XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Quais modos vc quer ver em nosso servidor de MW3?? Qui 15 Mar 2012, 14:23 | |
| Bomm!! como muitas pessoas vem reclamando da alta repetição dos modos de jogo no servidor de MW3, e como foi sugerido pelo O8oO...Estou criando essa enquete, para saber a opinião de vcs.
A hora é essa.ok?? então!! pesso que votem e deixem seus comentários a respeito.blz?? :welldone:
Obs: Cada pessoa, pode votar em até 5 modos de jogo diferentes.ok?? Pois não podemos adicionar todos de uma só veis. neh?? (senão o server, vira uma bagunça de modos) hehehe xD
Última edição por XxNOTURNOxX em Qui 22 Mar 2012, 01:48, editado 2 vez(es) | |
|
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Quais modos vc quer ver em nosso servidor de MW3?? Qui 15 Mar 2012, 14:35 | |
| Dei meu voto, apenas modos que nunca joguei lol
| |
|
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Quais modos vc quer ver em nosso servidor de MW3?? Qui 15 Mar 2012, 14:40 | |
| - Foxtrot813 escreveu:
- Dei meu voto, apenas modos que nunca joguei lol
Boa! hehehe xD Resolvi deixar em multipla escolha, pois não é justo, ter 15 modos de jogo diferentes e o pessoal poder escolher apenas 1. neh?? Mas, devo lembrar aque...apenas os 5 modos mais votados serão escolhidos.ok?? Pois, como já falei...Se adicionar muitos modos, o servidor vira uma BAGUNÇA. Lembrando que atualmente o servidor possui apenas 3 modos de jogo (Team Deathmatch, Sabotage e Domination). | |
|
freaxx
Mensagens : 250 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 18/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: Quais modos vc quer ver em nosso servidor de MW3?? Dom 18 Mar 2012, 21:29 | |
| O cycle foi ajeitado, agora ta blz xD
@edit
Mas sei porque, mas parece que em kill confirmed, as pessoas tão com mais hp ou o dano ta sendo reduzido.. To precisando dar 3 tiros a queima roupa, com striker pra matar.. Coisa que antes fazia com 1 e no maximo 2.. Até tiro de sniper nego ta precisando de 2 ou mais.. Mp7 e ACR então..
Fora o respawn.. A gente nasce na frente do inimigo, praticamente em todos os modos.. E o TDM ta com tempo de respawn, não deveria ter :S | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais modos vc quer ver em nosso servidor de MW3?? | |
| |
|