela que você tem na pasta do MW2. 3- JOGUE Eu não uso, mais tá ae pra galera, que não tem tempo para upar sua conta... Ajudei? clica ali no Post original aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Sixone
Mensagens : 414 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SC Registrado em : 29/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Como se tornar level 70 instantâneo ( NOVO LINK ) Dom 17 Mar 2013, 17:20 | |
| Tem algum jeito/save pra usar na 4d1 ? quero usar a peacekeeper la , mas nem rola de upar a m16a3 > | |
|
Augusto-KillYou
Mensagens : 1304 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : LUA Registrado em : 04/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Como se tornar level 70 instantâneo ( NOVO LINK ) Seg 18 Mar 2013, 10:10 | |
| Acabei de baixar o MW2 limpo, eu tinha apenas as pastas dele e não tinha o instalador, agora vou gravar em algum CD para ter o MW2 sempre que eu quiser.
Ainda por cima estou pagando por 1MB e recebendo 2MB (técnico foda shauhsua).
E a 4D1 está com planos de novos mapas (já tem Nuketown) e também novas armas (seria muito foda).
Vou baixar o BO para jogar multi (ou tentar hsua). | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como se tornar level 70 instantâneo ( NOVO LINK ) | |
| |
|