kogiroruega GV
Mensagens : 5 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 25/05/2011 Warning :
| Assunto: Meu Left 4 Dead 2 Não funciona! Qui 15 Mar 2012, 17:34 | |
| Olá galera do Fórum 0800,beleza? Estou com um problema,que não resolvo a muito tempo.Eu tinha o Left 4 Dead 2,onde eu havia baixado em outro lugar.No mesmo,instalei os patch´s do fórum 0800 para poder jogar o Left 4 Dead 2 pelo garena.Com o tempo fui jogando, quando foi saindo novas atualizações eu sempre atualizava.E então,um certo dia atualizei o jogo para a última versão que estava disponível, depois disso quando fui abrir o jogo ele dava um erro falando que eu devia iniciar o jogo com a Steam.Então beleza,fui e abri o Steam.Entretanto,quando fui abrir o jogo novamente, ocorreu mais um erro que não me recordo; mas sei que tem a ver com DLLC.Então não contente com isso,tentei abrir o jogo novamente e para minha felicidade abriu,porém ele no load fechava e o windows dizia "O aplicativo parou de funcionar".Então fiz o seguinte: Vim aqui no fórum 0800 e baixei o Left 4 Dead 2 Completo 2.0.0.0 e logo após baixei o update 2.0.4.2.Instalei o Left 4 Dead 2,sem instalar o update 2.0.4.2 .Mas o mesmo erro de antes ocorreu nesse Left 4 Dead 2,então instalei o update 2.0.4.2.Porém não adiantou nada,o erro persistiu.Então,baixei o último update versão 2.1.0.0 e a instalei.Mas pessoal,o mesmo erro ainda persiste. E agora pessoal,o que eu faço? Já tentei de tudo,será que devo baixar aquelas atualizações pontes? Muito obrigado pessoal! | |
|