Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Gênero: Ação - Terror Distribuidora: Capcom Desenvolvedora: Capcom Plataformas: PC - X360 - PS3 Data de lançamento: 15 de Setembro de 2009 (PC) Multiplayer: Sim Demo: N/A Página oficial:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Compra:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - $29,99 USD
Chris Redfield, ex-S.T.A.R.S. e sobrevivente do incidente da mansão, segue na luta contra o legado negro da antiga Umbrella Corporation, vivendo agora com um grande sentimento de culpa pela morte de sua antiga parceira e amiga, Jill Valentine, que foi dada como morta em missão. Após um longo período lutando incansavelmente contra incidentes biológicos, ao lado da atual empresa a qual serve, conhecida como Bioterrorism Security Assesment Alliance(BSAA), que age contra o bioterrorismo.
Em 2008, Chris é enviado a Kijuju, pequena cidade situada na África com a missão de capturar um vendedor de armas biológicas de guerra através do mercado negro, seu nome é Ricardo Irving. Logo no início da aventura, Chris aparenta estar cansado de tanto lutar, e sempre se perguntando se vale mesmo a pena o esforço. Ao chegar em Kijuju, Chris logo conhece sua nova parceira de missão: Sheva Alomar, membro da BSAA na África e grande combatente em campo. Os dois logo se tornam amigos, a ponto de Chris se lembrar do que houve com Jill, e temendo que aconteça algo parecido com Sheva. Mesmo assim, Chris segue sua caçada, e adentra os portões de Kijuju, logo sendo notado pelos estranhos moradores. Eles encontram Reynard Fisher, um infiltrado da BSAA. Ambos recebem as armas e seguem em frente. Quando notam um morador sendo arrastado para uma casa por dois homens. Os homens escapam deixando a vítima para trás. Chris então tenta socorrer o pobre homem, mas ele estranhamente ataca o herói. A dupla é obrigada a executá-lo. Seguindo em frente, uma macabra cena acontece: Fisher é pego pelos moradores e levado para um palanque na praça, sendo decaptado por um enorme homem mascarado. Quando são avistados, Chris e Sheva agora tinham de lutar contra todos os habitantes enfurecidos, que avançaram contra eles. Com o ataque do apoio aéreo, todos os moradores desaparecem.
Requisitos Mínimos
- Dual core processor 2.6 GHz Intel® Pentium® D or AMD Athlon™ 64 X2 3800+ - 1 GB RAM Windows Xp / 2 GB RAM Windows Vista - Windows® XP/Windows Vista® (only) - Placa de vídeo 256 MB DirectX® 10 or DirectX 9 with Shader Model 3.0 or higher - DirectX 9.0c or 10.0 libraries (included on disc) - Espaço em disco de 8GB no minimo
Requisitos Recomendados
- Intel Core® 2 Duo 2.2 GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+ or better - 1 GB para Windows Xp / 2 GB para Windows Vista - Windows® XP/Windows Vista® (only) - Placa de vídeo 256 MB DirectX® 10 or DirectX 9 with Shader Model 3.0 or higher - DirectX 9.0c or 10.0 libraries (included on disc) - Espaço em disco de 8,5GB no minimo
Download da tradução PT-BR [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota: O jogo é um FullRip com apenas 3.85GB de tamanho...Está funcionando perfeitamente (testado e aprovado)...Jogo nota 1000 Show de bola msm...Recomendo a todos.
Última edição por Mire_Aqui em Seg 17 Out 2011, 12:37, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : atualização/conserto)
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Resident Evil 5 Seg 12 Jul 2010, 11:03
Noturno ,não tem uma up pro RE5, lenro que até atualizei isso pela live, mas tem outra por ai , correto? Vou tentar dar uma busca aqui
Assunto: Re: Resident Evil 5 Seg 12 Jul 2010, 17:59
Mano irei colocar em breve um tutorial de como jogar pelo Tunngle...Que é muito melhor q o Hamachi e já tem varias pessoas jogando Res5 por ele
Tubarão
Assunto: Re: Resident Evil 5 Seg 12 Jul 2010, 23:53
No hamachi funciona bem tb, mas depende da rede que comporta menos players e fica difícil o jogo , no caso do tungle, a rede é maior e aberta, mais facil da galera jogar, e como o forum é novo e precisa de material, é viavel ter tuto dos 2
Queria mesmo saber se tem atualização? e se tem disponível em algum lugar?
