| [AJUDA] Resoluçao | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vigubado
Mensagens : 7 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 01/03/2012 Warning :
| Assunto: [AJUDA] Resoluçao Seg 05 Mar 2012, 13:00 | |
| eu uso um notebook, quando eu inicio ele fala q está na resolução errada e fala pra eu por na mesma resoluçao que já esta sendo usada... alguém pode me ajudar? meu windows é o 7 | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Ter 06 Mar 2012, 10:05 | |
| Acho q em notebook e pc sao a msm coisa quando a resolução,claro q tem diferença da tela e tal,o unico jeito de tu resolver isso é ir trocando a resoluçao la até tu poder jogar normal.Eu to jogando meu meia tela pra n crashia e tal,em 800x600 ... Coloca em meia janela e ve se da problema,senao diminua a resoluçao.Vale tbm atualizar o driver da tua placa de video e do teu directx =] | |
|
| |
vigubado
Mensagens : 7 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 01/03/2012 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Qua 07 Mar 2012, 07:02 | |
| vlws cara eu resolvi o problema so q beeem +-, coloquei em -window la... so q tipow tem hora q da erro e fecha mas tem hora q abre, ai to tentando ver se consigo resolver esse problema sauhHSAHUSA, mas ate agora ta dano pra jogar de boa | |
|
| |
LeoRevoltZ
Mensagens : 1121 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 16/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Qua 07 Mar 2012, 09:55 | |
| Falei q era isso cara,tem pc q n aguenta tela cheia,ou entao tu ta usando uma resoluçao maior q o teu pc aguenta,ai ou n vai rodar o jogo,ou vai ficar meio lento,vai trocando la q uma hora tu acerta | |
|
| |
vigubado
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Qui 08 Mar 2012, 07:35 | |
| mas é estranho pq ele roda em tela cheia sim, e to usando a resoluçao pedida, o jogo roda de boa sem travar, se eu ficar apertando enter na tela de Loading inicial ele abre normal... é meio estranho | |
|
| |
LeoRevoltZ
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Qui 08 Mar 2012, 11:31 | |
| vai testando e trocando ai até ficar normal cara,dps q arruma isso,n precisa mais ficar preocupando | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Qui 08 Mar 2012, 13:53 | |
| - vigubado escreveu:
- mas é estranho pq ele roda em tela cheia sim, e to usando a resoluçao pedida, o jogo roda de boa sem travar, se eu ficar apertando enter na tela de Loading inicial ele abre normal... é meio estranho
me passa as configurações do seu notebook, isso inclui Sistema operacional e se é 32 ou 64bit que eu te passo a resolução do problema. |
|
| |
vigubado
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Sex 09 Mar 2012, 07:28 | |
| Prophet ai as configuraçoes | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Sex 09 Mar 2012, 09:51 | |
| Bleleza agora me diga qual resolução que vc quer usar e em janela ou tela cheia |
|
| |
vigubado
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Sex 09 Mar 2012, 12:15 | |
| 1366 x 768 em tela cheia e a mesma pra janela vc pode passar os 2? Obrigado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Sex 09 Mar 2012, 13:10 | |
| - vigubado escreveu:
- 1366 x 768 em tela cheia e a mesma pra janela vc pode passar os 2?
Obrigado Compilado especialmente para o seu notebook, "INSTALE NA PASTA PRINCIPAL DO LEFT 4 DEAD 2" LINK |
|
| |
vigubado
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Sex 09 Mar 2012, 22:40 | |
| agora pioro asSHUSAUUHSAHUSA, n abre nem de jeito nenhum, tipow clico pra abrir da erro e fecha antes de aparece o load inicial xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Sáb 10 Mar 2012, 07:27 | |
| |
|
| |
vigubado
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Sáb 10 Mar 2012, 08:21 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao Sáb 10 Mar 2012, 10:00 | |
| - vigubado escreveu:
- tipow quando eu ligo o note ele abre normal mas depois ele começa a dar aquele erro de "O Programa nao esta respondendo", e fecha.
eu baxei foi esse https://0800.forumbrasil.net/t4322-left-4-dead-2-non-steam-2100-repacked-iso-pro cara, é simples, vc instalou o arquivo que te mandei, na area de trabalho tem os icones Lanch Windoned que abre o game em janela na resolução que vc me pediu 1366x768 tem o launch full screen que faz a mesma coisa só que em tela cheia, tem o l4d2 killer que mata o processo do left4dead2 quando vc da quit e ele para de responder, eu testei aqui em casa usando exatamente a mesma versão que vc usa e funcionou normal, a única coisa que isso faz é forçar o game a abrir na resolução pedida, inclusive durante a instalação nenhum arquivo foi substituido, verifique se o UAC está desabilitado e atualize os drivers de video que provavelmente é intel. aguardo seu feedback. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [AJUDA] Resoluçao | |
| |
|
| |
| [AJUDA] Resoluçao | |
|