Assunto: Re: Resident Evil 5 Ter 13 Jul 2010, 03:05
Então!! Já joguei varias partidas com o O8oO e uns amigos no Hamachi,Mas o problema do Hamachi é q ele suporta no maximo 16 players e só possui sala privadas...Ou seja, Pra vc poder entrar em alguma sala,Tem q ter a senha. Sem falar q muita gente irá se perder na hora de configurar o Hamachi pra jogar o Res5.
Resumindo,Hamachi só serve pra quem quer jogar apenas com amigos em uma REDE fechada.
Tunngle é aberto pra galera em geral e é muito mais facil dokê o Hamachi,No tunngle não tem segredo...É so abrir o programa,entrar na sala do Res5 e abri o jogo.PRONTO!! SIMPLES ASSIM!!
Tunngle suporta 255 pessoas em uma msm sala, E no tunngle já tem varios players jogando o Res5...No hamachi vc terá q esperar algum player interessado em jogar,entrar na sua sala pra poder começar a jogatina.
Assunto: Re: Resident Evil 5 Ter 13 Jul 2010, 07:51
hmm interresante jah tinha ouvido falar do tungle mas nunca testei, :lol!: quando disse k ia postar o tutorial do hamachi tinha esquecido k a area n era dedicada a o jogo dai ia complica um poko...
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Resident Evil 5 Ter 13 Jul 2010, 08:02
Sim Noturno , é melhor no tungle sem dúvidas , mas e quanto a atualização , já qu o nosso jogo é na live? que eu lebre , acho que meu RE5 atualizou , tou correndo atraz disso mas não encontro essa up
Mas mesno o tungle sendo melhor, se criar a área de RE5 mesmo , pode-se colocar o tuto do hamachi tb, não é o melhor , mais funciona na boa, eu tenhomo tuto, mas ... sei lá , pensem ae
Assunto: Re: Resident Evil 5 Qua 14 Jul 2010, 07:32
Hj vou matar mais zumbis
1ns4n0
Assunto: Re: Resident Evil 5 Qua 14 Jul 2010, 21:53
quem ta afim de zera o game ? vo instala ele aqui
O8oO
Assunto: Re: Resident Evil 5 Qua 14 Jul 2010, 23:10
Cara , eu parei na faze do cara do pano na cara com a serra eletrica se não me engano , e bem perto do inicio, tava numa de zerar , baixa, instala e me da 1 toc lá no chatbox,
Mas já perguntei 3x e ninguém reposnde , TEM ATUALIZAÇÃO V2 CRACKEADA?,
Assunto: Re: Resident Evil 5 Qui 15 Jul 2010, 09:46
Hj vou instala o jogo e joga online " se nao der merda o jogo " Tambem vou dar um toque no Chatbox... Ai 0800 te responderia se eu soubesse a resposta
1ns4n0
Assunto: Re: Resident Evil 5 Qui 15 Jul 2010, 14:47
num sei do crack 08o0 mas assim que instala a gente joga, eu tava na parte da aranha e parei mas nois joga sem problema da pra usar headset no game ou vai precisar de TS ?
O8oO
Assunto: Re: Resident Evil 5 Qui 15 Jul 2010, 15:28
acho que vai ter que ter TS, esse jogo é tenso por falta de comunicação, ma meu jogo esta na V2, nem sei se pega MP com vcs do creacked, mas não custa tentar
Assunto: Re: Resident Evil 5 Seg 19 Jul 2010, 11:22
O8oO escreveu:
acho que vai ter que ter TS, esse jogo é tenso por falta de comunicação, ma meu jogo esta na V2, nem sei se pega MP com vcs do creacked, mas não custa tentar
Mas a xlive jah tem a parada de se comunicar, jah usei TS e saiu voz duplicada, dai fui percebe q a xlive tem a parada do mic